Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Queimados, RJ

Queimados, RJ50 avaliações

Encontramos 50 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Local de trabalho agradável

Bom treinamento, gerentes atenciosos. Empresa que dá oportunidade para os funcionários crescerem. Loja localizada em um lugar acessível de conduções para se deslocar.

Local de trabalho aconchegante

Ótimo lugar para se desenvolver. Exatamentes profissionais. Ótimas refeições e ambiente bem familiar. Empresa com vários programas de incentivo para os funcionários.

agradavel de trabalhar

empresa sensacional, ambiente de trabalho incrivel.

sim

eu gostei sim, de trabalhar la. so pedi pra sair por que eu nao gostava de trabalha na expediçao. mas pagava sempre em dia.

Empresa super agradável de se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, vários benefícios o salário ainda não é o dos melhores do mercado, mas esta dentro do esperado.Salário rigorosamente em dia.Várias oportunidades de crescimento, muitos processos seletivos internos.

Ótimo local de trabalho tem aguns problemas maia é um ótimo local de trabalho

Alguns Supervisores e Coordenadores precisam ser mais amigáveis uns com os outros.Alguns se importa outros finge que se importa é outros não estão nem ae.Mas o restante dos funcionários do CD são uma Maravilha tudo gente Boa.

Prós

Ótima Refeição

Contras

O Vale refeição ou alimentação baixo de Mais.

Empresa colaborativa

Empresa Boa para aprendizado na área da logística e varejo. Incentivo à desafios e crescimento. Muitas provas de seleção interna dando oportunidade aos associados.

Prós

Oportunidade de aprendizado e crescimento

Contras

Benefícios podem ser melhorafis

Uma otima equipe um bom lugar para se trabalhor e a empresa se preoculpa com o bem estar,fazem reunião sempre para busca meohorias.

Uma otima empresa gostei muito de trabalhar nela mesmo que por pouco tempo,eu gostei muito de voltaria se vc possivel.

Excelente em âmbito de trabalho, crescimento e reconhecimento profissional.

Empresa que proporciona crescimento pessoal e profissional, qualidade de trabalho, rotina tranquila de muito aprendizado, gestão eficiente e integra aos colaboradores, proporcionando o direito do ideal escutando o colaborador, reconhece com prêmios, produtividades e datas comemorativas sempre com o colaborador. Á unica prós e que para cargos de coordenadores e supervisores é necessário faculdade, a onde muita das vezes tem funcionários com mais experiencia, que acaba tendo que passar o trabalho aos mesmos que tem a faculdade mais não tem experiencia.

Uma otima empresa.

Me deu oportunidade para trabalhar e crescer profissionalmente, foi uma ótima experiência.

Muito tranquilo de trabalhar

Ligar tranquilo onde todos se ajudam. Liderança boa de lidar....

Prós

Boa localização

Contras

Horário da tarde

Dinâmica e agradável

Excelente empresa para trabalhar. Nada a reclamar, só agradecer pela oportunidade que me foi dada.

Prós

Contras

Plano de saúde é após seis meses de trabalho

Trabalho com intensidade, competitiva.

Uma boa empresa para obter experiência, salário justo e qualidade nas operações.

Empresa boa.

Uma empresa que da ao funcionário o minimo que uma empresa por lei é obrigada a dar.

Prós

Refeição na empresa, vale alimentação.

Contras

No possui farmácia para os funcionários.

Muito aprendizado a vida profissional e pessoal vlw

Bom de se trabalhar, perto de casa. Gostaria de voltar a trabalhar lá.

lideres bem profissionais, funcionário com treinamentos regulares

falta adaptações com sistema de metas, ja o sistema de promoções estão avançando.

Prós

Refeição e área de lazer

Contras

galpão mau ventilado

Grande empresa em atacado e varejista

Uma empresa de grande porte atacadista e varejo .tratamento de igual para igual com funcionário abre oportunidafe crescimento profissional nas necessidade em sua expansão ao comercio.

Melhor empresa

Foi gratificante para minha experiência profissional Pena que sair ..mais gostaria de voltar em breve 😍

Prós

Aprendemos muito

Contras

Melhor empresa varejista que trabalhei.

Tenho orgulho de dizer que trabalhei nessa empresa, obtive um crescimento profissional de excelência em logística. Fiz parte de um time vencedor.

Bom ambiente corporativo

Empresa onde tive um bom crescimento onde pude desenvolver e adquirir algumas competências.

Prós

Relacionamento com os gestores

Contras

Política de promoção e oportunidades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com