Cartão de Todos

Avaliações da empresa Cartão de Todos sobre Gerência

Gerência
Entrei na empresa cartao de todos é lá me destaquei,consegui mais 500 clientes para eles,Porém no mês da pandemia o trabalho fracassou devido a dificuldade de vender,sendo assim eu não fui considerada lá,pois queriam que eu vendesse sem que as pessoas se interessasse,pois bem, e também tinha privilégios e diferencias da parte do Gerente com os funcionários. Grata
Gerência
Tive muito aprendizado com a empresa,neste tempo cresci muito profissionalmente pelo fato de nos darmos muita autonomia nos cargos,muito treinamento e suporte, uma empresa que realmente valoriza seus funcionários.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não ter um balanço entre vuda pessoal e profissional
Gerência
Boa empresa para trabalhar e pensa no funcionários
Gerência
Empresa exigente, gerente grita no ouvido e diminui os funcionários, acontece até na frente do cliente não recomendo só dor de cabeça
Contras
Nunca trabalhei lá
Gerência
muita cobrança e estressante não valoriza seu funcionários alto nível de demissão
Gerência
Empresa paga o salário sem atrasos, e dá oportunidade de crescimento
Gerência
Bom local de trabalho .. Gerência e Coordenador de Vendas muito profissional no comando das equipes de vendas . Aprendi muito sobre porta a porta para vendas de contratos de prestação de serviços . Parte Mais complicada era as Metas programadas que eram fora da realidade de vendas por vendedor . Mas o produto era para atender pessoas de baixa renda familiar sendo um cartão de consultas Médicas e Exames a preços popular. Contrato fechado com o cliente nós vendedores ficamos felizes pois agora o cliente não precisa mais usar os S.U.S.
Prós
trabalhar no sábado o retorno era baixo o escritório vendia mais de que a equipe na rua.
Contras
Não possuir o cartão como benefício para o funcionário.
Gerência
Empresa muito excelente para o funcionário gostei muito de fazer parte desse time.
Gerência
Horario bom dinamica boa boa estrutura salario razoavel boa gerencia
Gerência
Empresa ótima para ganhar experiência em todos os setores.
Prós
Ótimas bonificações
Contras
Não fornece vale alimentação para funcionários
Gerência
Empresa agradável de trabalhar, com benefícios para o funcionário
Gerência
Bom, como disse no resumo eu tive uma primeira experiência profissional bastante agradável pois a gerência e meus companheiros de trabalhos foram bastante unidos e acolhedores comigo assim ajudando o meu desenvolvimento na empresa. No começo eu tive muita dificuldade no relacionamento com o cliente quando era preciso me designar para a recepção, fui aprimoramento nessa função e
Gerência
Empresa com um bom ambiente de trabalho, com poucos funcionários que se conheciam e todos se ajudavam
Prós
bom relacionamento entre chefes/funcionarios
Contras
Vale transporte baixo
Gerência
Ótimo ótimo trabalhar no cartão de TODOS. além de você aprender bastante, fazemos muitas amizades agradavéis... o gerente é um excelente coordenador, sabe liderar bem a equipe a qual lhe foi entregue.
Gerência
Empresa muito boa ótimo gerente ótimo coordenador de vendas ótima comissão.
Prós
Gestão excelente
Gerência
Uma empresa que está crescendo bastante porém não garante uma estabilidade para os funcionários . É uma empresa onde certos cargos de confiança exageram com pressão sob seus subordinados.
Prós
Tem tudo pra ser uma grande empresa.
Contras
Precisa escolher melhor seus coordenadores, supervisores, Onde saibam separar o pessoal do profissional
Gerência
Como empresa recente em Maringá, falta conhecimento da unidade estabelecida em cada região, por se tratar de franquia. Gerenciamento deficiente.
Prós
Falta organização no setor
Contras
Fornece, porém gerência precisa ser lembrada constantemente.
Gerência
Durante a minha ingressão na empresa, adquirir bastante conhecimento, pois era meu primeiro emprego e me deram a oportunidade de aprender. Tive experiencia em: atendimento ao cliente e telefônico, preenchimento de contratos comerciais, pós venda, cobrança, verificação dos contratos comerciais se as informações estava preenchidas da forma correta, agendamento de consulta para cliente com dificuldade de agendamento e assim por diante. A gerencia da empresa precisava ser mais organizada, pois o gerente acabava deixando algumas coisas para fazer em cima da hora, e cobrava urgência para a resolução (sendo as vezes não possível). Mais sempre com boa vontade de ajuda e ouvir novas ideias. As vezes, o que era mais chato era as reclamações dos cliente por falta de presta atenção no funcionamento na prestação de serviço e vir com arrogância ou não paga o que deve. Mais para o outro lado, ficava feliz quando o cliente, era educado ouvia e entendia quando explicava sobre o serviço e acaba tendo uma relação com o cliente saudável e já indicava para seus familiares, amigos e conhecidos, era satisfatório.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Falta de organização dos colaboradores
Gerência
Empresa muito boa de se trabalha ótimos funcionários
Gerência
Bom, Aprendi Muitas Coisas Com Esta empresa, umas Das Coisas Que Aprendi foi a Lidar com o Público, Aprendi A Trabalhar em Grupo. Gostei muito !
Prós
Cortada do quadro de Funcionário.
Contras
Não Consegui Bater a Meta de 100 Cartões.
Gerência
Gestor imediato de dificil comunicação. Ambiente de muita pressão por resultados em curto prazo.