Logotipo - Capgemini
Visualizar todas as avaliações da empresa Capgemini

Capgemini

Avaliação de funcionário da empresa Capgemini

Clima harmoniso, porém não há plano de carreira totalmente claro.

Sempre gostei de trabalhar no grupo, mas o plano de carreira fica muito limitado há somente aos colaboradores de major influência com liderança.

Prós

Contras

Plano de carreira inexistente

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Uma escola

Desde que saí da Capgemini a empresa passou por diversas transformações. Posso dizer que foi uma excelente escola, tive gestores maravilhosos e o ambiente sempre foi muito agradável e colaborativo. Pelo convívio que tenho com pessoas que ainda trabalham lá, posso perceber que o trabalho tornou-se meramente operacional, o que impossibilita o desenvolvimento dos profissionais.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa séria e ótima de se trabalhar

Aprendi muito com os meus gestores, em relação a desenvolvimento profissional, além dos diversos processos e reconhecimento através do modelo de competências.

Prós

aprendizado costante

Regular

Benefícios bons, pagamento em dia, porém é uma empresa que precisa melhorar a gestão/liderança, criar plano de carreira e melhorar o salário (abaixo do mercado). Não tem muita oportunidade para crescimento dentro da empresa, o nível máximo é pleno, depois disso é só promovido para ser líder e não há vagas. Muitos líderes se sentem ameaçados, então "queimam" seu próprio time, tem muito assédio, pessoas sem experiência também trabalham como pleno, é bem fora da realidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Capgemini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Capgemini com