Cargill

Avaliações de funcionários da empresa Cargill

Encontramos 796 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.347 avaliações

Empresa ótima mas na unidade onde estava eles não tinham visão de negócios e nem promoção para a maioria dos colaboradores

Avalio como uma empresa americana forte e próspera mas a unidade de Toledo em questão de gestão é muito fraca okay thank you Cargill

excelente

muito boa empresa com muito aprendizado e chance de crescimento

Prós

refeição

Contras

não tem

Percepções sobre a empresa Cargill

Falta reconhecer profissional

Falta adequar o salário das equipes com a região uma padronização de salário de acordo com os cargos dando reconhecimento e valorização aos profissionais.

Exemplo de empresa

Cargill empresa integra , que serve de modelo para outras empresasMas também tem pontos negativos..eu indico a empresa.

Um dia típico de trabalho

O sucesso de um negócio depende de diversos fatores: qualidade do produto, atendimento, estratégias e principalmente de uma equipe engajada e motivada. Para isso, a empresa precisa ter uma boa gestão de pessoas e promover um ambiente de trabalho agradável para todos.

Prós

Arroz macarrão feijão

Contras

Não preciso de vale transporte

Empresa excelente local agradável

Na empresa trabalho excelente me desenvolver um trabalho no campo muito bom

Agradável, e Tranquilo

Muito boa!! Só tenho a agradecer a oportunidade. Conseguir cursos extras curriculares por causa dela.

Prós

Auxílio creche

Contras

Rota ficou reduzida

dinâmica e agradável

Empresa boa para trabalhar e ambiente agradável, gostava muito de trabalhar la

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa dinâmica, gerência e supervisão atuantes, cobrança por resultados constantes,porém oferecem recursos para isso. Ambiente agradável para trabalhar e expor algumas idéias relacionadas as operações de setor.Ótimos benefícios.

Uma ótima empresa para se trabalhar e ter um bom preparo para o mercado

Uma empresa que valoriza os seus funcionários como ser humano.

Empresa dinâmica e muiito agradável para se trabalhar

Só tenho a agradecer esses nove meses nessa empresa, aprendi muito mais , com profissionais super capacitados para ajudar os colaboradores. Espero poder um dia volta a fazer parte dessa empresa que amei trabalhar. Obrigado Cargill

Empresa dinâmica. Séria

A empresa me proporcionou adquirir uma nova experiência de trabalho. Eu aprendi uma nova função e ampliei meus conhecimentos.Isto foi essencial para o meu crescimento profissional e pessoal.

Empresa que valoriza o ser humano

Uma empresa que valoriza em primeiro lugar as pessoas os colaboradores isso sim e importante, em primeiro lugar para o grupo.

Ótimo lugar para trabalhar.Um ambiente tranquilo.Se eu pudesse voltaria a trabalhar lá.

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar.

A empresa em si e ótima, com bons benéficos e grandes oportunidades, mais e um desafio muito grande lidar com funcionários antigos pois o machismo e muito grande e com isso a oportunidade para mulheres se torna quase uma luta para se conseguir.

Era muito bom trabalhat na Cargill, gostava das pessoas alguns tenho contato até hoje, e o serviço no geral era bem interessante.

Só tenho coisas boas para falar da empresa e das pessoas, meus colegas sempre me apoiaram nos davamos bem da limpeza até a gerência todos se davam bem.

Empresa grande, mas com problemas estruturais

A empresa paga em dia e tem benefícios relativamente bons, mas não tem plano de carreira, salário é baixo, não valoriza o funcionário e tem rotina bem estressante de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar. Mas já foi muoto miais humana do que é hoje. Tem deixado de olhar muito para pessoas e está drecionando foco total para números.

Boa de se trabalhar, porém pesado, bem puxado.. pedi pra sair pq estava com a minha saúde comprometida devido a loja que fazia , eram muitas escadas. Mais o gestor e gerente foram super compreensivos e me mandaram , assim não perderia meus direitos e precisa muito!!Só tenho agradecer.

Prós

Pagava certinho o salário e a condução, que era em dinheiro, não sei como está agora pois fazem 2 anos que saí de la !

Contras

Vale refeição baixo Vale alimentação baixo

Empresa ótima para plano de carreira.

De tantas empresas e empregos que eu tive aqui em Balsas - MA, a Cargill foi a melhor empresa que já trabalhei em toda a minha vida. E caso eu tenha outra oportunidade de trabalhar lá novamente, iria amar.

Prós

Vale alimentação Vale saúde Plano de carreira

Contras

Para quem trabalha na fazenda, não tem vale alimentação.

Ok, tudo certo

Ok, tudo certo, empresa como qualquer outra, tem seus prós e contras

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cargill". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cargill com