Caiado Pneus Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Caiado Pneus Ltda: Auxiliar Administrativo

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Empresa dinâmica, mas que não reconhece bem alguns departamentos.

Gosto muito do trabalho que realizo, mas acredito que poderiam ter um processo de melhoria na questão de reconhecimento e oportunidades internas.

Empresa com oportunidades de crescimento, com um ambiente agradável para se trabalhar.

Empresa com ambiente agradável, trabalho em equipe, oportunidades de crescimento.

Prós

Contras

sem plano de saúde

Empresa agradável de se trabalhar

Uma excelente empresa para se trabalhar, com funcionários dispostos a ensinar quem está ingressando no mercado de trabalho. Aprendi muito durante o tempo que estive ali e sou grata a empresa pela oportunidade que me foi concedida de fazer parte do quadro de funcionários.

Prós

bom salário

Contras

não fornece vale refeição

Empresa agradável de trabalhar

Havia uma rotina tranquila, meus colegas de trabalho eram todos muito receptivos e educados, sempre fui tratada com muito respeito, desde a faxineira ao gerente, não havia transtorno dentro da empresa. A caiado contribuiu muito para meu conhecimento tanto profissional quanto para pessoal, não era um serviço cansativo, eu nunca tinha vontade de ir em bora, eles cumpriam com os horários, nunca atrasavam o salario e reconheciam meu trabalho.

Prós

Fornece Vale Transporte

Contras

Não fornecia Vale Almoço

Empresa é muito boa de trabalha e bem agradavel

Era bom trabalhar la aprendi muitas coisas gostei dos meus colegas de trabalho a gerencia é muito boa acho que a parte mais dificil foi no começo que eu fiquei com vergonha mais ai a mulher de trabalhava comigo falou que eu não precisava ter vergonha e graças a elas não tenho mais vergonha de conversa com as pessoas e nem atender telefone a parte agradavel é que todos trata os colegas de trabalho muito bem e não tem descriminação de cor nem de religião

Prós

não posso falar porque trabalhava só meio periodo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Caiado Pneus Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5

Avaliações da empresa Caiado Pneus Ltda por local