Visualizar todas as avaliações da empresa Cacau Show

Cacau Show

Avaliação de funcionário da empresa Cacau Show

Empresa boa de se trabalhar, bons benefícios l, vale alimentação razoável

Prós

Vale alimentação, Pontos que podemos trocar por produtos

Contras

Plano de saúde cobre pouco

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Sempre me lembrarei como foi bom trabalhar nessa empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comunicação. As pessoas que trabalham na Cacau Show são muito ativas e por isso gostam de se comunicar com o cliente sempre com um sorriso no rosto e pergunta se querem que os ajude e se Sim, também ajudam a escolher o produto que a pessoa está a procura naquele momento e também quando se está com dificuldades em qual produto quer, então eles dão sugestões que facilitam muito a nossa vida.Educação. Sempre com muita educação também.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que nenhuma kaka, é sempre muito bom trabalhar lá.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é sempre limpo, bem iluminado e organizado.Como é um dia típico para você na empresa?Organização, limpeza, comunicação.
Mesmo cargoMesmo local

Péssimo

Supervisora e coordenadora péssimas exploração de jornada de trabalho e não há chances de crescimento pois não tem algo a mais que gerente e operador de loja
Mesmo cargoMesmo local

Local de trabalho cansativo e pouco flexível

A empresa é muito rígida e pouco flexível, ambiente cansativo e jornada exaustiva, pouquissimo recompensador, além da falta de planos de carreira, onde uma promoção significa pouca adição salaria e um aeicional de responsabilidades enormes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cacau Show". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cacau Show com

• Cacau Show