Cartão de Todos

Avaliações de funcionários da empresa Cartão de Todos: Recepcionista

No geral gostei de trabalhar lá, me trouxe bastante aprendizado.
Prós
Salário pago em dia
Contras
Cobranças com meta
Gosto de aprender coisas novas sempre gosto de trabalhar em equipe
Como empresa recente em Maringá, falta conhecimento da unidade estabelecida em cada região, por se tratar de franquia. Gerenciamento deficiente.
Prós
Falta organização no setor
Contras
Fornece, porém gerência precisa ser lembrada constantemente.
Durante a minha ingressão na empresa, adquirir bastante conhecimento, pois era meu primeiro emprego e me deram a oportunidade de aprender. Tive experiencia em: atendimento ao cliente e telefônico, preenchimento de contratos comerciais, pós venda, cobrança, verificação dos contratos comerciais se as informações estava preenchidas da forma correta, agendamento de consulta para cliente com dificuldade de agendamento e assim por diante. A gerencia da empresa precisava ser mais organizada, pois o gerente acabava deixando algumas coisas para fazer em cima da hora, e cobrava urgência para a resolução (sendo as vezes não possível). Mais sempre com boa vontade de ajuda e ouvir novas ideias. As vezes, o que era mais chato era as reclamações dos cliente por falta de presta atenção no funcionamento na prestação de serviço e vir com arrogância ou não paga o que deve. Mais para o outro lado, ficava feliz quando o cliente, era educado ouvia e entendia quando explicava sobre o serviço e acaba tendo uma relação com o cliente saudável e já indicava para seus familiares, amigos e conhecidos, era satisfatório.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Falta de organização dos colaboradores
É um lugar bom de se trabalhar eu gostava sim de trabalhar lá
Contras
Gerencia e equipe maravilhosa Vendas não são muito altas, mas é maravilhoso
Prós
SALARIO
Contras
DONOS
A empresa é boa,mas sua má administração atrapalha no clima organizacional e o crescimento da mesma.
Prós
Contras
Não oferece plano de saúde
meu dia a dia na empresa sempre foi bem tranquilo, me dava bem com minha equipe e com meu patrão, aprendi a conversar e negociar com os clientes, a partes mais agradável de lá era a minha zona de conforto, pois ficava perto da minha casa, meu patrão sempre foi aberto a fazer negociações se eu precisasse por exemplo. a parte mais difícil era o fato de a empresa ser muito pequena, e eu não ter perspectiva de crescimento alguma.
Prós
tinha 2 folgas por semana
Contras
não tinha beneficio algum