Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: São Gonçalo, RJ

São Gonçalo, RJ35 avaliações

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

A empresa em si era perfeita porém a minha demissão até hj foi injusta por birra que um gerente que entrou na loja tinha comigo

Eu adorava trabalhar na empresa e sempre fui dedicado e com fácil aprendizado na mesma. Fazia atendimento no caixa e dentro do salão em si. Arrumava e abastecia sempre a loja da melhor maneira possível é sempre estava disponível para ajudar os outros colaboradores, ia para o caminhão nos dias necessários e sempre fazia horas extras quando pediam .. até que chegou um novo gerente na loja (Rodrigo) e desde que ele chegou parecia que não ia com a minha cara, e de alguns outros funcionários. Eu cheguei a fazer prova para subir de cargo (quando voltaram com o cartão casa e vídeo) e passei na prova, porém eu tinha sido demitido assim que chegou o resultado dos aprovados.

Alguns gestores são justos,porém outros tratam de privilegiar alguns enquanto escanteiam a maioria.

Sinceramente....recomendaria apenas em caso de extrema necessidade....

Prós

Quase nada

Contras

Muuuuuuuito coisa....

Não há uma avaliação coerente de pessoas.

Meu trabalho foi como caixa. Tendo experiência em outros empregos, e uma postura diferente - sendo por várias vezes confundida ou tratada como e por pessoas de gesticulações, tons de voz, vocabulários, e assuntos indesejáveis e que não diz respeito ao ambiente de trabalho ou outro qualquer. Gera muita falta de respeito de clientes - e uma ambiente não sonhador. Creio que até uma mudança na decoração e uniforme (cor por exemplo, podendo ser todo preto com o emblema de 10 por 2 centímetros da loja na altura do bolso do lado esquerdo da blusa); creio que traria mais respeito pelo local, dos clientes, ao clientes, e ao nome da rede.

Empresa ótima

Empresa dá muita oportunidade de crescimento. Vale refeição ou alimentação. Você aprender muito. Empresa ética e comprometida.

salários bons e alegre.

a minha avaliação é que precisão aprende o como trata o seu funcionário como um individuo .

Prós

salários pagos em dia

Contras

favoritismo

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Empresa boa de trabalhar

Gostei muito de ter trabalhado com essa empresa,tive assistência legal .

Prós

Vale alimentação, benefício bons

Contras

Banco de hora

agradavel e cumpre com os compromissos

o trabalho em equipe é muito bom , a loja é bem equipada e os comprometimento é sempre eficaz.

Agradável de trabalhar

Ambiente agradável, dinâmico , pessoas legais, promoções

Prós

Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Plano de saúde

Contras

Horário

boa empresa e equipe

nota 10 toda a empresa soube me valorisar e perceber minha motivacao

Prós

bom ambiente na loja

Contras

horarios desordenados

Primeiro emprego. Gerência sempre disposta a ajudar. Ambiente Agradável

Empresa com oportunidade de crescimento

Foi minha primeira oportunidade no mercado de trabalho, tive boas experiências em atendimento, caixa, pós venda e recebimento de mercadorias.

Empresa que valoriza o funcionário

Empresa que valoriza nosso trabalho e age por méritocracia não importa o tempo de casa você tem sempre que se esforçar e isso é muito bom! Tem benefícios bons e ambiente de trabalho aconchegante.

Prós

Lugar para comer na loja, beneficios, área de descanso, plano de saúde, pagamento em dia

Contras

Gerentes de loja algumas vezes não estão no mesmo ritmo e ideal que a empresa.

Agradável.

Atendimento ao cliente, operador de caixa, arrumação da loja, ambiente ótimo.

Bom local de trabalho

Bom local de trabalho, com pagamento e benefícios em dia.

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Gerencia injusta

Empresa bem Dinâmica

A organização era um ponto a se ver Os funcionários ajudavam uns aos outros uma equipe. A gerência fazia todo possível para estar auxiliando e ajudando

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa boa, que dar bastante oportunidade de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional .

Contras

.......

Boa empresa salário digno Boa jornada A parte ruim é a falta de preparo dos gestores de loja

Prós

Bom relacionamento cm a equipe

Contras

Falta de capacidade dos gestores

Empresa comprometida na excelência dos serviços prestados.

Trabalhar nesta empresa demanda pura dedicação e amor no que se faz. Prestar o melhor serviço de atendimento ao cliente e ainda executar as tarefas cotidianas que não são poucas. Aprendi a ser mais dinâmico, prestativo, proativo e pragmático. É preciso ficar atento as mudanças e as ordens que vem de cima para não ficar desatento aos procedimentos. Trabalhei com uma equipe nota 10, muito dedicada, unida e prestativa. Fiz amizades que perduram até hoje.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho; Excelente refeitório.

Contras

Não remuneração de horas extras (possui banco de horas)

Empresa boa de trabalhar

Aprender a ter responsabilidade pessoal e profissional!A gerência e boa. O dia a dia bem normal, colegas de trabalho eram ótimo ajudava quando precisava.

Uma ótima empresa

Escola de crescimento do acho que teria que ter mais oportunidades

Prós

Premiações

Contras

Falta de dialogo

Trabalhei temporariamente, mas, pude fazer vários amigos. Ambiente de trabalho bom, gerencia que acompanha seu dia a dia.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Horário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com