Carrefour

Avaliações de funcionários da empresa Carrefour

Brasil6.866 avaliações

Encontramos 6.866 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24.697 avaliações

Percepções sobre a empresa Carrefour

Ética

A empresa é muito boa, ótima convivência entre os funcionários, mas valores e conduta ética nos setores internos da empresa deixam a desejar muito...

Só tem cobras

Empresa péssima! Funcionário e ridicularizado constantemente. Efetivação? Somente quem é amiguinho de resto... você pode ser a pessoa mais honesta e trabalhadora isso lá não é valorizado.

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferece fales ou cesta básica salários baixíssimos comparado o os do atual mercado

Preconceituosos disfarçados

Salário ruim, ambiente hostil, competitividade sem nexo e liderança com atitudes de Deus.

Empresa regular

Dependendo com quem vc vai trabalhar eles não dão a mínima pra vc, eles só falam e depois nem querem saber fora isso a empresa é boa os funcionários depende muito

Empresa para primeiro emprego

Só tenho arrependimentos nessa empresa, .

Bom albiente

Boa tranquilo com os funcionários ,amigos boa gestação tive um bom gestor .Parabéns a TDS da empresa.n

Prós

Sim boa

Contras

Sim almoçava na empresa

Empresa dinâmica e agradável

Boa oportunidade para primeiro emprego. Grandes aprendizados em questões gerenciais. Ambiente tranquilo e saudável

Prós

Refeição

Contras

Sem contras

Empresa explora o funcionário, lá você faz de tudo e não reconhecem seu esforço

Uma dica se realmente estiverem precisando de emprego tudo bem, mas se tiverem opção não entrem, pois é muito trabalho e pouco dinheiro.

Horrível, muita cobrança

Muita burocracia,muita cobrança e pouco salário.Pessoas muito difícil de lidar.

Recomendaria

Excelente empresa, porém salários baixos para trabalhar finais de semana.

Foi muito bom trabalhar no carrefour uma das melhores empresa que trabalhei somente pedi demissão por que na época estáva pra entrar em uma outra empresa onde ganharia um pouco mais e no momento me ajudaria muito isso no ano de 2013

Exelente empresa

maravilloso ambiente de trabalhoChance de vc subir na empresaE conquistar seus sonhos

Prós

muito bom

Contras

neuma

Empresa muito boa

Empresa que possui um bom ambiente de trabalho....

Gestores humanos e participativas

Plano de cargos e salários não é exposto e tão pouco exercido.

Prós

Flexibilidade nós horários dependendo do setor

Contras

Valores de PLR confuso e Baixos.

Empresa desagradável

Muito trabalho pra pouco salário e nenhum beneficio além de 80 reais em um cartão q só podia comprar na loja

Prós

Contras

Péssima

Grande Empresa para trabalhar.

Uma Empresa que respeita os colaboradores. Reconhece o trabalho realizado. Gestão organizada.

Prós

Clima da Empresa

Contras

Empresa dinâmica mas com muita cobrança, dificuldade em promoção, equipes por vezes destreinadas, gerência sem conhecimentos básicos das funções.

Infelizmente a fama que a empresa tem na mídia é real, por isso me decepcionei muito com a empresa, ela exige cargas de trabalhos e resultados humanamente impossíveis! É muito comum um um funcionário trabalhar mais de 12/14 horasA estrutura da empresa também é arcaica, sistemas lentos!Muitos funcionários acendem a cargos sem ao menos terem o conhecimento básico da função, é muito comum gerentes que não sabem mexer no sistema interno da empresa ou que não sabem informatica básica!Humilhações públicas também são constantes e normalizadas

Prós

Estabilidade

Contras

Não tem cesta básica, não tem vale, refeitórios com comida ruim, atraso no depósito do VT.

Empresa ótima para trabalhar.

Uma empresa muito grande e excelente para trabalhar.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não fornece vale refeição.

Não é uma empresa agradável para trabalhar. Põe muita pressão, em cima do funcionário.

Não recomendo.Trabalhei oito anos nessa empresa.Sempre fui dedicada,e esforçada porém nunca tive nenhum tipo de reconhecimento.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não fornece vale refeição.

Para eu foi boa a experiência gostei de trabalhar

Prós

Sim refeição na empresa

Contras

Não fornece vale

Sem comentários de minha parte

Bom ambiente de trabalho porém o salário deixa a deseja.

Prós

Refeição no local

Contras

Vale alimentação muito pouco.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Carrefour". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Carrefour