Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Nova Iguaçu, RJ

Nova Iguaçu, RJ28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, oportunidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Algumas lideranças cobram muitoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradáveis,acolhedores,boas pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Agradável, gratificante, era uma ótima equipe.

A primeira impressão é ótima, depois...

Pressão máxima, conter fúria de clientes que em sua maioria tem razão por Erros grotescos da CIA. Treinamento vago. Vc que se vire depois. Inventa, da teu jeito. Saí cheio de medicamentos de tarja preta.

Prós

Salário compatível com o mercado, benefícios

Contras

Equipe nunca bate meta, com isso vc tmb não ganha nada. Estresse ao nível máximo. A regra é aguentar sem poder argumentar.

Empresa em questão de pagamento é otimo mas a gerencia é péssima

Ameivtrabalhar na casa e vídeo. Oque destrói a empresa é o gerenciamento e os puxa sacos

Prós

Vale transporte, vale alimentacao, plano de saude

Contras

Estressante

Bom ! Levei muito amigos , e meus subgerentes era show de bola.

Minha avaliação , foi em base na loja que eu trabalhei ,

Empresa estressante.

Boa empresa para adquirir experiência e se colocar no mercado de trabalho. Não paga horas extras apesar de diariamente se fazer de 1 à 2 horas extras.

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Empresa ótima para se trabalhar

Entrei como Jovem aprendiz fui efetivada e gostava muito de trabalhar lá empresa excelente com refeitório para a equipe almoçar tudo muito limpo gerente excelente e lá alem do salário que nunca atrasou tinha plano de saúde vale alimentação e refeição. A parte mais difícil era carregar as caixas pesadas na escada

Prós

Todos os benefícios

Contras

trabalha aos domingos

Liquidação maluca de enlouquecer

Contrato temporário para a "Liquidação Maluca Casa & Vídeo". A gerência era fantástica, sempre solicita e atenciosa. Os dias de trabalho sempre longos terminavam com descarga de caminhões, mas como recompensa tinha o contato direto com o público e oportunidade de interagir diariamente com pessoas de todos os tipos, personalidades e classes que proporcionavam trocas interessantes no dia a dia. Nem os "esquentadinhos" me tiravam do sério.

Prós

Boa gerência

Contras

Cultura interna ligeiramente opressora por parte dos funcionários subordinados à gerência.

No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Não exige experiência. Possui bons benefícios. Inclusive desconto em faculdades.

Prós

Vários Benefícios

Contras

Cartão Alimentação/Refeição Baixo

Sem dinamismo

empresa trabalha de formas diferentes em cada loja tudo depende do gerente responsável

Prós

ter oportunidade de promoção.

Contras

so promove pessoas que fazem amizades não os que se destacam realmente.

Muito agradável de trabalhar

A empresa no agradável e que atende eu necessidades

Prós

Contras

Fornece vale refeição

empresa dinamica

bom ambiente de trabalho,com poucos chances de efetivação

Empresa com clima organizacional boa

E uma empresa onde dar muitas chances de crescimento.

Prós

Dar todos os benefícios

Contras

Vale refeição muito baixo R$6, 00

Pouco dinamica

Ambiente de trabalho não muito agradavel, relacionamento com os colegas muito bom

Prós

Contras

Nãotem

Empresa de fácil adaptação e fácil de trabalhar

O pouco tempo que passei na empresa, consegui realizar boas atividades, fazer boas amizades, e adquirir algumas experiencias!

Prós

Boa gerencia

Contras

salário não muito agradável

Empresa muito boa para trabalhar

Operar caixa, arrumar o estoque, limpar e arrumar seção. Aprendi mais técnicas de abordagem e atendimento ao cliente, como arrumar estoque. Ótima equipe, sempre batendo as metas diárias e ótimo convívio. Descarregar caminhão e despachar alguns produtos na loja, que não tinha muito espaço. Trabalhar

Contras

Plano de saúde só depois de 6 meses

AGRADAVEL

HORARIO BOM, EMPRESA BOA DE TRABALHAR, RELACIONAMENTO COM OS FUNCIONARIOS OTIMO, BOA E AGRADAVEL

EMPRESA DINÂMICA COM CHANCE DE CRECIMENTO

E UM EMPRESA QUE TRABALHA COM PRODUTOS DE QUALIDADE COM GARANTIA DE BOM PRESO , E VISANDO SEMPRE OS CLIENTES .

Empresa que da um otimo ambiente de trabalho,beneficios.

ambiente de trabalho muito bom,porem a gerencia deixa muito a desejar,promete premiaçoes que nunca acontece,fazemos diversas horas extras e nao ganhamos.

empresa boa e satisfatoria

Empresa boa de trabalhar,tem beneficios cursos de especialização ,boa relacao pessoal com colegas de trabalho,gerencia .

Prós

horario de trabalho otimo

Contras

nao da chance de crescimento

dinâmica e oportunista boa de trabalhar

Ajuda aos seus funcionários,principalmente no crescimento e incentivo no dia dia.

Prós

Beneficios

Contras

melhoria no refeitorio

Empresa agradável de se trabalhar

A parte mais agradável do trabalho era quando conseguíamos evitar um furto com sucesso.

Prós

Contras

Sem cesta básica para os fiscais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com