Caiado Pneus Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Caiado Pneus Ltda: Cuiabá, MT

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Salário legal,beneficio dentro da normalidade

E uma empresa que o funcionário pode fazer seu salário,através de esforço e dedicação,procurando a cada dia buscar seus números e resultados.Disponibiliza ferramentas para que possamos desempenhar nossa função da melhor forma possível.Tem um salário base e a variável,onde conseguimos ter um salário que possamos sustentar nossa família.

Prós

Vale refeicao

Contras

Ambiente muito quente

Ótima empresa a onde me trouxe muito aprendizados.

caiado pneus, e ótima empresa para se trabalhar, a onde lher dão vários cursos e treinamentos é uma empresa que investe no aprendizados dos funcionários, para mim foi uma das melhores empresa que já trabalhei.

Empresa com oportunidades de crescimento, com um ambiente agradável para se trabalhar.

Empresa com ambiente agradável, trabalho em equipe, oportunidades de crescimento.

Prós

Contras

sem plano de saúde

Empresa agradável de se trabalhar

Uma excelente empresa para se trabalhar, com funcionários dispostos a ensinar quem está ingressando no mercado de trabalho. Aprendi muito durante o tempo que estive ali e sou grata a empresa pela oportunidade que me foi concedida de fazer parte do quadro de funcionários.

Prós

bom salário

Contras

não fornece vale refeição

Empresa agradável de trabalhar

Havia uma rotina tranquila, meus colegas de trabalho eram todos muito receptivos e educados, sempre fui tratada com muito respeito, desde a faxineira ao gerente, não havia transtorno dentro da empresa. A caiado contribuiu muito para meu conhecimento tanto profissional quanto para pessoal, não era um serviço cansativo, eu nunca tinha vontade de ir em bora, eles cumpriam com os horários, nunca atrasavam o salario e reconheciam meu trabalho.

Prós

Fornece Vale Transporte

Contras

Não fornecia Vale Almoço

CAIADO

A CAIADO PNEUS E UMA OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, SEMPRE CONSEGUI ME DESENVOLVER COM A EQUIPE E AS GERENCIA CHEGUEI A CONHECER A MATRIZ EM SÃO PAULO UMA OTIMA EMPRESA.

Prós

A EMPRESA NÃO DAVA AJUDA DE CUSTO COM O ALMOÇO.

Contras

NÃO FORNECIA VALE REFEIÇÕES.

Dia a dia bem corrido, mas a empresa fornece bons produtos e bons valores para poder brigar com a concorrência. Estrutura boa para se trabalhar.

nenhum

pouca oportunidade de crescer na empresa, salário ruim, metas impossíveis de se realizar, colegas de trabalho em baixo alto estima, não oferece vale refeição, direção autossuficiente.

Prós

produtos de boa qualidade

Contras

não oferece vale refeição

Empresa é muito boa de trabalha e bem agradavel

Era bom trabalhar la aprendi muitas coisas gostei dos meus colegas de trabalho a gerencia é muito boa acho que a parte mais dificil foi no começo que eu fiquei com vergonha mais ai a mulher de trabalhava comigo falou que eu não precisava ter vergonha e graças a elas não tenho mais vergonha de conversa com as pessoas e nem atender telefone a parte agradavel é que todos trata os colegas de trabalho muito bem e não tem descriminação de cor nem de religião

Prós

não posso falar porque trabalhava só meio periodo

Avaliação da empresa

Uma ótima empresa para se trabalhar, onde há pessoas com uma visão ampla de negócios, porém a empresa é familiar e não há muita liberdade de expressão.

Prós

conhecimento, metodologia.

Contras

remuneração abaixo do mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Caiado Pneus Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5

• Caiado Pneus Ltda