Logotipo - CNA Inglês Definitivo

Avaliações de funcionários da empresa CNA Inglês Definitivo

Encontramos 82 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 83 avaliações

Empresa que se preocupa com o bem estar dos colaboradores

Gostei muito de trabalhar nessa empresa,ambiente acolhedor , pessoas alegres e educadas , gestores gentis e que tratam todos com igualdade. Aprendi muito sobre servir ,preparar coffee-break e arrumar mesa para festividades e comemorações. Muita cooperação da parte dos colegas de trabalho , ótimos benefícios... enfim , gostei muito de poder trabalhar na administração nacional

Empresa Boa para trabalhar

O matérial é bom, e tem vários treinamentos um anual pesencial e os demais online, mas o nível das escolas varião muito de acordo com o franqueador. O sário está na média.

Vagas de Emprego - CNA Inglês Definitivo

É sinceramente um lugar incrível para se trabalhar, quem realmente quer trabalhar vai se dar muito bem

É um lugar bom para quem tem o domínio do inglês, e quer trabalhar mesmo sem seguir carreira.

Prós

Pagamento quinzenal, trabalha no ar-condicionado, as pessoas te ajudam se precisar

Contras

Não tem plano de saúde, nem vale refeição

Local agradável

Extremamente organizado, limpo e lugar ótimo de se trabalha. Ambiente dinâmico e acolhedor. Ótima administração e boa flexibilidade de horários. Bom lugar para trabalhar

Boa empresa, ambiente tranquilo

Gosto da metodologia da escola e há bons treinamentos disponíveis. O salário está na média para a região, porém não há benefícios além de Vale transporte.

Percepções sobre a empresa CNA Inglês Definitivo

Boa!

As escolas CNA são franquias, então depende muito do franqueador. Eu trabalhei por 18 anos nessa rede e conheci pessoas de todos os tipos, de péssimos gestores a maravilhosos. Mas levando em consideração o trabalho em si, já alunos, a filosofia da marca. Super indico!!!

O lugar é bom mas é desorganizado

Pagamento é atrasado, vale transporte nem se fala fora os desvios de função

Agradável de se trabalhar; boa gerência.

Muito agradável de se trabalhar e a gerência era incrível. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Prós

Muito agradável de se trabalhar e o material didático é ótimo.

Ótima equipe para trabalhar, porém não valorizam o funcionário

Muitas exigências para o baixo salário. Ideal para início de carreira

Prós

Equipe divertida, muitos treinamentos

Contras

Hora aula baixa, sem benefícios além do VT

Não foi uma experiência muito boa

Me senti preciinada a fazer o impossível para beneficiar a empresa e não tive o reconhecimento devido

Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar

Super recomendo CNA minha primeira porta de emprego aqui em joinville fui super bem recebida e estou muito grata pelo trabalho que foi concedido .

Má administração dos franqueados

Pouco acompanhamento, má gestão e administração dos franqueados.

Prós

Localização

Contras

Gestão e administração

Muito trabalho para pouco salario

Pessima empresa, valor hora/aula insignificante, de 15 a 20 alunos por turma...

Muito boa a experiência que adquiri , aprende muita coisas boa , para minha carreira profissional.

ambiente muito calmo ,por se tratar de uma escola

Ambiente calmo porém desgastante , o ramo de vendas e panfletagem todos os dias (de segunda a sábado) , (domingo eventualmente ) A todo momento a equipe é desmembrada , não é um local onde se tem a confiança de que continuará atuando Fui atropelada indo para o serviço e as mesmas não deram a assistência merecida , apenas me levaram para casa

Contras

não fornece VR e nem assistência médica

Muito boa

A empresa sempre tratou os funcionários com igualdade. Sempre justa. Ambiente agradável e em sintonia.

Pessima administração

A Escola e metodologias sao boas, porem a administração é péssima, rotatividade de funcionários absurda por conta disso.

Prós

Conhecer professores

Contras

Desorganização e falta de hierarquia

Muito boa experiência

Empresa que presa muito o treinamento dos funcionários. Muito animada incentivadora do crescimento proficiêncial. Ambiente descontraído porém muito organizado

Empresa receptiva e acolhedora

Adquiri muita experiência com a empresa, isso me possibilitou um leque de oportunidades para futuros empregos.

Salário baixo h/aula. Sem benefícios à parte!!!

Há bom material e estrutura pedagógica; mas, o salário é muito baixo.

Prós

Ambiente familiar

Contras

Nenhum benefício.

Cultura Organizacional levada á sério, benefícios e treinamentos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CNA Inglês Definitivo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CNA Inglês Definitivo com