Capgemini

Avaliações de funcionários da empresa Capgemini

Encontramos 596 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.786 avaliações

Empresa dinâmica mas com poucas oportunidades por se tratar de filial

Salário está abaixo da média de mercado.

Capgemini é uma excelente empresa, ambiente de trabalho tranquilo, com pausas para alongamento, intervalos com distribuição de frutas, áreas de lazer para pausas , mas infelizmente o salário está abaixo da média do mercado.

Prós

Ótimos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e acolhedor.

Contras

Salário abaixo da média de mercado.

Percepções sobre a empresa Capgemini

Empresa extremamente agradável e acolhedora

Foi uma ótima empresa para se trabalhar. Neste período todos da equipe tinham prazer em pertencer ao quadro de funcionários da Capgemini.

Prós

Benefícios de modo geral

Contras

Falta de uma política remunerativa para trabalhos nos fins na de semana

Empresa ética e transparente

Salário melhor que suas concorrentes. Forte código de ética, difundido e praticado. Bom acesso aos gerentes. Ótima comunicação com os empregados. Boa visibilidade da estratégia e posição de mercado. Benefícios dentro da média. Rigidez no cumprimento dos horários.

Prós

Salário, ética, acesso a informação, clareza nas comunicações

Contras

Horários rígidos (muito mais por exigência do cliente), equipamentos para home office apenas básicos, falta um componente atrelado a resultado na remuneração

Ao menos 1x por semana, tem uma gincana em grupo junto aos demais setores da empresa, algo como se fosse uma "descompressão".

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Umas das melhores empresas que já trabalhei. Ambiente muito agradável, equipe super unida e solícita.

Prós

Ambiente de trabalho e relacionamento com a equipe.

Contras

Vale refeição muito baixo

Empresa boa que se preocupa por seus empregos

E uma empresa muito boa para desarrojo persoal e aprendizado E uma empresa grande e bem estruturada . Eu goste muito porque ela ajuda o trabalhador com planos de academia ,planos de saúde e odontológico . Ela además disso tem planos de lojas locale descontos em muitos lugares .Um dia de trabalho e bom calmo sem pressão

Prós

E boa de mais

Contras

Que as PC tem windows

nada a declarar

Empresa muito tranquila de se trabalhar, preocupada com o bem estar de seus funcionários. Pagava sempre em dia!

Prós

Vantagem de poder trabalhar em qualquer unidade no mundo!

Ruim

Ambiente tóxico, pessoas omissas, nada compreensivas, te sugam Aprendi o quando dói a indiferença e vi que lá de fato existe

Prós

Grande porte

Contras

Alta competitividade

Excelente empresa

É uma ótima empresa para trabalhar, plano de carreira, apoio em todos os sentidos, remuneração adequada com a sua atividade, apoio ao crescimento pessoal e profissional.

Prós

Plano de carreira

Contras

não se aplica para mim

A direção/gerência

Tive dois problemas na experiência de ser colaborador Capgemini:1 - contrato cem por cento no cliente que me receberam espetacularmente. Enquanto o gestor Capgemini nunca fez uma apresentação ou recepção (recrutamento), boas vindas, ou qualquer manifestação que me fizesse entender que eu era um novo colaborador e plconhecer meu gestor e ou equipe. Só se dirigiu a mim 6 meses depois do contrato para informar a decisão do mesmo . Só soube quem era o meu gestor depois de 2 meses e muita procura a funcionários antigos que fui conhecendo ais poucos por meio de treinamentos online. 2 - Dificuldade de acesso às plataformas da empresa além de serem muito diversas (diferentes logins e senhas) suporte muito difícil de acesso. Creio que no meu caso não teria tido esses problemas ou dificuldades se houvesse uma recepção por King gerência diereta.

Prós

Autonomia

Contras

Gestão rum (no meu caso em específico)

Excellent work environment and people

It was a great experience work because I have opportunities to growth up. My time was excellent, qualified and dinamic.The office was great and comfortable, the management is good.

Prós

Carrier plan, time, management

Contras

Nothing

Média

A empresa é muito boa, consegue dar oportunidade pra quem esta começando. Gostei da estrutura, do dia a dia dinâmico na empresa. Mas entrei como temporaria prometendo mundos e fundos e fui dispensada com 1 mês e meio. Depois das festas de final de ano com muita ausencia fos efetivos, me chamaram novamente, aceitri pois estava precisando, mas sai após 15 dias pra outra oportunidade.

Prós

Estrutura, organização

Contras

Salario, horário trabalho e prometem promoções que não ocorre.

Super agradável, com pessoas companheiras e preocupadas com o seu bem estar pessoal.

Eu gostava de trabalhar lá, embora o salário fosse baixo, mais por outro lado, eu conseguia conciliar vida pessoa, profissional e estudos devido a flexibilidade de horários.

Prós

De certa forma, quase tudo era favorável.

Contras

Não tenho queixas.

Empresa se atrapalha com os projetos e direcionamentos das atividades para com os funcionários.

Empresa peca nas diretrizes e gestores, sem treinamentos e acompanhamento para os funcionários.

Uma das melhores que trabalhei nos últimos anos

Uma empresa que me ofereceu excelentes condições de trabalho.

Prós

Tudo em aberto

Contras

Gostei de trabalhar na empresa

Único problema obtido foi a Gerência, a qual não prestava muito suporte ao Colaborador.

Boa de trabalhar

Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com colaboladores

Boa empresa pra trabalhar

Trabalhei por um curto período nesta empresa, mas posso falar um pouco da experiência que passei nela, organizada, e focada no atendimento ao cliente, as finalidade da empresa e capacitar o funcional que está na ponta para melhor atendimento isso é muito importante em uma empresa, fica aqui a minha recomendação sobre a Capgemini.

Prós

Não atrasa os proventos

Contras

Não fornece refeição no local

Boa para começar

Empresa com bons atributos para começar ou recomeçar no mercado.

Empresa Conservadora e regras de conduta dentro da empresa

Empresa com portifolio grande de clientes internacionais

Prós

local para alimentação

Contras

Nao tem estacionamento para funcionarios, somente onibus fretado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Capgemini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Capgemini com