Calzedonia Group
Avaliação de funcionário da empresa Calzedonia Group

Empresa agradavél para trabalhar, ótima equipe de trabalho.

11 de Março de 2013
Abertura e fechamento de caixa, contagem e arrumação do estoque.Obtive conhecimento com modas e acessórios, pois não tinha experiência nesse ramo.No começo para decorar códigos é dificíl, mas obtenho facíl apredinzado.Adorava arruma o layout.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
poucos funcionários.
3 de Julho de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Vendedora (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Adorei ter trabalhado lá, tive que sair por motivos de horário, na época estava fazendo faculdade e os horários não batiam, mas não tenho do que reclamar, as pessoas são maravilhosas, os benefícios que eles propõem são muito bons, voltaria a trabalhar la.
5 de Fevereiro de 2015
Vendedora (Ex-Funcionário) - Niterói, RJ
A empresa em si é bem estabilizada na Europa,é bem tradicional e respeitada também.Aqui no Brasil tem apenas 2 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro.Sendo que aqui no Brasil a empresa ainda passa por muitas mudanças ainda por não estar estabilizada totalmente.E essas mudanças que refletiram na rotina de trabalho. A equipe era muito boa e bem treinada também,mas por conta dessas mudanças foi se desfazendo.A carga horária também era muito puxada (8:15) e com a equipe reduzida o trabalho triplicava.Quanto a gerência não tenho o que falar.
Prós
Vale refeição e fixo de R$ 1.100, 00
Contras
Carga Horária
21 de Julho de 2014
Venda (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Meus dias de trabalham eram, na verdade, bem rotineiros. Aprendi muito sobre estratégias de vendas. A direção e gerência era algo rígida, porém bem profissional. Eu e meus colegas de trabalho sempre trabalhávamos em equipe. A parte mais fácil era a venda em si. A mais difícil era fechamento do caixa.
Prós
Horários
Contras
Não fornecia VR
  1. Empresa agradavél para trabalhar, ótima equipe de trabalho.