Calzedonia Group
Avaliação de funcionário da empresa Calzedonia Group

Empresa dinâmica, boa para trabalhar

3 de Julho de 2017
Adorei ter trabalhado lá, tive que sair por motivos de horário, na época estava fazendo faculdade e os horários não batiam, mas não tenho do que reclamar, as pessoas são maravilhosas, os benefícios que eles propõem são muito bons, voltaria a trabalhar la.
5 de Fevereiro de 2015
Vendedora (Ex-Funcionário) - Niterói, RJ
A empresa em si é bem estabilizada na Europa,é bem tradicional e respeitada também.Aqui no Brasil tem apenas 2 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro.Sendo que aqui no Brasil a empresa ainda passa por muitas mudanças ainda por não estar estabilizada totalmente.E essas mudanças que refletiram na rotina de trabalho. A equipe era muito boa e bem treinada também,mas por conta dessas mudanças foi se desfazendo.A carga horária também era muito puxada (8:15) e com a equipe reduzida o trabalho triplicava.Quanto a gerência não tenho o que falar.
Prós
Vale refeição e fixo de R$ 1.100, 00
Contras
Carga Horária
6 de Julho de 2013
Vendedora (Ex-Funcionário) - São Caetano do Sul, SP
Abria a loja, fazia a limpeza e organização, montava vitrines e layout, vendia mercadorias (lingerie). Por ser 9 horas de trabalho, 6 dias por semana, e sendo o trabalho de pé, era muito cansativo.
21 de Julho de 2014
Venda (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Meus dias de trabalham eram, na verdade, bem rotineiros. Aprendi muito sobre estratégias de vendas. A direção e gerência era algo rígida, porém bem profissional. Eu e meus colegas de trabalho sempre trabalhávamos em equipe. A parte mais fácil era a venda em si. A mais difícil era fechamento do caixa.
Prós
Horários
Contras
Não fornecia VR
  1. Empresa dinâmica, boa para trabalhar