Carrefour

Avaliações de funcionários da empresa Carrefour: Operador de Loja

Operador de Loja560 avaliações

Encontramos 560 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25.188 avaliações

Experiência válida.

Paga muito pouco, voce nao tem mas vida social, como todo os outros supermercados, experiencia boa, mas recomendo que procurem algo melhor.

exemplar em todos quesitos

o aprendizado em todos osquesitos é fenomenal o ambiente de trabalho nos deixa muito a vontade pra aprender e crescer na empresa

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

de minha visão não houve

Percepções sobre a empresa Carrefour

Paga direitinho, mas não o suficiente.

Salário na média, VR pouco demais mal da pra comer. Não tem segurança nas lojas, temos que limpar a loja, banheiro, copa, ficar no caixa, abastecer itens e ainda controlar os furtos na loja.

Empresa boa de trabalhar.

O Carrefour em si é uma empresa muito boa, mas podia haver mais benefícios.

Prós

Tem refeição na empresa, mas isso trás um contra.

Contras

Não tem Vale refeição, nem alimentação e nem cesta básica.

Empresa tóxica e problemática

Não fica no setor da contratação, pouca gente pata muito serviço, muita gente para mandar e pouca para obedecer (os que entram 90% não ficam).

Uma empresa de grandes oportunidade e crescimento

Já trabalhei no Carrefour me sentia realizada com meu trabalho

Excelente e pontos finais ok.ok.ok.ok.Ponto finais

Uma empresa boa

Uma empresa bacana responsável com seus funcionários sem problemas de relacionamento com os outros funcionários

A empresa em si é ótima para trabalhar o problema é às pessoas que fazem a gestão

A gestão no meu último ano de trabalho era péssima, o gestor não tinha liderança, tudo era "resolvido na pressão". A empresa deveria analisar um perfil de funcionário antes de fazer uma promoção, a pessoa era boa no que fazia mais não tinha um pensamento de liderança que sabia resolver conflitos e isso é o mais tem na empresa até hoje .

Empresa opressora

Empresa que não dá oportunidade de crescimento e não respeita o colaborador

Ética

A empresa é muito boa, ótima convivência entre os funcionários, mas valores e conduta ética nos setores internos da empresa deixam a desejar muito...

Empresa regular

Dependendo com quem vc vai trabalhar eles não dão a mínima pra vc, eles só falam e depois nem querem saber fora isso a empresa é boa os funcionários depende muito

Empresa para primeiro emprego

Só tenho arrependimentos nessa empresa, .

Empresa dinâmica e agradável

Boa oportunidade para primeiro emprego. Grandes aprendizados em questões gerenciais. Ambiente tranquilo e saudável

Prós

Refeição

Contras

Sem contras

Recomendaria

Excelente empresa, porém salários baixos para trabalhar finais de semana.

Foi muito bom trabalhar no carrefour uma das melhores empresa que trabalhei somente pedi demissão por que na época estáva pra entrar em uma outra empresa onde ganharia um pouco mais e no momento me ajudaria muito isso no ano de 2013

Empresa muito boa

Empresa que possui um bom ambiente de trabalho....

Empresa dinâmica mas com muita cobrança, dificuldade em promoção, equipes por vezes destreinadas, gerência sem conhecimentos básicos das funções.

Infelizmente a fama que a empresa tem na mídia é real, por isso me decepcionei muito com a empresa, ela exige cargas de trabalhos e resultados humanamente impossíveis! É muito comum um um funcionário trabalhar mais de 12/14 horasA estrutura da empresa também é arcaica, sistemas lentos!Muitos funcionários acendem a cargos sem ao menos terem o conhecimento básico da função, é muito comum gerentes que não sabem mexer no sistema interno da empresa ou que não sabem informatica básica!Humilhações públicas também são constantes e normalizadas

Prós

Estabilidade

Contras

Não tem cesta básica, não tem vale, refeitórios com comida ruim, atraso no depósito do VT.

Para eu foi boa a experiência gostei de trabalhar

Prós

Sim refeição na empresa

Contras

Não fornece vale

Muito bom de trabalhar com o Carrefour um bom ambiente de trabalho

Uma ótima enpresa eu aprendi muita coisa ótimos um dos melhor lugar qui eu aprendi a trabalhar eu agradeço muito os meus amigo

Prós

Muito boa a comida

Contras

Sim mais eu acho melhor comer no local

Empresa com ambiente agradável de trabalho.

Era atendimento, reposição, solicitação de produtos para loja, descarregar, imputar presos, abertura da loja e fechamento.

Prós

Refeições no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Carrefour". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Carrefour com