Logotipo - Capgemini
Visualizar todas as avaliações da empresa Capgemini

Capgemini

Avaliação de funcionário da empresa Capgemini

Péssimo ambiente

Equipe péssima gestão péssima salário ruim e falta total de coleguismo

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa tecnologica e organizada

Evidenciar problemas e soluções para o cliente e emitir relatorio de verificação para parâmetros.

Empresa Corporativa Excelencia Serviços

Empresa escola, gostei muito de ter feito parte do quadro de funcionarios da Empresa. Fui funcionario da conta Nokia. Percebi que o mundo corporativo é equipe, pois uma equipe rende muito mais juntos. Usei e abusei do suporte Key User, ótimos e excelentes profissionais. O que eu vejo hoje é uma empresa em expansão e muito bem colocada no mercado. Agradeço também ao meu Gestor Direto de Comex, esse com uma paciencia enorme, bem como excelente profissional em momentos de pressão, conflitos, e discussões operacionais. Desde ja sinto pelo desligamento, mas agradeço a essa empresa escola, me fez sentir a valorização do profissional e importancia do recurso, serviço.

Prós

Quase tudo de bom

Contras

faltou bom senso dos Administradores.

Empresa com muitos pontos positivos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa que oferece um bom leque de benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não conseguir promoção e aumento real e diferença de salário de pessoas na mesma função Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como eu trabalhei alocado em cliente não vivenciava a cultura da empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Em alguns momentos estressante devido a exigência de fazer avaliações e treinamentos internos de certificação que só servem para a empresa e não para o mercado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Capgemini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Capgemini com