Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Caixa de Loja

Caixa de Loja53 avaliações

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Equipe boa e local de trabalho bom.

Metas não remuneradas. A equipe era excelente, mas a administração da empresa em si não era boa. Metas altas para não receber comissão de acordo com a venda.

Uma experiência que enriqueceu meu currículo e uma família

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma excelente equipe para trabalhar gerência impecável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprendizagem e trabalho em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito, responsabilidade com o crescimento dos associados Como é um dia típico para você na empresa?Ambiente descontraído com a responsabilidade com trabalho

A empresa teve muito funcionários bons que se dedicavam,mas infelizmente não os observam.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Possibilidade de crescimentoA dinâmica e flexibilidade para o trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Te retirar da sua função e lhe mandaram efetuar outra coisa quebrado todo o seu cronogramaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem amplo, não avalio a cultura pois o regime erra sério e não participei de algo que a empresa fosse mais unida com os funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?A rotina do caixa é tranquila a loja é agradável

Empresa desorganizada

Trabalhei 6 meses , com abertura da loja na minha cidade , desorganização total, trabalhei teve dia até meia noite a 1 h damanha pra inaugurar loja , empresa querendo abrir várias lojas em MG sem da suporte para os funcionários, treinamento ótimo mas depois disso só morro a baixo , pouco funcionário muita cobrança e sem contar que vc faz várias funções pra um salário, inclusive a minha carteira tava assinada com outra função .

Prós

Na loja que eu trabalhei não tinha

Contras

Desorganização total

A empresa nos dá oportunidades de crescimento

Empresa sério, que nos impulsiona a crescer e adquirir conhecimentos.

Prós

Salário correto é sem atrasos

Contras

Horas extras poderiam ser pagas em dinheiro

Percepções sobre a empresa Casa & Video

E uma empresa incrívelTive gerente especial , com características ótimasExemplo e compressivo.O mais era o salário que não ajudava muito.Pela correria que tem, O mais era divertido mesmo na correria.Foi um aprendizado que carrego comigo.

regular

empresa é boa, tem benefícios bons, disponibilidade para crescimento, porém as metas são absurdas e cansativas.. fora o excesso de horas extras desnecessárias, as cobranças por venda até de pilha e se vc não está bom, eles te sobrecarregam até vc desistir ou melhorar sua meta em GE

Estressante

Minina é estressante cobra muito e paga pouco , é

Eu amava trabalhar nesta empresa casa d video ....

Indico pra quem tem interesse a trabalhar nesta empresa...

Prós

Ja nao trabalho na empresa

Contras

Ja nao trabalho na empresa

Poucos funcionários para muito trabalho

A empresa não te dá nenhum treinamento para operar o caixa, simplesmente pede pra observar os outros funcionários e 2 dias depois te coloca no caixa para operar e se virar sozinho, ainda tem a obrigação de vender garantia estendida e seguro para Celular, o funcionário é avaliado à partir dessas vendas que tem que ser feita no momento em que o produto passa pelo caixa, se o funcionários não conseguir engambelar o cliente e vender os serviços, com certeza será um sério candidato à demissão.

Prós

Contras

vale refeição com um valor diário medíocre.

Empresa em questão de pagamento é otimo mas a gerencia é péssima

Ameivtrabalhar na casa e vídeo. Oque destrói a empresa é o gerenciamento e os puxa sacos

Prós

Vale transporte, vale alimentacao, plano de saude

Contras

Estressante

Razoável

Muita hora extra,falta de funcionários. Falta de valorização, péssimo salário

Empresa mal gerenciada

Péssimo gerenciamento da empresa .Gerente não sabe administrar a empresa de repente se tivesse uma administração melhor seria um lugar bom de trabalhar

Não há uma avaliação coerente de pessoas.

Meu trabalho foi como caixa. Tendo experiência em outros empregos, e uma postura diferente - sendo por várias vezes confundida ou tratada como e por pessoas de gesticulações, tons de voz, vocabulários, e assuntos indesejáveis e que não diz respeito ao ambiente de trabalho ou outro qualquer. Gera muita falta de respeito de clientes - e uma ambiente não sonhador. Creio que até uma mudança na decoração e uniforme (cor por exemplo, podendo ser todo preto com o emblema de 10 por 2 centímetros da loja na altura do bolso do lado esquerdo da blusa); creio que traria mais respeito pelo local, dos clientes, ao clientes, e ao nome da rede.

Excelente 😁

Nesse período salário era pouco, mas as vezes mudou. As vez é calmo e as vezes é extressante. Mas tirando isso é loja como cliente eu gosto da casa video, tem várias variedade. Naquela época as pessoas gastava, com a crise o percentual caiu muito.

Contras

Empresa agradável e com o ambiente tranquilo e confortavel

A empresa deixa a desejar em alguns quesito

Muita pressa para bater metas e cobrança de vendas

Não tenho reclamação nenhuma para fazer.

ótima empresa para trabalhar. o plano de saúde que oferecem é exelente. Pagamentos sempre na data certa,otimo ambiente de trabalho. Se eles me desse uma chance voltaria a trabalhar de novo com eles. So sair da casa e vídeo,por que minha mãe foi operada na epoca que meu filho era pequeno,eu não tinha com quem deixar deixar.

Ótima empresa, efetua pagamentos em dia. Excelentes profissionais

E uma empresa boa de trabalhar

E uma empresa boa, ótimo funcionários, excelente beneficio

Prós

vale alimetação, vale refeição

Empresa ótima de trabalhar

foi o primeiro emprego, aprendi ser operadora de caixa e boa de venda. nada a reclamar.

Prós

vale refeição

Contras

passagem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com