Visualizar todas as avaliações da empresa Cacau Show

Cacau Show

Avaliação de funcionário da empresa Cacau Show

Empresa dinâmica boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um local gostoso de trabalhar, porém muito cansativo tem que gostar muito do que faz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Receber mercadoria, chega muitas caixas e as vezes você precisa conferir todas sozinh6Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é gostoso de trabalhar, a cultura que é chata, porque eles querem que vc fique sorrindo que nem um bobo alegre, mesmo que entre um cliente mal humorado vc tem que ficar sorrindo Como é um dia típico para você na empresa?Chegar fazer meu trabalho e conseguir ir embora no horário.

Sempre me lembrarei como foi bom trabalhar nessa empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comunicação. As pessoas que trabalham na Cacau Show são muito ativas e por isso gostam de se comunicar com o cliente sempre com um sorriso no rosto e pergunta se querem que os ajude e se Sim, também ajudam a escolher o produto que a pessoa está a procura naquele momento e também quando se está com dificuldades em qual produto quer, então eles dão sugestões que facilitam muito a nossa vida.Educação. Sempre com muita educação também.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que nenhuma kaka, é sempre muito bom trabalhar lá.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é sempre limpo, bem iluminado e organizado.Como é um dia típico para você na empresa?Organização, limpeza, comunicação.

Péssimo

Supervisora e coordenadora péssimas exploração de jornada de trabalho e não há chances de crescimento pois não tem algo a mais que gerente e operador de loja

Empresa moderna e empreendedora

Muito boa para se trabalhar e se desenvolver sempre com novos desafios

Prós

Contras

Distância

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cacau Show". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cacau Show com

• Cacau Show
  • Empresa dinâmica boa de trabalhar