Cartão de Todos
Avaliação de funcionário da empresa Cartão de Todos

Agradavel

19 de Fevereiro de 2020
Gosto de aprender coisas novas sempre gosto de trabalhar em equipe
8 de Novembro de 2020
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Carapicuíba, SP
No geral gostei de trabalhar lá, me trouxe bastante aprendizado.
Prós
Salário pago em dia
Contras
Cobranças com meta
8 de Janeiro de 2019
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Av. Tamandaré, 115
Como empresa recente em Maringá, falta conhecimento da unidade estabelecida em cada região, por se tratar de franquia. Gerenciamento deficiente.
Prós
Falta organização no setor
Contras
Fornece, porém gerência precisa ser lembrada constantemente.
27 de Outubro de 2018
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Rua Professora Elvira Lefreve Salles Nemer, 205
Durante a minha ingressão na empresa, adquirir bastante conhecimento, pois era meu primeiro emprego e me deram a oportunidade de aprender. Tive experiencia em: atendimento ao cliente e telefônico, preenchimento de contratos comerciais, pós venda, cobrança, verificação dos contratos comerciais se as informações estava preenchidas da forma correta, agendamento de consulta para cliente com dificuldade de agendamento e assim por diante. A gerencia da empresa precisava ser mais organizada, pois o gerente acabava deixando algumas coisas para fazer em cima da hora, e cobrava urgência para a resolução (sendo as vezes não possível). Mais sempre com boa vontade de ajuda e ouvir novas ideias. As vezes, o que era mais chato era as reclamações dos cliente por falta de presta atenção no funcionamento na prestação de serviço e vir com arrogância ou não paga o que deve. Mais para o outro lado, ficava feliz quando o cliente, era educado ouvia e entendia quando explicava sobre o serviço e acaba tendo uma relação com o cliente saudável e já indicava para seus familiares, amigos e conhecidos, era satisfatório.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Falta de organização dos colaboradores