Caixa Econômica Federal

Avaliações de funcionários da empresa Caixa Econômica Federal

Encontramos 3,828 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,856 avaliações

Empresa

A empresa me proporcionou uma ótima experiência de trabalho. Aprendi bastante como funciona o trabalho bancário. Desenvolvi habiliadades ainda mais, como: comunicação e organização. Além de poder trabalhar tanto diretamente com os clientes assim como com a gerência.

Contras

Nao fornece vale-refeição.

Uma ótima empresa que esta a disposta a ensinar e dar oportunidades

Prós

VT + VR + VA

Empresa dinâmica e agradável, valoriza seus funcionários e os papéis de cada um na empresa

Empresa incrível, experiência maravilhosa em trabalhar na caixa econômica federal, lá eu melhorei a questão da ansiedade, timidez, impaciência. Meu primeiro emprego que me preparou para uma vida inteira, só tenho a agradecer a todos os colaboradores da Caixa.

Empresa excelente

Comprometimento com os funcionários, boa estrutura, pessoas acessíveis e cursos complementares enquanto realizava o estágio

Peoples Bank

CAIXA is well known in Brazil and almost everybody here has at least a savings account with caixa. My workplace is nice but my colleagues oppose to the need of wearing masks against COVID-19.

Prós

Health Insurance

Contras

Short breaks

Sao todos pessoas otimas , e respeitados por todos

A empresa é nota 1000 , todos são bem recebidos, com respeito cautela , e ajudam a todos

Empresa boa porém complicada.

Durante meu período tive problemas com desvio de funções, fazia varias coisas para varios setores da empresa, o que acarretou um acumulo de tarefas, sendo q no contrato dizia q eu iria auxiliar apenas o setor de pessoa jurídica, fora isso a empresa e ok.

Contras

O vale transporte não era o suficiente

Empresa dinamica, excelente. Ressaltando os funcionários que precisam ser mais empaticos com os clientes.

Empresa boa, mais não apresenta tantos benefícios, de acordo com a jornada de trabalho o salário dos estagiários deveriam ser melhores pois, fazem quase os mesmos serviços supervisionados de um analista bancário, pois somos ameaçados, chamados de nomes de baixo escalão e temos que "ajudar" a pessoas ignorantes. Levando em consideração o Vale transporte no valor de cento e trinta reais.Sinceramente, me decepcione em trabalhar em um setor bancário, onde não oferece tantos benefícios!

Prós

Amizades conquistadas

Contras

Não fornece refeição, vale transporte valor muito baixo, salário muito baixo.

Ambiente agradável de trabalhar.

Um banco onde tem fluxo de vários clientes, ambiente super agradável de trabalho, funcionários e colaboradores amigáveis.

ambiente agradavel

ótimo local para se iniciar no mercado de trabalho

Prós

empresa conhecida

Contras

baixo salario para estagiário tendo somente auxilio trasporte que não é suficiente

Criei um otima desenvoltura, obtive novos conhecimentos e aprendi trabalhar em grupo melhor.

Meu melhor emprego!

Só tenho elogios.Horário flexível, não trabalha aos finais de semana.Trabalhava no ar condicionado, tranqüila e todos os gerentes e funcionários eram respeitosos e gentis.Trabalhei como telefonista seis anos para o banco Caixa e foi sem dúvida, a melhor experiência que tive.Ambiente ótimo para adquirir aprendizado pois vc lida com cliente e com todos os produtos do banco, assim vc aprende muita coisa dos serviços financeiros.Saudade da caixa e muita vontade de voltar a trabalhar lá!

Prós

6h de trabalho/ seg a sex

Contras

Nao fornece vale alimentação / plano de saude

Empresa agradável, ambiente família

Gostei muito de trabalhar na CEF, trabalhei com várias pessoas e aprendi muito com elas. espero que tenham gostado de trabalhar comigo também. Pois a recíproca é verdadeira.

Caixa econômica federal

Ambiente intenso mais a equipe e excelente todos auxiliam uns aos outros.

Empresa boa.

Onde consegui meu primeiro emprego/estágio e ali me formei na vida profissional, obtive muita experiência e aprendizado, os profissionais são pessoas muito boas, tem paciência e disposição para ensinar e conversar, entre salário e benefícios, infelizmente não são bons, deveriam ser mais valorizados, afinal no trabalho fazemos de tudo que é possível.

Prós

Aprendizado e VT.

Contras

Salário baixo e não oferecem VA.

Ambiente de trabajo tranquilo y de responsabilidad

Estuve trabajando dos años en el banco Caixa Economica Federal en Brasil. Mi labor constituía en comunicación y gestión de documentos.

Prós

Seguro médico privado

Empresa gigante, bons benefícios e salários mas gestores nem tanto.

Ingresso através de concurso público somente, oferece excelentes salários e benefícios, uma carga horária extremamente satisfatória, todavia é um lugar estressante e a maioria dos gestores (salvo honrosas exceções) são extremamente desumanos e arbitrários. Além disso, para subir na empresa é necessário ser extremamente político e falso, o trabalho árduo raramente é reconhecido, a politicagem invariavelmente é.

Prós

Benefícios, salários e carga horária.

Contras

Processos seletivos internos desonestos, gestores em sua maioria cruéis.

Nessa empresa podemos aprender muito em todas as áres

Trabalhar na Caixa Econômica Federal fez eu aprender muitas coisas tanto no trabalho em si e como na vida pessoal, aprendi a ter muito mais empatia pelas pessoas, pelo fato de ter muito contato com várias pessoas, de vários lugares dia após dia. Aprendi a trabalhar em áres que nem eram a minha mesmo, o que só me trouxe benefícios, já que graças a esse emprego tenho bastante conhecimentos em outras coisas.

Prós

Poderia sair para resolver algumas na rua, eu fazia meu horário de almoço

Contras

Exige muito serviço e poucos funcionários

Uma das melhores empresas que já trabalhei, só não continue pois tinha a vaga mais não me deram a oportunidade.

Prós

Horário

Contras

Sem plano de carreira

Nota 10

Lugar ótimo para se fazer estágio, ambiente colaborativo e de diversidade.

Movimentada e tem momentos agradáveis entre os funcionários

Sempre tem momentos de comemorações entre os funcionários dias normais e datas comemorativa, trabalho dinâmico, decicaçao aos clientes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Caixa Econômica Federal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 3,856 avaliações