Avaliações de funcionários da empresa Camargo Correa

Brasil1.535 avaliações

Encontramos 1.535 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.595 avaliações

Queria poder trabalhar novamente na Camargo Corrêa aqui aqui

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem tem pagamento em dias. E boa para fazer hora extraQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Uma empresa muito forte no mercadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Local bom de trabalho e um ótimo atendimento aos funcionáriosComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhar o importante. Trabalhar é o importante mas a competência em primeiro lugar

empresa mediana

Não tem oportunidade de crescimento, único ponto positivo é o vale refeição alto e PLR. Possui plano de saúde (com coparticipação), trabalho híbrido e só

Empresa prazerosa de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?autonomia para executação dos serviçosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a comprometimento do empregado com a empresa, não é estressante e sim prazeroso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente é perfeito quando a bons prifissionais ao seu lado e a o respeito com os seu colaboradores e com a comunidade onde as obras são implantadas.Como é um dia típico para você na empresa?trabalhando para cumprir as datas previstas em cronograma.

Empresa Camargo Corrêa

E uma empresa excelente e seu tivesse oportunidade de trabalhar de novo eu trabalharia sem pensar duas vezes ótima foi uma experiência muito agradável pra me e pra minha família obrigado Camargo Corrêa

Prós

Contras

Não tenho contras

Muito boa

Foi muito satisfatório ter trabalhado na Camargo Correia s tiver oportunidade trabalho de novo

Percepções sobre a empresa Camargo Correa

Eu aprendi muito coisa

Uma princesa boa, seria e ricae e cumprir cm seus compromissos.eu uma empresa paga em dias seu funcionários...

Prós

Refeição digna pro trabalhodor.

Empresa idônea e competitiva

A Camargo Corrêa é uma empresa que marca forte presença no mercado imobiliário. Sua história tem mais de 80 anos. A CCDI trabalha para produzir bens e contribuir com a economia do país. Empresa agradável.

Prós

Bom ambiente

Contras

Empresa ótima para ser trabalhar

Gostei e recomendo ótimo ambiente de trabalho e conforto

Prós

Refeição na empresa e dormitório

Contras

Não forne vale refeição

a entrevista e bem tranquila e bem acomodado e atencioso em todos os momentos

uma ótima empresa onde se preocupar com os funcionários e a qualidade não só de vida como um bom ambiente de trabalho investindo em treinamento e curso

Prós

sim fornece refeições na empresa

Contras

fornece vale alimentação

Muito bom

Bom dia! Foi muito satisfatório trabalhar com você, gostaria de uma nova oportunidade quem sabe um dia se o Senhor abrir novamente.

Prós

Muito bom

Contras

Sim fornecia não só almoço mais também café.

E uma empresa excelente de se trabalhar

Trabalhei nela tive uma experiência encrivelcom a Camargo correira

Prós

Superou meus conceitos indico...

Recomendo a todos ótima empresa seria honesta e pontual sobre tudo

Prós

Estrutura equipamentos

Contras

Nada tem tudo

Empresa de oportunidades

Empresa que presa pelo bem estar de seus funcionários, não atrasa pagamento, sempre atenta ao Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho.

Excelente Excelente empresa para trabalhar desde que cumpra com suas funções....

Prós

Assistência médica

Contras

Alojamento adequado

Uma empresa ótima

Uma empresa ótima oferece todos os EPI segurança pra trabalhar troca de uniforme almoço e café da manhã

Agradável tecnicamente

Empresa tem uma política ampla se saúde e segurança do trabalho.

Agradável de trabalhar.

Agradável e trabalho em equipe.Uma empresa que dá todo o suporte ao trabalhador. Que dá chances de crescimento e ferramentas de excelência te qualidade.

Uma empresa de oportunidades

Empresa de grandes oportunidades ,ajuda os sonhos dos colaboradores se tornarem realidade,acredita nas pessoas,tem um grande potencial

Eu fiquei muito feliz au trabalha na Camargo Corrêa

Muito boa em tudo trabalho compreensão artesão cui

Prós

Muito boa a comida

Contras

Ela oferece os trasporte

Muito boa queria fazer parte mais uma vez desse grupo

Empresa agradável e com muita oportunidade de crecimiento.

Prós

Contras

Transporte pra todos os funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Camargo Correa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Camargo Correa com