Logotipo - Capgemini

Avaliações de funcionários da empresa Capgemini

Encontramos 633 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10.150 avaliações

Empresa com muitos pontos positivos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa que oferece um bom leque de benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não conseguir promoção e aumento real e diferença de salário de pessoas na mesma função Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como eu trabalhei alocado em cliente não vivenciava a cultura da empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Em alguns momentos estressante devido a exigência de fazer avaliações e treinamentos internos de certificação que só servem para a empresa e não para o mercado.

Péssimo ambiente

Equipe péssima gestão péssima salário ruim e falta total de coleguismo

Regular

Benefícios bons, pagamento em dia, porém é uma empresa que precisa melhorar a gestão/liderança, criar plano de carreira e melhorar o salário (abaixo do mercado). Não tem muita oportunidade para crescimento dentro da empresa, o nível máximo é pleno, depois disso é só promovido para ser líder e não há vagas. Muitos líderes se sentem ameaçados, então "queimam" seu próprio time, tem muito assédio, pessoas sem experiência também trabalham como pleno, é bem fora da realidade.

Clima harmoniso, porém não há plano de carreira totalmente claro.

Sempre gostei de trabalhar no grupo, mas o plano de carreira fica muito limitado há somente aos colaboradores de major influência com liderança.

Prós

Contras

Plano de carreira inexistente

Oportunidades de carreira

Local e oportunidades são amplas. Estou gostando bastante do ambiente e pessoas da área de RH. As políticas e regras são bem definidas e valores sempre seguidos.

Percepções sobre a empresa Capgemini

Valorização

O lugar e ambiente de trabalho é muito bacana,Mas infelizmente a remuneração é MUITO abaixo do mercado, de forma que chega a desanimar os funcionários. Os aumentos são nos valores de um dissídio, realmente muito chato!!!!!!

Desorganizado

Empresa relativamente desorganizada e não possui a mesma forma de trabalho do restante do mundo. Parece uma empresa pequena e consome o funcionário ao máximo que puder.

A melhor empresa em que trabalhei na vida ate hoje.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorização do Funcionário e Vontade de investir nos seus contratados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para ser sincero não me lembro de ter tido stress durante o período em que trabalhei na Capgemini. Tive problema qdo tive que sair infelizmente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São os melhores possiveis ... Mto salutar além de possuirmos vários canais de comunicação em prol do funcionário.Como é um dia típico para você na empresa?O dia atípico se caracteriza por algum tipo de cobrança por parte dos gestores... Que na maioria das vezes nos deixam trabalhar...

Empresa maravilhosa

Trabalhar na Capgemini foi uma das melhores experiências que eu ja tive. Uma empresa muito comunicativa e preocupada com seus funcionários. Foi incrível trabalhar lá <3 QUE SAUDADE

Prós

Ambiente saúdavel

Contras

Má gestão por parte das instancias superiores

Bom lugar pra aprender

Uma boa empresa para quem quer iniciar no mercado de trabalho. Bastante aprendizado e contato com as ferramentas de produtividade de trabalho mais utilizadas no mercado nas grandes empresas atualmente

Bom local para se trabalhar

Dinâmicas e oportunidades para quem quisesse crescer dentro da empresa, sempre com feedbacks produtivos para ter uma direção melhor. Gestores profissionais

Empresa agradável para trabalhar, porém com salário baixo e poucas oportunidades de ascensão na carreira

Prós

Trabalho home office, jornada curta

Contras

Salário baixo

Os funcionários terceirizados são tratados como número na empresa.

Minha experiência foi péssima. Os funcionários terceiros são destratados, há uma diferença BRUSCA de tratamento entre funcionário efetivo e funcionários terceiros. Deveriam pensar que a empresa não depende só dos funcionarios efetivos, mas depende também dos terceiros, principalmente dos que ficam presencialmente durante toda a semana no escritório se dedicando à limpeza e organização do escritório. Pagam mal e exigem demais. Não há qualquer reconhecimento e chance de crescimento na empresa, além de claramente não se empenharem em fazer o funcionário sentir pertencimento na empresa.

Prós

Equipamentos de TI muito bons para trabalhar.

Contras

Funcionários terceiros não possuem sensação de pertencimento na empresa.

Bad management and discrimination

Noone cares about your mental health. Diversity , employee engagement initiatives is a myth to look good in the industry. Not only the management but HR is hand in hand with this. Zero support

Ambiente Agradável

Local bom de trabalhar, liders que entende o processo horário flexível sempre entendendo o lado do funcionário, ótimos benefícios cursos e oportunidades de crescimento

O clima ja foi muito agradável

O clima já foi muito agradável divertindo e produtivo para trabalhar mas devido a mudança de gestão e diretoria o clima não era tão agradável,benefícios bom

Um bom lugar para trabalhar

É um bom lugar para trabalhar, claro que, como toda empresa, existem pontos positivos e negativos, mas os pontos positivos superam de longe, no geral é ótimo.

Gestão de RH/Péssima

As pessoas envolvidas no RH e estrutura gigantesca e inchada.Poderiam investir em mais benefícios.E a estrutura quando cheguei já era ultrapassada e após os mesmos não serem trocados sem comentários.Muito Cacique e pouco indio

Empresa boa

Empresa boa principalmente pra quem for da área de TI

Sempre fui bem tratada na empresa

Diretores excelentes e positivos. O gerente geral extremamente gentil. Muitos computadores para uso dos funcionários.

Prós

Local para comer

Contras

Salário está abaixo da média de mercado.

Capgemini é uma excelente empresa, ambiente de trabalho tranquilo, com pausas para alongamento, intervalos com distribuição de frutas, áreas de lazer para pausas , mas infelizmente o salário está abaixo da média do mercado.

Prós

Ótimos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e acolhedor.

Contras

Salário abaixo da média de mercado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Capgemini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Capgemini com