Logotipo - Capgemini
Visualizar todas as avaliações da empresa Capgemini

Capgemini

Avaliação de funcionário da empresa Capgemini

Regular

Benefícios bons, pagamento em dia, porém é uma empresa que precisa melhorar a gestão/liderança, criar plano de carreira e melhorar o salário (abaixo do mercado). Não tem muita oportunidade para crescimento dentro da empresa, o nível máximo é pleno, depois disso é só promovido para ser líder e não há vagas. Muitos líderes se sentem ameaçados, então "queimam" seu próprio time, tem muito assédio, pessoas sem experiência também trabalham como pleno, é bem fora da realidade.

Oportunidades de carreira

Local e oportunidades são amplas. Estou gostando bastante do ambiente e pessoas da área de RH. As políticas e regras são bem definidas e valores sempre seguidos.
Mesmo cargoMesmo local

Foco em resultados x pessoas

A empresa oferece benefícios interessantes, porém os processos precisam ser melhor estruturados, pois os projetos eram conduzidos de forma bastante instável. Houve mudanças de gerência e, por algum tempo ficamos sem suporte quanto a isso. O ambiente de trabalho é agradável e a equipe era bem diversa, porém estabeleci boas parcerias e relacionamentos pessoais. Muita pressão, prazos curtos para o volume de atividades a serem realizadas.

Clima harmoniso, porém não há plano de carreira totalmente claro.

Sempre gostei de trabalhar no grupo, mas o plano de carreira fica muito limitado há somente aos colaboradores de major influência com liderança.

Prós

Contras

Plano de carreira inexistente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Capgemini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Capgemini com