Logotipo - Casa & Video

Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Duque de Caxias, RJ

Duque de Caxias, RJ24 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 975 avaliações

Trabalho desvalorizado muitas funções muitas cobranças com salário baixo

Empresa maravilhosa se se trabalhar, bem organizada, e o precinho melhor ainda.

Foi a melhor empresa e equipe que trabalhei, nunca vou esquecer tudo que aprendi com vocês casa e vídeo, gerência super bacana, que nos incluí como família. Pagamento em dia, até antes da data, Gostaria muito de voltar a trabalhar com vocês.

Prós

Dinamismo, equipe trabalhando em conjunto para bater as metas.

Contras

Só falta ter refeição em cada loja .

Pessima em benefício

Você só era um bom funcionário se você trouxesse lucro ao gerente

Aprendizagem

Empresa tranquila, nao discrimina pessoas, oportuniza promocoes para seus funcionarios internos. Enfim resumindo, empresa boa para trabalhar.

Empresa agradável para trabalhar

Empresa correta com pagamento. Da treinamento para os funcionários exercer suas funções . Busca melhorias para o público que atende. E uma família.

Prós

Vale alimentação ou refeição.

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Otima empresa

Otima empresa ambiente muito bom de trabalhar.

Prós

Oferece muitos beneficios

Contras

Nada contra

Empresa com boa oportunidade de crescimento

A empresa é boa...porém tem uma gestão ruim e trabalha com irregularidades, como fazer funções que não são de acordo com seu cargo e cobrança indevida

Prós

Contras

Horário instável

Empresa com ótima oportunidade de crescimento.

Prestei serviços durante dois anos e meio para empresa Casa & Vídeo. Sendo no primeiro ano como Operador de Loja e após esse período promovido a Promotor Connect, onde obtive a oportunidade de lidar com atendimento direto ao cliente e a venda de aparelhos celulares.

Prós

Empresa fornece todos os benefícios básicos.

Contras

Muita cobrança para venda de serviços onde não ganhávamos nenhum tipo de comissão.

Aprendizado

Foi o meu primeiro trabalho em regime de clt. Me tornei mas responsável e organizado. Atendimento ao Cliente a atividade que mais realizava.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Horas extras

bom local de trabalho

foi uma das melhores empresas que trabalhei , devo boa parte do que aprendi a empresa .

Prós

passagem e vale refeiçao

Agradavel de trabalhar

Aprendi a lidar com o público, a ter comprometimento com o trabalho e a ter mais responsabilidades

Prós

Refeição

Contras

Não oferece alimentação

muito boa . Fiz várias amizades fui mandado embora porque a loja fechou.

Ótimo trabalho . Fiz várias amizades. Trabalhei com ótimos profissionais.

Prós

alimentaçao

Legal de exerce la

Bom de verdade realçar lá mais eles tinha que apliar

Prós

Nao

Contras

Nao gostava da gerencia deles

A melhor empresa que trabalhei

Era assistente de crédito na loja, aprendi a trabalhar e equipe a gerência e a Supervisão ouvia os funcionários. Equipe era de ajudar uns aos outros. A parte ruim era quando não aprovava o cartão do cliente que sabíamos que queria comprar e não tinha outro meio a não ser pelo cartão da empresa naquele momento.

Prós

Vale alimentação, cesta básica

Empresa confusa

Não foi agradável, por ter muita pressão no ambiente de trabalho

Prós

Dá todos os benefícios

Contras

Muita pressão

melhor faze

foi uma otima oportunidade que tive de apender, lidar com as pessoas como lidar dia a dia com publico solucionar poblemas ter a chance de cresce na empresa .membros gerencial pessoas dispostas a ensinar e chegar ao caminho certo. colegas de trabalho pessoas que pude criar um laço de amizade e proficionais acima de tudo.

Prós

a hora mas esperada onde podiamos ser nois mesmos.

Contras

nao tenho o que reclama

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi muito com essa Empresa,isso tenho que reconhecer ,se não fosse o fato de na época estar estudando não teria saído.Em dias festivos realmente eram cansativos,fora isso era um lugar bom de se trabalhar,tinha uma ótima equipe,uma gerente que incentivava os funcionários á fazerem provas internas.Só que agora procuro algo na área de segurança do trabalho que foi em que me formei.

Prós

fornecia planos de saúde

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Um bom emprego que me proporcionou boas experiencias.Fui muito beneficiada neste emprego.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Vender garantias estendidas.

Empresa

Fiz grandes amigos e aprendi a lidar mais com o público. Aprendi bastante tantos com os funcionários, tanto com os clientes,

empresa bem agradavel e otima pra trabalhar

pelo que me disseram e otimo trabalhar na casa e video,entao eu quero trabalah nesta loja , eu adoro trabalhar em lojas grandes e responsavel.

Prós

refeicao na empresa

Uma conceituada empresa

Meu dia era de um modo geral totalmente voltado para o atendimento aos clientes. Aprendi muito na empresa, a trabalhar em equipe, a ser mais flexível. Passei por vários membros de gerência e pude aprender um pouco com cada um deles. Sempre mantive um ótimo convívio com os colegas de trabalho. Conviver com pessoas diferentes, mas quando se faz o que gosta tudo se torna mais fácil.

Prós

Tive oportunidade de aprender muito.

Contras

Foi não poder ter continuado na empresa por motivos pessoais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com