Calzedonia Group

Avaliações da empresa Calzedonia Group sobre Gestão

A empresa em si é bem estabilizada na Europa,é bem tradicional e respeitada também.Aqui no Brasil tem apenas 2 anos entre São Paulo e Rio de Janeiro.Sendo que aqui no Brasil a empresa ainda passa por muitas mudanças ainda por não estar estabilizada totalmente.E essas mudanças que refletiram na rotina de trabalho. A equipe era muito boa e bem treinada também,mas por conta dessas mudanças foi se desfazendo.A carga horária também era muito puxada (8:15) e com a equipe reduzida o trabalho triplicava.Quanto a gerência não tenho o que falar.
Prós
Vale refeição e fixo de R$ 1.100, 00
Contras
Carga Horária
Meus dias de trabalham eram, na verdade, bem rotineiros. Aprendi muito sobre estratégias de vendas. A direção e gerência era algo rígida, porém bem profissional. Eu e meus colegas de trabalho sempre trabalhávamos em equipe. A parte mais fácil era a venda em si. A mais difícil era fechamento do caixa.
Prós
Horários
Contras
Não fornecia VR
A empresa é fantastica, a filial da Italia é incrivel. Fui a terceira funcionaria do escritório, e foi possível acompanhar o desenvolvimento da empresa que esta em grande crescimento, e tenho orgulho de dizer que fiz parte desse grupo. Liberdade total de aprendizado não só na logística nacional como na Importação. Viagem a filial da Itália para acompanhar o processo logístico. Na minha opinião e o motivo de pedir demissão, são as promessas não cumpridas.
Prós
Bônus anuais e mensais, vale refeição, convênio médico e dentário, viagem a sede da Italia.
Contras
Gestão falha.
Abertura e fechamento de caixa, contagem e arrumação do estoque.Obtive conhecimento com modas e acessórios, pois não tinha experiência nesse ramo.No começo para decorar códigos é dificíl, mas obtenho facíl apredinzado.Adorava arruma o layout.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
poucos funcionários.
Ver mais avaliações da empresa Calzedonia Group
Tente: