Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ506 avaliações

Encontramos 506 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Oferece Crescimento interno

Atuando 2 anos como gerente trainee e mesmo salario, abaixo do mercado, sem promoção nesse período, redução de quadro e alta exigência para entrega de resultados.Deveriam investir mais em pessoal para melhorar a qualidade de trabalho e incentivo em continuar na empresa.

Prós

Crescimento interno

Contras

Salario baixo gerente trainee

Empresa que não recomendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando se trabalha no adm e não precisa se preocupar com lojaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sugam o funcionário até não conseguirem maisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Passam a falsa impressão que são uma empresa super amiga e aberta, mas na vdd todo fim de ano tem a tal pesquisa de clima, que quem conhece sabe pra que serve, GPTW, great place to walkway Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e pouco reconhecimento, fora o salário super abaixo e vale coxinha

Subordinados mais qualificados que os gerentes

Péssima empresa para trabalhar, muitos são promovidos por amizade. GRV que era para ser exemplo é o primeiro a vacalhar a empresa . Gerentes com atendimento de guerra

Desumano

Os membros gerenciais trabalham sem folga, não recebem hora extra, domingo, feriados, nem os 40% adicional por cargo de confiança. Trabalham mais de 15 dias sem folgas, mais de 12 horas por dia. Exercem mais de 5 funções. O emocional fica extremamente abalado. Eu me mesma já estou cheia de crises emocionais. Se o sindicato dos trabalhadores entrevistarem algum funcionário fecham a empresa por trabalho escravo.

Empresa paga em dia. Porém são muitas cobranças as metas que cada dia aumentam. É uma pressão grande demais.

Você aprende a como operar uma loja. Pq o operador(vendedor) opera o caixa,capta cartão de crédito da loja,faz cartão,vê validade,recebe caminhão com carga pesada,organiza as mercadorias em seus devidos setores,precifica e arruma a loja todos os dias e nos eventos também. É muito cansativo e explorador.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Você não bate ponto, ou seja, hora extra não é paga e pressão com os resultados nas vendas de serviços é surreal, fora os assaltos recorrentes.

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Ótimo local para trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benéficos diverso ,salários pago em dia, respeito dos colegas reconhecimento e incentivo da chefia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Problemas raros e bem pontuasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Incentivo, animado, reconhecimento, respeito a diversidade. Como é um dia típico para você na empresa?Limpar, organizar, manter o bom estado da loja e ajudar aos colegas no que for necessário.

Um time unido

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios diversos, companheirismos dos colegas, reconhecimentos e respeito por parte da chefia, pagamento em dia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns problemas isolados, mas é muito raro.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo, respeito, alegria e companheirismo.Como é um dia típico para você na empresa?preparar a loja para abertura, manter a limpeza e organização da loja durante o horário comercial, ajudar a equipe no necessário.

Produtividade

Muita demanda e poucos funcionários, funciona por conta de comprometimento de certos colaboradores para fluir o ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento

Maravilhoso trabalhar na casa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é correta com os seus Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Clientes reclamando querendo priridadeComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo de trabalhar e temos ótimos gerentes com a cultura perfeita de comunicação com os funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico é um dia normal

Local completamente estressante.

Horário mudam constantemente.Se vc for do horário do fechamento precisa esperar todos acabarem o serviço e é quando resolvem arrumar a loja ao invés de fazer quando está aberta.Assédio moral chamando atenção dos associados aos gritos.Folgas não são fixas e horários também não. Podem mudar a qualquer momento.

boa empresa

Uma verdadeira empresa brasileira com bom convívio, bons benefícios, boa gestão, uma empresa que se preocupa com o ambiente e qualidade dos funcionários. Trabalharia novamente sem pensar duas vezes.

Desesperadora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe. Empresa totalmente desorganizada.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há.Empresa totalmente desorganizada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo.Não há comentários.Horrível.Como é um dia típico para você na empresa?Não há o que comentar.É horrível do início ao fim.

Minha experiência não foi muito boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional e os benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com clientes reclamando. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pelo menos onde trabalhei faltava empatia pois, era cada um por si.

Boa produtiva.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salão onde os produtos são vendidos. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Caixa é muita cobrança das pessoas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de brincadeiras e cultura familiarizados com as necessidades de ambas as partes.Como é um dia típico para você na empresa?De muita correria agitação, vendas,cobranças e metas.

Empresa sanguessuga

Mais uma daquelas empresas que te prometem o mundo e te sugam até você não aguentar mais e pedir para sair, paga mal, faz mais 10 funções além da sua, horrível, é uma empresa que a pessoa entra ja botando currículo para algum emprego melhor, só serve apra pagar as contas atrasadas e sair.

Prós

Nemhum

Contras

Tudo

Ambiente tóxico, poucos funcionários e cobrança excessiva

Bom o ambiente dessa empresa é totalmente caótico e desordenado, o assedio moral é o que mais acontece fora o desvio de função que é diário. Vale alimentação muito baixo apenas 7 reais o dia trabalhadoGestão que coloca um funcionário contra o outro e por ai vai...

Ambiente de trabalho

Empresa no geral é boa, porém tem alguns gestores que fazem a chamada "panela", se você não estiver nela, provavelmente terá problemas para trabalhar em paz.

Empresa pró-ativa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os departamentosPara se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Talvez lidar com poucos colaboradores , num final de semana .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é Saudável. Pois ,existe o cumprimento da rotina Profissional .Como é um dia típico para você na empresa?Contribuindo para melhoraria das execuções Nas rotinas do ambiente profissional.

Nilópolis ( shopping nilopolitano )

Venho por este que está avaliação só correspondente a minha opinião ! Uma empresa que suga o funcionário com muito trabalho e esforço físico e mental dando lhe muitas funções para sua competência ! Muita cobrança e pouco valor ao colaborador . Exige muito com vendas de seguro dos produtos eletrodomésticos. Não sendo maleável com os colaboradores... Está eh minha avaliação!

Prós

Desconto de 10% nas compras de produtos da empresa!

Contras

Como todos ela da 1 hr de almoço, porém se a loja estiver cheia não se ursuflui da HR do almoço volta se antes do término..

Não indico

Fazem de voce um escravo,voce trabalha sem bater ponto. É obrigado a fazer hora extra todos os dias,a pessoa é assediada moralmente todos os dias.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Voce fica sem vida pessoal

Bom local de trabalho, poderia ser melhor se os gerentes não fossem ignorantes

Os gerentes de onde trabalhei sao muito ruins, na época éramos obrigados a vender garantia estendida, muita coisa errada era feito por está cobrança.

Prós

Horário flexível

Contras

Salário muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com