Cartão de Todos

Avaliações de funcionários da empresa Cartão de Todos

Uma empresa muito boa de se trabalhar, ambiente agradável, benefícios bons, a única coisa a se desejar e o crescimento profissional e tinha que ter um convênio médico e odontológico.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Crescimento profissional e convênio médico e odontológico que não tinha.
A empresa fornece uma boa segurança e flexibilidade ao empregado; de fato vive-se uma rotina de trabalho, sem dinâmica alguma. As mesmas situações são enfrentadas todos os dias, sendo positivo, por maior facilidade em desenvolver cada tarefa, mas negativo, por se tornar estressante, criando assim, um clima "pacato".
Prós
Flexibilidade
Contras
Desorganização da Empresa como um todo
gostei muito de ter trabalhado nessa empresa porque lá não tem correria trabalha na rua e eu mesmo que faço meu horário já que eu trabalhava com vendas
Prós
equipe de trabalho maravilhosa
Contras
trabalhar no sol quente
Empresa muito boa, gostava muito das viajens aprendi mto a ser profissional seja onde for e em qualquer funçao exercida
Um trabalho onde se exige bastante poder de envolver o cliente naquilo que você está a oferecer. Precisa-se conhecer bem o produto para que se possa ter sucesso no dia a dia.
Prós
Fornece diária
Contras
Não dá ao empregado nenhuma estabilidade
meu dia a dia na empresa sempre foi bem tranquilo, me dava bem com minha equipe e com meu patrão, aprendi a conversar e negociar com os clientes, a partes mais agradável de lá era a minha zona de conforto, pois ficava perto da minha casa, meu patrão sempre foi aberto a fazer negociações se eu precisasse por exemplo. a parte mais difícil era o fato de a empresa ser muito pequena, e eu não ter perspectiva de crescimento alguma.
Prós
tinha 2 folgas por semana
Contras
não tinha beneficio algum
Meu trabalho era sempre agitado...muitas coisas para resolver.Aprendi como administrar uma empresa, e ser suporte para a gerência. Sempre trabalhando em equipe, nunca tive problema com isso...nada podemos fazer sozinhos. A parte mais difícil do meu trabalho, era todas as sextas-feiras, pois era dia de cancelamento do plano, a qual eu fazia o atendimento. A parte mais agradável do trabalho, era o trabalho, pois tenho orgulho de tudo que aprendi.
Prós
Organizado
Contras
Falta de recursos.
dia normal ,aprendi que tudo na vida tem ki ter flexibilidade, uma boa genrencia faz uma boa empresa,são companheiros ao qual tambem devemos respeitar seus limites, o sol ,a satisfação da meta cumprida
Prós
sim tem refeição
A correria começava as seis da manhã, abria a loja e limpava. Aprendi muita coisa sendo que uma delas foi a agilidade,por conta de ser o primeiro emprego. Mais tive muito apoio pela minha patroa. Não tinha colegas de trabalho,mais conversava com os alunos da escola e tinha um ótimo entrosamento com eles. A parte mais difícil era lhe dá com os clientes sem paciência e arrogante,e a mais agradável era quando recebia elogios pelo o trabalho bem feito.
Prós
refeição em casa e trasporte por conta própria.
Contras
não fornecia vale refeição.
Ver mais avaliações da empresa Cartão de Todos
Tente: