Avaliações de funcionários da empresa Cargill

Encontramos 844 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.925 avaliações

Ambiente agradavel

Cultura da empresa valoriza o funcionário, excelente gestão de pessoas , várias oportunidades de crescimento caso a pessoa se interessar , inclusive para outras unidades

Empresa muito boa para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Princípios éticos. Segurança em primeiro lugar. Pontual com o pagamento e benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão por conta das metas agressivasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, ambiente saudável Como é um dia típico para você na empresa?com bastante demandas, principalmente no final do mês

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito a Diversidade e não inclusão Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Burocracia Excesso de documentação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um pouco estressante no dia dia Como é um dia típico para você na empresa?Várias atividades simultâneas

Trabalhar na cargill foi a melhor experiência da minha vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A cargill é uma empresa de muitas oportunidades, que investe no futuro dos funcionários e se preocupa com o bem estar de todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei 14 anos na cia e a parte mais que não fiquei feliz foi da forma em que sai Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é o melhor de todos, em todos os aspectos Como é um dia típico para você na empresa?É um dia onde conseguimos realizar nossas programações sem estresse num ambiente totalmente gostoso pra se trabalhar

Trabalho como jovem aprendiz administrativa

Empresa muito boa se de trabalhar, contem vários benefícios e há pessoas ápitas dando todo o apoio para o jovem aprendiz sanando dúvidas e dando feedback e com muita oportunidade de crescimento profissional.

Percepções sobre a empresa Cargill

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São respeitosos, reconhece o bom trabalho e respeita a inclusão social.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nao tenho nada a reclamar ótimo trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São ótimos estão de parabéns todosComo é um dia típico para você na empresa?Um dia produtivo alcançando as metas

Empresa boa

Empresa boa, mas a avaliação da chefia deveria ser mais próxima.

Prós

Contras

Pessoas

Otimo Lugar

Excelente lugar para se trabalhar, ótimo benéficos ,ppr, refeição no local, plano de cargos e salários, gestão acessível e próxima, só elogios para essa grande CIA

ótimos benefícios

Empresa oferece muitos benefícios, sempre respeitam os funcionários porém é notável o tratamento diferente que é dado aos funcionários com cargos na área de operações.

Execelente empresa para se aposentar

Me sinto com uma grande satisfação profissional. Estou sendo bem direcionado pelo pelo gestor.

Prós

Excelente pacote de benefícios

Supervisora Excelente

Um ótimo lugar para se trabalhar, funcionários paciente e tive uma experiência incrível. Um lugar na onde você pode ter oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Empresa que cobra o empenho dos funcionários porém entregam todos os benefícios para facilitar o seu trabalho.

Empresa que se importa com o funcionário e fornece todos os equipamentos necessários para o trabalho.

Prós

Refeição, convênios, auxílio estudo

Muito bom!

Local muito bom de trabalhar e com pessoas engajadas. Te dão oportunidades de crescer internamente e dedicam muitas oportunidades pra isso (ex. Cursos profissionalizantes). Salário é bom, benefícios muito bons e a chance de crescimento também.

Empresa seria e boa com foco nos estudos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios as pessoas são boas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?o calor e o serviço dos poços Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom só com um salário baixo Como é um dia típico para você na empresa?Bom todos sabia o que vai fazer com muito trabalho e tem que ter muita calma

Pessima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima experiência a falta de educação dos gestores a grosseria.eu sofri duas quedas na empresa e mandaram embora por conta disso eles não tem ética moral caráter Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O setor sem estrutura a Cargill só tem nome porque o resto não presta Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A Cargill só tem nome igual caixão bonito por fora mais podre por dentro Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo desgastante sem suporte eles não te orientam.simplesmente te jogam e deixam vc se virar

A empresa tem um time excepcional, ótimo ambiente para trabalhar. É preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores e sempre busca inovações.

Saio de casa com propósito de fazer a diferença onde eu vou. Sempre aprendo coisas novas, seja com as pessoas, seja com as circunstância, etc. A liderança nos mantém engajados e dão suporte quando necessário. É um ambiente muito positivo, com cultura baseada em valores. A parte mais agradável do trabalho é conseguir contribuir com o sucesso do cliente.

A empresa é muito boa mais os gestores não

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os Benefícios e plano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressantes mais os gestores são muito bomComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa e muito bom mais os gestores não condizem com elaComo é um dia típico para você na empresa?A empresa é muito boa mais os gestores não

Eu dento da empresa dou o melhor ainda mas sabendo que ela trabalha da forma que deixa nos derivado no trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Porque a empresa trabalhar justo e parcial.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando da defeito em algum equipamento de trabalho e ficamos querendo resolver rápido Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho são ótima e cutura são excelentes Como é um dia típico para você na empresa?Pra mime muito importante gostei de trabalhar na empresa

Time enganjado e preparado pro futuro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Desenvolvimento profissional na veia, oportunidades gigantes, crescimento fora da curva.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressao e exposição as vezes desnecessário , muitos se despontam com uma certa pressão, porém as vezes passa do limite. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes mais variados e rico de informações, a empresa te transforma não só profissionalmente mas pessoalmente fazendo que seus familiares também se desenvolvam.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho em equipe é um dia típico pra mim Cargil ..com base nas pessoas e treinamentos realizados.

Local com boas oportunidades

Salario não competitivo com o mercado. Ambiente bom de trabalho e com boas oportunidades de emprego dentro e fora do pais. Mas conta com bons beneficios

Empresa boa para se trabalhar

Chefe à distancia, não consegue fazer Gestão de seu time. Nunca eram tratados os problemas pontualmente, gerando conflitos entre os demais colaboradores e desmotivando demais da equipe. A Cargill é uma excelente empresa, mas com pessimo chefe, quebra toda estrutura dos proprios valores que a Cargill possui.

Contras

Existir chefe à distancia dentro da empresa que não sabe Liderar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cargill". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cargill com