Calzedonia Group
Avaliação de funcionário da empresa Calzedonia Group

Mudanças o tempo todo

5 de Fevereiro de 2015
A empresa em si é bem estabilizada na Europa,é bem tradicional e respeitada também.Aqui no Brasil tem apenas 2 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro.Sendo que aqui no Brasil a empresa ainda passa por muitas mudanças ainda por não estar estabilizada totalmente.E essas mudanças que refletiram na rotina de trabalho. A equipe era muito boa e bem treinada também,mas por conta dessas mudanças foi se desfazendo.A carga horária também era muito puxada (8:15) e com a equipe reduzida o trabalho triplicava.Quanto a gerência não tenho o que falar.
Prós
Vale refeição e fixo de R$ 1.100, 00
Contras
Carga Horária
3 de Julho de 2017
Vendedora (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Adorei ter trabalhado lá, tive que sair por motivos de horário, na época estava fazendo faculdade e os horários não batiam, mas não tenho do que reclamar, as pessoas são maravilhosas, os benefícios que eles propõem são muito bons, voltaria a trabalhar la.
6 de Julho de 2013
Vendedora (Ex-Funcionário) - São Caetano do Sul, SP
Abria a loja, fazia a limpeza e organização, montava vitrines e layout, vendia mercadorias (lingerie). Por ser 9 horas de trabalho, 6 dias por semana, e sendo o trabalho de pé, era muito cansativo.
11 de Março de 2013
Vendedora (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Abertura e fechamento de caixa, contagem e arrumação do estoque.Obtive conhecimento com modas e acessórios, pois não tinha experiência nesse ramo.No começo para decorar códigos é dificíl, mas obtenho facíl apredinzado.Adorava arruma o layout.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
poucos funcionários.