Avaliações de funcionários da empresa Carrefour

Brasil6.889 avaliações

Encontramos 6.889 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27.508 avaliações

Hipermercado

Sem possibilidade de crescimento, salário defasado, muito processo para pouca gente, banco de horas alto, está passando por um momento de reestruturação.

Muito boa

Ter um boa convivência com colegas de trabalho para uma ótima producao

Prós

Contras

Não fornece

Ótima empresa, onde o aprendizado é constante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa, com grandes oportunidades Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há estresse no trabalho, só trabalhar corretamente e com focoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bons, ambiente tranquilo e cultura aplicável Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, com as demandas diárias aplicáveis

Carrefour foi uma mãe pra mim, me abraçou quando eu mais precisava 🥰

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nunca atrasa o salário e o vale no dia 20 pagam as horas,almoço na empresa mesmo, é cobrada uma taxa uns 2,50 mais ou menos o segredo é ser pontual não faltar na sua carga horária!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lhe dar com os colegas de trabalho porque são várias pessoas cada um com seu jeito,e as vezes você é escalado pra trabalhar do lado de um colega que você não tem afinidade mas o bom ,que tem uns que são profissionais falam com você só o necessário ou pra um troco ou pedi pra tirar um alarme essas coisas....Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Quem faz o ambiente somos nós!!Como é um dia típico para você na empresa?Normal eu gostava muito do ambiente amigos verdadeiros!!

Minha experiente no geral como Jovem Aprendiz foi ótima, no ano em que trabalhei la estávamos em pandemia, mas foi nos dado todo o suporte.

Percepções sobre a empresa Carrefour

Gosto da empresa tem muita chances de crescimento

Como tem chance de crescimento, a liderança sempre está pronta para nos ensinar a grande maioria dos funcionários são treinados para futuras promoção.

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar, com bons benefícios.Ponto negativo é o favoritismo, gerente fraco.Horários de trabalho são alterados sem avisar.Não paga hora extra.

Farmácia depende muito da gestão e a que eu peguei era péssima.

A gerente na época não tinha profissionalismo misturava visão pessoal com profissional, quando engravidei então....falava pros outros que eu era uma oportunista. E não adianta reclamar pq o RH não funciona.

Local de trabalho bom, ruim é a gestão.

Empresa boa, paga em dia.. porém existe muito amadorismo na gestão tanto regional quanto a própria diretoria.Recomendo para quem quer dor de cabeça e arrumar inimigo pela cidade.

lçrgal

legalgosto de como eles conseguem ser eles do jeito q eles são eles e são um pessoal muito eles e é legal ver q eles são eles q n da pra ser feliz sem

Pior lugar pra trabalhar

Só os clientes tem razão eles podem te humilhar maltrata e até agredir e o Carrefour não se importa o salário é péssimo e muito maus tratos pela gerência

Trabalho em equipe

Local de trabalho produtivo e de grande aprendizagem. Bons treinamentos, em constante melhoria. Não há chances de crescimento mesmo fazendo um bom trabalho.

gostei

ótimo do salário, dava para pagar minhas contas como não tinha os cursos exigidos pela empresa referente toda a questão dita já foi falada e bem descrita.

Local de trabalho

Bom de trabalhar, mas muito injusto quanto a crescimento. Valorizam quem acabou de chegar e quan mais trabalha fica para trás. Infelizmente muita gente boa, acaba saindo por falta de incentivo ou reconhecimento

Empresa grande, com possibilidades de melhoria em todos os setores

Boa empresa, porém muito complicada para a parte burocrática. Sem gestão, sem funcionários. Essa é a parte mais complicada no momento da empresa. Lugar onde aprendi várias coisas. Clientes variados.

Prós

Contras

Gestão defasada

Uma escola, aprendi ate logística, pagam certinho, bons convênios, treinamentos constantes, principalmente em atendimento ao cliente. Da oportunidades a todos independente de idade, cor, opcâo ..etc

Não tratam funcionário PCds, com Devida consideração as suas respectivas dificuldades. Péssimo treinamento

Trabalhei na Loja Da Barra , como PCD, Fui ludibriado no sentido de aceitar a Vaga , que a priori , seria perto da minha Residência, tenho dificuldades, de locomoção, por ser portador de deficiência física, faço tratamento para hipertensão e Ansiedade, e a Empresa me colocou para trabalhar longe. Não me deu a passagem a contento. Fui manipulado , desrespeitado. E vou querer uma Rssposta . O Diretor da Barra da Tijuca , um Tosco. E Arrogante, que Não houve a pessoa , a deve manipular os funcionários de HR , a fazer o que Ele quer . A Sra Ana do RH, que me acontratou precisa de ser Reciclada. Incompetentes. Vou aos Jornais. Fazer uma reclamação mais Enfática. Para que outros Pcds não passem o que eu passei. Sem contar , que ressidiram meu contrato , no dia que fui notificado enfim da chegada do meu cartão de passagem. Não me deram nada de rescisão, por 45 dias de trabalhos , 14 faltas justificadas, tive mais faltas por não terem me dado o cartão de passagem. Fui lesado . Indignação.

Bom.

Boa. Paga em dia. Tem vale transporte. Plano Hapvida. Bom ambiente de trabalho. Tem um sistema muito falho com relação a compras dificultando o controle de estoque. E repassa um produto muito acima do preço.

Não oferece benefícios

o Carrefour não oferece muitas possibilidades de crescimento, paga mal, não há benefícios, a comida oferecida no refeitório Não é boa e ainda é paga, fuja

Prós

Treinamento dos funcionários

Contras

Não há benefícios

Bom local para trabalhar

Uma boa empresa, só peca na qualidade da comida do refeitório.Salário razoável para o padrão do mercado, mas por se tratar de uma empresa multinacional deveria ser maior.

Não é uma boa empresa para trabalhar

Não tinha opção de crescimento, só tinha horário para entrar, tinha que fazer duas horas de extra quase todo dia e as vezes nem tinha muitos clientes na loja. Desvio de função é o que mais se tem!! Eu era OPERADORA DE CAIXA e me tiravam do caixa para fazer café para o diretor e a secretária dele, todas as operadoras passavam por isso. Não podia ficar sentado tinha que ficar em pé direto. Muita cobrança para pouco dinheiro. Todo mês vinha descontos altos quase a quinzena toda e quando íamos resolver ainda tinha que esperar mais de dois meses pelo reembolso.

Prós

Plano de saúde e refeitório

Contras

Sem cesta básica e nada de promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Carrefour". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Carrefour com