Camargo Correa

Avaliações de funcionários da empresa Camargo Correa

Encontramos 1.465 avaliações relacionadas à sua busca.
Uma empresa muito boa pra se trabalhar se tivesse uma oportunidade voltaria a trabalhar nela
Prós
Refeicao na empresa
Oferece todo suporte nescessário para desenvolver as suas atribuiçoes no trabalho. Oferece cursos de formação e capacitação de profissionais, para aqueles que desejam subir de nível.Oferece plano de carreira.
Uma grande empresa que sinto saudades e agradável um diálogo excelente entre funcionários e gerência tudo que tenho e que sou agradeço a empresa Camargo Corrêa.
Prós
Contras
Não fornece vale sul refeição
Recomendo a quem tiver oportunidade de trabalhar na empresa Camargo Correia
Prós
Ótimas
Contras
É servido em refeitório próprio
Gostaria muito de ter uma nova oportunidade na empresa acima citada
Dia típico de trabalho com planejamento na execução das etapas de trabalho com SEGURA em primeiro lugar
Prós
Muito boa
Trabalhei por seis anos na Camargo Corrêa, me desliguei pelo fim do projeto. Fui respeitado como pessoa e profissional e também valorizado. Só posso elogiar e agradecer a minha acolhida nessa empresa que tem as características justa e honesta do senhor Sebastião Camargo, um lutador incansável de seus colaboradores e do nosso Brasil. O profissional honesto como pessoa e dedicado como profissional, só tem agradecimentos à Camargo Corrêa
Prós
Tem Refeições, a melhor que conheço nas empresas, assistência médica das melhores que conheço, ótimo plano de carreira, incentiva você a se qualificar e da ótimas oportunidades a quem o faz
Contras
Na minha área, setor eletromecânico, não tem estabilidade equivalente a área civil
Ma Camargo correia tive várias experiências de trabalho e segurança tive muita oportunidade
Prós
Muito bom
Contras
As refeições era por conta da empresa e café também
À Camargo Corrêa foi durante 11 anos Minha grande motivação, participar de grandes obras é uma grande emoção e satisfação profissional
Prós
Salário, ambiente, foco na resolução dos problemas
Contras
Instabilidade devido à inconstância do cenário político visto que a maioria das obras eram públicas
Empresa próspera, agradável e com grande potencial de desenvolvimento pessoal e profissional.
Não tenho muito o que comentar, só tenho a agradecer a oportunidade. Pois tive uma vasta experiência em trabalhar nessa empresa .
Prós
Muito ótima em vários aspectos profissional.
Contras
Não tenho nada contra.
Um dia típico de trabalho começava assim com um belo café oferecido pela empresa, após o café da manha se direcionar para o transporte oferecido pela empresa ate no local de trabalho. Tive a experiência de aprender a conviver com pessoas de culturas diferentes e com suas maneiras de trabalhar. com uma ótima administração da empresa, ótimos profissionais na área de supervisores e encarregados. A parte mais difícil do trabalho e quando a temperatura do sol se eleva, ficando difícil suporta altas temperaturas. A melhor parte do trabalho e no final do dia não havendo nenhum acidente com os trabalhadores e as OES do dia concluída.
Prós
refeições e transporte na empresa
Contras
não fornecer valer lanche
Empresa que valoriza, capacita e busca a segurança dos seus funcionários.
Prós
Transporte com segurança para seus funcionários
Contras
Não tenho nada contra
Empresa agradável de se trabalhar,equipes super competentes e a muito companheirismo,trabalhei durante 15 anos sempre contente,se houver uma oportunidade de voltar,voltarei com todo o prazer.
Prós
Empresa muito boa para se trabalhar , já trabalhei e se possível trabalharia de novo .
Prós
Refeição otima, otimo salario excelente empresa no geral.
Contras
Nada contra
Uma empresa de ótima conduta com os seus funcionários, indicaria para todos, é uma ótima empresa para trabalhar.
Trabalhei por mais de 35 anos na empresa, sinto orgulho de ter participado de grandes projetos, onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente e como pessoa, aprendendo a trabalhar em equipe e liderança.
Prós
Benefícios, organização na empresa
A Camargo Corrêa é uma empresa gigante, me deu a minha primeira oportunidade de ser um operador.Sempre reconhecendo os bons profissionais, não daria nota 100, pois é pouco, daria 1.000
Prós
Refeições no refeitório da empresa
Contras
Nada contra.
Aprendi que me dediquei muito a empresa abri mao de muitas coisas e quando mais precisei me demitiram. Amava trabalhar na empresa me enriqueceu de forma impar. Trago comigo como base para qualquer outro trabalho.
Prós
Espirito de equipe, organizaçao, humanizada, focada
Contras
So tem espaço quem possui um mentor, so cresce quem tem QI iss e um fatos desmotivacional
Fui promovida em três meses, uma empresa que aprendi muito e ajudou no meu desenvolvimento profissional.
Prós
Transporte fretado, refeitório no local
Contras
vale alimentação com valor baixo
Trabalho em equipe ótimos colaboradores e ótima gerencia
Prós
Recomendo
Contras
Não tenho do que reclamar
  1. Avaliações de funcionários