Logotipo - CARVALIMA TRANSPORTES

Avaliações de funcionários da empresa CARVALIMA TRANSPORTES

Salário de mercado

Salario equivalente ao mercado, porém falta mais transparência para os funcionários, sempre deixando pra contar coisas importantes um pouco antes de acontecer

Salário deixa a desejar.

Gestão de pessoas fraca , gerência fraca .Salário baixoSem ajuda de custo pra ir trabalhar.Motorista tem que ser conferente e ajudante.Bastante serviço pesado .

Prós

Salário base

Contras

Não tem ajuda de custo pra quem vai de carro ou moto, hora extra zero .

A melhor empresa para trabalhar em Cuiabá

Umas das melhores empresas para trabalhar .Da muita oportunidade em treinamentos e capacitação

Em constante crescimento e com muitas oportunidades

Tive uma boa experiência na empresa. Me forneceu treinamento, suporte e sempre houveram diversas oportunidades de crescimento.

Prós

Ótima estrutura e benefícios

Sem avaliação

Peça uma empresa para trabalhar salário abaixo do mercado gestão todas mal educada te prometo o cargo chega lá é outro

Percepções sobre a empresa CARVALIMA TRANSPORTES

• Ambiente solidário

A empresa boa com otimo salario e beneficios porem a direção é pessima funcionariios arrogantes

A empresa em si é muito boa , porém na época os funcionarios eram pessimos

Empresa que atingiu um ponto e não esta aproveitando para crescer

Empresa excelente, com uma fatia do mercado muito importante, conseguiu atingir um nível de excelência dentre poucos no estado. Contudo, não permite que os colaboradores se desenvolvam, existe ainda um tratamento de empresa familiar, onde as funções se confundem com as pessoas gerando transtornos. Tem intensão de melhorar, mas no momento de por em prática não atinge os objetivos desejados.Colaboradores antigos não estão prontos para trabalhar fora da zona de conforto. Procurar soluções não é o principal, e sim culpados. Potencialmente tem tudo para melhorar, desde que as ideias novas sejam aplicadas verdadeiramente.Gostei muito de fazer parte do grupo, e minha saída serviu para também avaliar a empresa que precisa de melhorias. Trocar de pessoas sem trocar os conceitos não deixa sair da corrida dos ratos.

Prós

Empresa que se vende sozinha, o nome tem muito peso.

Contras

Ideias novas não são aceitas facilmente, e precisam rever os conceitos.

Empresa comprometida com seus colaboradores

Carvalima é uma empresa de porte grande mas com cultura ainda familiar, o que proporciona acesso aos donos, facilitando conhecimento. Focada na satisfação do cliente, tem seus colaboradores dedicados fruto de reconhecimento. Prefere promover a contratar externo.

Prós

Refeição na empresa, cesta básica.

Contras

Não tem transporte para colaboradores

Se você adercar com a empresa vc tem tudo estabilidade

Prós

Diariamente

Contras

Diário

Para quem não tem grandes pretensões profissionais, é boa.

Boa empresa, para quem mora perto, se quem for trabalhar não tiver grandes pretensões de crescimento profissional. É a empresa certa.

Contras

Empresa agradável para desenvolver o trabalho

empresa tranquila para trabalhar, bem dinâmica funcionários proativos

otimo empresa

trabalhar nessa empresa foi ótimo muito bom aprendi muitas coisas

Empresa familiar

Dia a dia tem bastante intensidade , porém é m ambiente maravilhoso de trabalho.

Sim uma empresa boa para trabalhar mais tem que rever o salario

Gosto de trabalhar na carvalima transporte mais o salário que eles tem que rever.

Agradável de trabalhar

Muito bom para trabalhar, se preocupa muito na integridade do funcionário e segurança...

Empresa organizada

Uma empresa organizada e focada no melhor atendimento ao cliente e para a equipe de funcionários.

Prós

Vale-refeição

Contras

sim

Empresa otima para trabalhar comprometedas com os funcionários

Empresas ótima para trabalhar comprometida com os funcionários sem disponível a ajuda o funcionário

Prós

Café da manhã na em

Contras

Fornece fale refeição

Empresa em expansão

- Empresa dinâmica; - Faltava controle de procedimentos entre filiais; - Faltava gestão absoluta por unidade.

Empresa ótima para trabalhar

Empresa com boa estrutura e ótima gestão e comprometimento com todos os funcionários.

Empresa agradável para trabalhar

É uma empresa onde há transparência entre empregador e colaborador, os contra cheques são efetuados corretamente, fornece benefícios. É uma empresa correta, excelente para quem busca experiência e estabilidade financeira.

Prós

O pagamento é feito corretamente, os benefícios são ótimos.

Contras

Por ser uma empresa correta acabamos que ficamos acomodados, e não buscamos novos desafios.

Um bom local de trabalho e uma empresa estável.

Uma empresa Ótima para trabalhar, com vários benefícios e oportunidades de aprendizagem profissional.

Prós

Gostava dos benefícios oferecidos por ela.

Contras

Não tenho contras devido ao pouco tempo de serviço.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CARVALIMA TRANSPORTES". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CARVALIMA TRANSPORTES com