Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Promotor de Vendas

Promotor de Vendas43 avaliações

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Otima oportunidades para crescer, pessimo rh

Os funcionarios do plaza shopping eram otimos, mas o RH faz um trabalho bem porco, aonde eu mesmo fui promovido mas não constrou na minha carteira de trabalho. A de Itaipu multcenter tem sub gerente que rouba funcionarios

Desesperadora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe. Empresa totalmente desorganizada.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há.Empresa totalmente desorganizada.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo.Não há comentários.Horrível.Como é um dia típico para você na empresa?Não há o que comentar.É horrível do início ao fim.

Pessima experiência com o gestor

A casa&video é boa empresa porém peca na contratação de alguns gestores, mais em específico o gestor Marcos Hermogenes da Loja 640, além de uma péssima pessoa era um péssimo gestor! Abusivo, arrogante,sem escrúpulos... Dizem que atualmente o mesmo está passando por uma auditoria, depois de tantas reclamações de funcionários isso é o mínimo para ele!

Contras

Gestor

Ambiente tóxico, poucos funcionários e cobrança excessiva

Bom o ambiente dessa empresa é totalmente caótico e desordenado, o assedio moral é o que mais acontece fora o desvio de função que é diário. Vale alimentação muito baixo apenas 7 reais o dia trabalhadoGestão que coloca um funcionário contra o outro e por ai vai...

Empresa muito boa!!

Empresa satisfatória... Empresa dedicada...Empresa sabe valorizar o funcionário...

Prós

Remuneração

Contras

Nenhuma

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Ambiente tóxico

Local onde eles têm visão no bolso e não na saúde do funcionário. Acúmulo de funções. Excesso de cobranças. Despreparo. Desencadeamento de problemas emocionais. Pintam para os diretores e regionais uma realidade que não existe na loja.

Escola

Nunca aprendi tanto quanto na Casa. Só tenho a agradecer.

Empresa Deixa a Desejar

Não é uma boa Emprego pra ser o seu primeiro mesmo Não pra vida toda existem muitas irregularidades que não posso dizer por aqui Mais ao entrarem perceberam..

Prós

Vale refeição /Comissão

Contras

Horário / gerência /Salário baixo

Empresa boa, mas a regerecia...

Gostei de trabalhar como Promotor de vendas, via chances de crescimento, mas, infelizmente, a gerencia não compria com as regras da empresa.

Prós

Hambiente de trabalho.

Contras

Vale alimentação.

Está de parabéns a empresa muito bom trabalhar na casa e video

Promotor de vendas

Me prometeram trabalho em uma função mais me colocaram em várias ex: descarregar caminhão, estoquista,arrumador de loja,caixa, vendedor,fazer cartão e etc...tudo da loja.

Trabalho pesado

Empresa boa pra crescer profissionalmente . Salário Não é lá essas coisas. Ambiente bom pra trabalhar em equipe . Infelizmente tem gerente que não vale um real , MT mal caráter. .

Empresa só pensa em metas, e não se importa com o bem está dos funcionários

Ecesso de horas trabalhadasMa gestão, falta de treinamentos (produtos, sistemas). O único treinamento que dão é sobre serviços.Cobranças ecessivasÉ uma empresa voltada somente em metas (abusivas).Não há interesse nos colaboradores As oportunidades de crescimento são ilusórias (membro gerencial não registra ponto, e fazem muitas horas-extras).Falta de reciclagem dos membros gerencias, alguns não têm postura, não sabe se reportar aos colaboradores, e achao que são a lei da loja, mesmo sabendo que muita das vezes estão passando por cima das leis trabalhistas. Trata os funcionários como alienados.

Prós

Pagão tudo no dia certo, sem atrasos de pagamento.

Contras

O vale alimentação é um valor muito baixo

Empresa com vontade de crescer

Gerencia sem preparo Os Regionais confiam demais nos gerentes mas não sabe um terço de quem são dentro das lojas .RH sem rotina nas lojas.

Prós

Salario em dia

Contras

Metas absurdas, desvio de função, Só cresce quem é tem amizade com gerente, Apesar do próprio associado poder fazer provas de promoção, Depende da autorização do gerente e se nao quiser ele te puxa pra baixo

Estressante

Valores nada condiz com que se passa dentro de loja

Prós

Vale alimwntaçao muito fora dos valores na regiao

Contras

Sim. Baixinho

Alguns gestores são justos,porém outros tratam de privilegiar alguns enquanto escanteiam a maioria.

Sinceramente....recomendaria apenas em caso de extrema necessidade....

Prós

Quase nada

Contras

Muuuuuuuito coisa....

Empresa agradável, bem dinamica, trabalho em grupo ótimo

Um ótimo lugar para trabalhar, me identifiquei bastante, trabalho em grupo excelente, dinâmica, tudo dentro do Limite, funcionários e gerente atencioso !

Empresa boa, séria e dedicada.

Empresa que atende os clientes com produtos para casa como electrodoméstico e eletroeletrônico, alem de utensílios para casa.

Prós

Refeição na empresa.

Uma ótima empresa

Fácil oportunidade s de crescimento., Cursos e treinamentos para melhor desempenho em loja.

Prós

Benefício /oportunidades

Contras

Vale refeição baixo

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa excelente para trabalhar!Tanto como funcionária ou cliente e uma ótima empresa!

Prós

Tem vale alimentação ou refeição e outros benefícios

Contras

Nada a reclamar!!!

Nada agradável

Não existe plano de carreira sincero... Preferem contratar pessoas de fora da empresa muitas das vezes ao invés de olhar o funcionário que conhece a empresa e está todos os dias buscando uma oportunidade. O setor administrativo é péssimo também, muitos erros financeiros.

Promotor de Vendas na empresa Casa & Video

Salário estimado
R$ 1.493 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com