Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video

Empresa no qual os gerentes não são muito bem escolhidas e ocorre muito rodízio entre funcionários de cargos mais altos

Empresa que não oferece apoio ao funcionário por parte do RH

Prós

Convênio médico e odontológico

Contras

Não existe flexibilidade de horário

Ótima Empresa péssima gestão.

A Casa e video é uma escola onde te prepara para encarar o mundo aqui fora . Aprendi a crescer . A parte mais difícil do trabalho foi ver a formação de panelinhas . Quem caminha com gerente tem de tudo ( estabilidade) quem não caminha e só foca em serviço tem (rua )

Prós

Os benefícios

Contras

Banco de horas ...

Empresa dificulta todos tipos de melhorias

Remuneração abaixo do mercado, vale alimentação muito poucoAmbiente de trabalho com muita pressão psicológica

Prós

Contras

Vale alimentação baixo

Pior emprego que tive na vida!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, péssimo salário e serviço de cinco pessoas para uma só.Inúmeras metas inalcançáveis.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita demanda, inúmeras cobranças e pouco funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo ambiente de trabalho...Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são extremamente cansativos e exaustivos

Péssima empresa para se trabalhar

O dia a dia na empresa é exaustivo, os gerentes e sub gerentes são muito mal instruídos e treinados, empresa passa pano para assédio, bullyn, homofobia e afins.Não existe folga fixa, somos obrigados a fazer horas extras não remuneradas.Gerência abusiva e má treinada.Péssimo vale refeição, comissão baixíssima, o "plano de crescimento" da empresa é ilusório, afinal é uma panela.

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale refeição de 7 reais

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, oportunidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Algumas lideranças cobram muitoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradáveis,acolhedores,boas pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Agradável, gratificante, era uma ótima equipe.

Uma experiência que enriqueceu meu currículo e uma família

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma excelente equipe para trabalhar gerência impecável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprendizagem e trabalho em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito, responsabilidade com o crescimento dos associados Como é um dia típico para você na empresa?Ambiente descontraído com a responsabilidade com trabalho

Empresa que não recomendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando se trabalha no adm e não precisa se preocupar com lojaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sugam o funcionário até não conseguirem maisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Passam a falsa impressão que são uma empresa super amiga e aberta, mas na vdd todo fim de ano tem a tal pesquisa de clima, que quem conhece sabe pra que serve, GPTW, great place to walkway Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e pouco reconhecimento, fora o salário super abaixo e vale coxinha

Subordinados mais qualificados que os gerentes

Péssima empresa para trabalhar, muitos são promovidos por amizade. GRV que era para ser exemplo é o primeiro a vacalhar a empresa . Gerentes com atendimento de guerra

A empresa teve muito funcionários bons que se dedicavam,mas infelizmente não os observam.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimentoA dinâmica e flexibilidade para o trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Te retirar da sua função e lhe mandaram efetuar outra coisa quebrado todo o seu cronogramaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem amplo, não avalio a cultura pois o regime erra sério e não participei de algo que a empresa fosse mais unida com os funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?A rotina do caixa é tranquila a loja é agradável

Desumano

Os membros gerenciais trabalham sem folga, não recebem hora extra, domingo, feriados, nem os 40% adicional por cargo de confiança. Trabalham mais de 15 dias sem folgas, mais de 12 horas por dia. Exercem mais de 5 funções. O emocional fica extremamente abalado. Eu me mesma já estou cheia de crises emocionais. Se o sindicato dos trabalhadores entrevistarem algum funcionário fecham a empresa por trabalho escravo.

Oferece Crescimento interno

Atuando 2 anos como gerente trainee e mesmo salario, abaixo do mercado, sem promoção nesse período, redução de quadro e alta exigência para entrega de resultados.Deveriam investir mais em pessoal para melhorar a qualidade de trabalho e incentivo em continuar na empresa.

Prós

Crescimento interno

Contras

Salario baixo gerente trainee

Empresa paga em dia. Porém são muitas cobranças as metas que cada dia aumentam. É uma pressão grande demais.

Você aprende a como operar uma loja. Pq o operador(vendedor) opera o caixa,capta cartão de crédito da loja,faz cartão,vê validade,recebe caminhão com carga pesada,organiza as mercadorias em seus devidos setores,precifica e arruma a loja todos os dias e nos eventos também. É muito cansativo e explorador.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Você não bate ponto, ou seja, hora extra não é paga e pressão com os resultados nas vendas de serviços é surreal, fora os assaltos recorrentes.

Dinâmica e Inspiradora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Padrão, Rotina Dinâmica, Interação e Descontração. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento à Clientes arrogantes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Receptivo, Agradável, Descontraído. Como é um dia típico para você na empresa?Promoções, produtos diversos e Clientes à procurar.

Ótimo local para trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benéficos diverso ,salários pago em dia, respeito dos colegas reconhecimento e incentivo da chefia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Problemas raros e bem pontuasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Incentivo, animado, reconhecimento, respeito a diversidade. Como é um dia típico para você na empresa?Limpar, organizar, manter o bom estado da loja e ajudar aos colegas no que for necessário.

Um time unido

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios diversos, companheirismos dos colegas, reconhecimentos e respeito por parte da chefia, pagamento em dia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns problemas isolados, mas é muito raro.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo, respeito, alegria e companheirismo.Como é um dia típico para você na empresa?preparar a loja para abertura, manter a limpeza e organização da loja durante o horário comercial, ajudar a equipe no necessário.

Produtividade

Muita demanda e poucos funcionários, funciona por conta de comprometimento de certos colaboradores para fluir o ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento

Equipe boa e local de trabalho bom.

Metas não remuneradas. A equipe era excelente, mas a administração da empresa em si não era boa. Metas altas para não receber comissão de acordo com a venda.

Maravilhoso trabalhar na casa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é correta com os seus Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Clientes reclamando querendo priridadeComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo de trabalhar e temos ótimos gerentes com a cultura perfeita de comunicação com os funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico é um dia normal

Bom e receptivo

A empresa é boa e tem chances de subir de cargo, porém, não vale a pena pq o salário do subgerente e até mesmo gerente não é grandes coisas. Mas em relação a pagamento, VA e VT nunca atrasou.

Local completamente estressante.

Horário mudam constantemente.Se vc for do horário do fechamento precisa esperar todos acabarem o serviço e é quando resolvem arrumar a loja ao invés de fazer quando está aberta.Assédio moral chamando atenção dos associados aos gritos.Folgas não são fixas e horários também não. Podem mudar a qualquer momento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com