Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Niterói, RJ

Niterói, RJ28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Otima oportunidades para crescer, pessimo rh

Os funcionarios do plaza shopping eram otimos, mas o RH faz um trabalho bem porco, aonde eu mesmo fui promovido mas não constrou na minha carteira de trabalho. A de Itaipu multcenter tem sub gerente que rouba funcionarios

Não valoriza funcionário

No começo era uma maravilha, até mudarem a gerência. Começou a exploração, funcionários que foram promovidos se tornando tóxicos, sem horário pra sair e sem hora extra. Salário não compensa e muito menos vale alimentação.

Prós

Aprendizado

Contras

Salário péssimo, sem hora extra e sem horário pra sair

Fui contratada para area de telefonia,porém na loja tem poucos funcionários o que te sugam em todos os setores.

Recomendo para jovens iniciantes no mercado de trabalho e informo que é bem puxado. Sabados, domingos e feriados. Não tem vida!!!

Poucos funcionários para muito trabalho

A empresa não te dá nenhum treinamento para operar o caixa, simplesmente pede pra observar os outros funcionários e 2 dias depois te coloca no caixa para operar e se virar sozinho, ainda tem a obrigação de vender garantia estendida e seguro para Celular, o funcionário é avaliado à partir dessas vendas que tem que ser feita no momento em que o produto passa pelo caixa, se o funcionários não conseguir engambelar o cliente e vender os serviços, com certeza será um sério candidato à demissão.

Prós

Contras

vale refeição com um valor diário medíocre.

Empresa boa para trabalhar

E uma empresa boa para se trabalhar ,o que precisa melhorar muito e o ticket refeição, muito baixo, não dá nem pra lanche.

Prós

O valor da refeição e muito baixo

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Empresa Maravilhosa

Empresa que aposta na diversidade, está em plena expansão o que traz muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento, ambiente de diversidade.

Contras

Remuneração variável não é justa para alguns cargos e quadro das lojas muito reduzido.

Experiencia rica em valores e aprendizados

Para quem e associavel lidar com pessoas tanto colegas como clientes e otimo o restante a vontade de desenvolver e crescer we encarrega

Prós

Grandes amizades e a inclusao no mercado de trabalho

Contras

As vezes locais muito distantes da residencia, perda de tempo no trajeto casa/trabalho, Trabalho/casa.

Excelente!

Trabalhar na casa&vídeo me fez aprender muito e crescer com pessoa! Mesmo que,por pouco tempo tive uma ótima oportunidade de aprendizado.. conheci pessoas maravilhosas e gostaria muito de ter outra oportunidade!

A empresa deixa a desejar em alguns quesito

Muita pressa para bater metas e cobrança de vendas

Uma empresa que foca trabalho em equipe, determinação e metas

Prós

Aprendizado

agradavel

adorei trabalhar nesta empresa, tanto com clientes quanto funcionários!!!

empresa dinâmica

Melhorar o atendimento e a gerência.foi uma experiência boa para mim agora melhorando a gerência ficará melhor.

Prós

melhorar a gerência

Contras

fornece vale alimentação

Empresa com ética!

Empresa de porte grande e nome conhecido, precisa de mudanças apenas em treinamento e atendimento.

Empresa dinâmica para trabalhar

A parte mais difícil foi chegar em casa de madrugada, pois meu horário de saída era 23 horas.

a gerencia não é boa

O gerente não se ponhe em lugar do funcionário e nunca estar aberto a opiniões.

Prós

trabalho em equipe

Contras

gerencia

regular

bom o dia a dia de trabalho aprendi a vender promover mercadoria e funcionalidade do fiscal patrimonial gerencia omissa colegas unidos e participativos muita cobrança para pouco reconhecimento a parte agradável foi aprender novas funções

Prós

o que aprendi

Contras

salario muito baixo beneficios muito esdruxos para tanta exigencias

trabalhar em equipe,cumprir hora eu gostava muito aprendi muito

Prós

nao

Contras

fornece

Empresa boa de trabalhar.

O ambiente não era muito confortável de se trabalhar, mas havia dinamismo nas atividades.

Prós

Benefícios agradáveis.

Contras

Trabalho estressante.

Uma ótima empresa ,apesar de não concordar com o gerenciamento da loja.

Aprendi a trabalhar em várias funções,conhecer pessoas .Ser mais dinâmica,trabalhar em equipe .Infelizmente a gerência da loja foi a parte mais difícil do trabalho. Minha convivência com colegas era boa e a parte mais agradável do trabalho era o trabalho em si porque eu gosto de trabalhar com estoque.

Empresa que oferece crescimento profissional

Esta empresa foi minha base profissional, para desenvolvimento das competências e valores

Excelente empresa

Varias oportunidades de aprendizado e conhecimento profissional, além de total apoio da gerencia para melhorar o desempenho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com