Calzedonia Group

Avaliações de funcionários da empresa Calzedonia Group: São Paulo, SP

Adorei ter trabalhado lá, tive que sair por motivos de horário, na época estava fazendo faculdade e os horários não batiam, mas não tenho do que reclamar, as pessoas são maravilhosas, os benefícios que eles propõem são muito bons, voltaria a trabalhar la.
Meus dias de trabalham eram, na verdade, bem rotineiros. Aprendi muito sobre estratégias de vendas. A direção e gerência era algo rígida, porém bem profissional. Eu e meus colegas de trabalho sempre trabalhávamos em equipe. A parte mais fácil era a venda em si. A mais difícil era fechamento do caixa.
Prós
Horários
Contras
Não fornecia VR
A empresa é fantastica, a filial da Italia é incrivel. Fui a terceira funcionaria do escritório, e foi possível acompanhar o desenvolvimento da empresa que esta em grande crescimento, e tenho orgulho de dizer que fiz parte desse grupo. Liberdade total de aprendizado não só na logística nacional como na Importação. Viagem a filial da Itália para acompanhar o processo logístico. Na minha opinião e o motivo de pedir demissão, são as promessas não cumpridas.
Prós
Bônus anuais e mensais, vale refeição, convênio médico e dentário, viagem a sede da Italia.
Contras
Gestão falha.
Abertura e fechamento de caixa, contagem e arrumação do estoque.Obtive conhecimento com modas e acessórios, pois não tinha experiência nesse ramo.No começo para decorar códigos é dificíl, mas obtenho facíl apredinzado.Adorava arruma o layout.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
poucos funcionários.
Obtive pouco tempo de empresa.Deu para aprender poucas coisas, mas valeu a experiência em moda e acessórias, aprendi muitas coisas em pouco tempo.Òtima equipe de trabalho.Arrumar layout me agradava e muito.
Prós
oferecia vale refeição.
Contras
convenio odontológico.