Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Operador de Loja

Operador de Loja239 avaliações

Encontramos 239 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Minha experiência não foi muito boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Crescimento profissional e os benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que lidar com clientes reclamando. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pelo menos onde trabalhei faltava empatia pois, era cada um por si.

Bom e receptivo

A empresa é boa e tem chances de subir de cargo, porém, não vale a pena pq o salário do subgerente e até mesmo gerente não é grandes coisas. Mas em relação a pagamento, VA e VT nunca atrasou.

Boa produtiva.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salão onde os produtos são vendidos. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Caixa é muita cobrança das pessoas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de brincadeiras e cultura familiarizados com as necessidades de ambas as partes.Como é um dia típico para você na empresa?De muita correria agitação, vendas,cobranças e metas.

Não valoriza funcionário

No começo era uma maravilha, até mudarem a gerência. Começou a exploração, funcionários que foram promovidos se tornando tóxicos, sem horário pra sair e sem hora extra. Salário não compensa e muito menos vale alimentação.

Prós

Aprendizado

Contras

Salário péssimo, sem hora extra e sem horário pra sair

É só um sonho...

Uma empresa que quer crescer, mas não quer perder, muito menos investir para isso. Salário mal valorizado dentre tantas funções exercidas a seus colaboradores, e o pior valor de Vale Refeição para os mesmos. Uma cobrança de vendas com opções mal interpretadas e desatualizadas perante ao público. Falta de meritocracia por conta de membros gerências, formando e privilegiando certos funcionários, tendo "preguiça" de trabalhar e atender seus clientes!

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Algumas pessoas agradáveis

Salário em dia, vale alimentação em dia. Bônus em dia

Prós

Bom salário

Contras

Horário ruim

Nilópolis ( shopping nilopolitano )

Venho por este que está avaliação só correspondente a minha opinião ! Uma empresa que suga o funcionário com muito trabalho e esforço físico e mental dando lhe muitas funções para sua competência ! Muita cobrança e pouco valor ao colaborador . Exige muito com vendas de seguro dos produtos eletrodomésticos. Não sendo maleável com os colaboradores... Está eh minha avaliação!

Prós

Desconto de 10% nas compras de produtos da empresa!

Contras

Como todos ela da 1 hr de almoço, porém se a loja estiver cheia não se ursuflui da HR do almoço volta se antes do término..

Rotatividade

Minha experiência foi totalmente desagradável.Muita arrogância com os funcionários até mesmo com os próprios clientes

Prós

Vale refeicao

Local super lotado centro de bh

Empresa boa paga bem ,mas quando voce entra você fica praticamente somente no caixa enquanto ele dizem que depois você vai para loja.Porém isso não acontece !

Empresa maravilhosa se se trabalhar, bem organizada, e o precinho melhor ainda.

Foi a melhor empresa e equipe que trabalhei, nunca vou esquecer tudo que aprendi com vocês casa e vídeo, gerência super bacana, que nos incluí como família. Pagamento em dia, até antes da data, Gostaria muito de voltar a trabalhar com vocês.

Prós

Dinamismo, equipe trabalhando em conjunto para bater as metas.

Contras

Só falta ter refeição em cada loja .

Precisa ter disposição

Eu gostei muito do RJ da empresa das entrevistas, também gostei muito dos gerentes que conheci foi uma boa experiência trabalhar nessa empresa.

Empresa dinâmica boa

Show de bola ,sem diferença de funcionários muito autêntica

Contras

Empresa de varejo como outra qualquer

cotidiano : Horas extras , pressão para vender "benefício" ,blablabla corporativo que nem criança aguenta mais ouvir bem como o uso de pressão para fazer alguém render , tentam levar o funcionário na conversa. gerente e subgerente se desentendem . plataforma de registro de ponto que não é boa . treinamento muito a desejar ( tanto online quanto físico).positivo é a estrutura da loja que trabalhei / banheiro limpo e cozinha funcional /, o pagamento do salário em dia e o cartão alimentação da sodexo.

Prós

pagamento do salário em dia, cartão alimentação da sodexo estrutura boa da loja em que trabalhei, do banheiro a cozinha funcional

Contras

expliquei na mensagem que postei . salário baixo, interesses entre gerencia e subgerencia descoordenadas, péssimo treinamento, venda desagradável do de seguro, horas extras, salario pago no Sant

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, ótimo salário e benefícios. Equipe excelente e dinâmica.

Prós

Ticket alimentação.

Trabalho muito pesado para mulheres. Porém paga corretamente e pontual.

Trabalho pesado para mulheres, poucos funcionários, poucos homens trabalhando, vulnerabilidade na segurança.

A empresa em si era perfeita porém a minha demissão até hj foi injusta por birra que um gerente que entrou na loja tinha comigo

Eu adorava trabalhar na empresa e sempre fui dedicado e com fácil aprendizado na mesma. Fazia atendimento no caixa e dentro do salão em si. Arrumava e abastecia sempre a loja da melhor maneira possível é sempre estava disponível para ajudar os outros colaboradores, ia para o caminhão nos dias necessários e sempre fazia horas extras quando pediam .. até que chegou um novo gerente na loja (Rodrigo) e desde que ele chegou parecia que não ia com a minha cara, e de alguns outros funcionários. Eu cheguei a fazer prova para subir de cargo (quando voltaram com o cartão casa e vídeo) e passei na prova, porém eu tinha sido demitido assim que chegou o resultado dos aprovados.

Empresa super agradável de trabalhar

Melhor empresa que já trabalhei, empresa transparente, ambiente agradável, muito tranquilo, dão muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Vale alimentação, premiação.

Estressante, sobrecarrega os funcionários

Muitas horas extras. Trabalho pesado de descarregar caminhão. Ofertas de serviços são cobradas de forma desgastante. Não tem boa recompensa por bater a meta. Então é um esforço em vão. Horas não ajustadas corretamente.

Prós

Cartão alimentação e refeição

Contras

Pouco recompensado pelas metas batidas

Péssima empresa

Gerentes que não tem preparação para trabalhar na área de gestão. Não te incentivam mas sim te ameaçam. Benefício de refeição é baixo e o salário é muito abaixo da média.

Prós

Perto da casa

Contras

Benefícios ruins

Pessima em benefício

Você só era um bom funcionário se você trouxesse lucro ao gerente

Visão no crescimento

A empresa está focada em ações de crescimento, c abertura de novas filias a cada ano, porém esquece de controlar situações criadas por "gerentes de loja" que geram estresse no ambiente de trabalho, e criam uma imagem ruim vinculada a empresa.

Prós

Plano de saúde

Contras

Falta um controle dos gerentes de loja

Operador de Loja na empresa Casa & Video

Salário estimado
R$ 1.441 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com