Avaliações de funcionários da empresa Casa & Video: Sub Gerente

Sub Gerente37 avaliações

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 973 avaliações

Otimo local de trabalho quando todos tem o objetivo de ver resultados

Otimo ambiente de trabalho para quem tem interesse em fazer a sua loja dar resultados

Prós

Benefícios muito bons

Contras

Gasta com treinamento do funcionário mas depois desvaloriza.

Subordinados mais qualificados que os gerentes

Péssima empresa para trabalhar, muitos são promovidos por amizade. GRV que era para ser exemplo é o primeiro a vacalhar a empresa . Gerentes com atendimento de guerra

A primeira impressão é ótima, depois...

Pressão máxima, conter fúria de clientes que em sua maioria tem razão por Erros grotescos da CIA. Treinamento vago. Vc que se vire depois. Inventa, da teu jeito. Saí cheio de medicamentos de tarja preta.

Prós

Salário compatível com o mercado, benefícios

Contras

Equipe nunca bate meta, com isso vc tmb não ganha nada. Estresse ao nível máximo. A regra é aguentar sem poder argumentar.

agradável

um ótimo lugar para trabalhar, ambiente tranquilo, com equipe comprometida, nada tenho a reclamar da empresa, e nem dos gerentes que trabalhei

Prós

comprometimento da empresa

Contras

nao tem

Empresa Maravilhosa

Empresa que aposta na diversidade, está em plena expansão o que traz muitas oportunidades de crescimento.

Prós

Oportunidade de crescimento, ambiente de diversidade.

Contras

Remuneração variável não é justa para alguns cargos e quadro das lojas muito reduzido.

Percepções sobre a empresa Casa & Video

Empresa que é uma escola para a vida profissional.

Prós

Plano de carreira

Contras

Exige muito seu tempo

Subgerente de check out

Empresa muito boa, porém com baixa remuneração e comissão não compatível com o mercado

Prós

Preços e produtos excelentes

Contras

Baixa remuneração e carga horária de trabalho alta

Desorganizada

Desde o processo seletivo demonstra a desorganização e honestidade dos funcionários. Muita pressão para se solucione problemas inerentes a função do funcionário. Alta exploração da mão de obra fácil e barata. Funcionários de lojas, com múltiplas funções.Falta de reconhecimento por bom desempenho do mesmo. Falta de colaboração entre os funcionários, devido a competição nada saudável que a empresa incita para que seus lucros cada dia seja maior. A empresa não trabalha o lado humano de seus funcionários, não existe valorização dos esforços, confraternização e tão pouco qualificação dos mesmo. Tudo isso se reflete em suas lojas, que vivem sujas, com produtos de má qualidade e funcionários cansados e descontentes.

Empresa agradável para trabalhar

Empresa correta com pagamento. Da treinamento para os funcionários exercer suas funções . Busca melhorias para o público que atende. E uma família.

Prós

Vale alimentação ou refeição.

Muito trabalho para pouca remuneração

É um excelente lugar para se aprender, principalmente num cargo de confiança. Existe uma cobrança excessiva por resultado de um modo geral, como por exemplo venda de serviços, arrumação de loja, e por excelência nos processos, porém paga-se muitíssimo pouco. O quadro é apertadíssimo, e o subgerente executa atividades que vão de operar no caixa a descarregar caminhão.

Prós

Aprendizado, plano de saúde

Contras

Poucos funcionários, salário baixo, oportunidade baixa de promoção. Se você for promovido s gerente para outra cidade, precisa se manter com seus próprios recursos.

agradavel

adorei trabalhar nesta empresa, tanto com clientes quanto funcionários!!!

Clima agradável, otima empresa

Excelente oportunidade para desenvolvimento, uma verdadeira escola.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Vale refeição baixo

boa empresa e equipe

nota 10 toda a empresa soube me valorisar e perceber minha motivacao

Prós

bom ambiente na loja

Contras

horarios desordenados

Empresa com ética!

Empresa de porte grande e nome conhecido, precisa de mudanças apenas em treinamento e atendimento.

Uma empresa que valoriza o ser humano e investe em capacitação e melhoria continua.

Uma boa empresa para trabalhar na qual tive oportunidade de crescer profissionalmente e me capacitar.

Prós

Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras

Carga horária de trabalho

Empresa dinmamica

Foi a primeira empresa que trabalhei foi a minha verdeira faculdade pois quem trabalha la esta pronto para o mercado

No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Não exige experiência. Possui bons benefícios. Inclusive desconto em faculdades.

Prós

Vários Benefícios

Contras

Cartão Alimentação/Refeição Baixo

Oportunidade de plano de carreira

A empresa dar muitas oportunidades de plano de carreira e benefícios.

Prós

crescimento profissional

Contras

carga horaria

Empresa com visão de crescimento

Empresa focada em vendas de alta frequência, exigente em eficiência e disponibilidade.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Salário baixo, e comissões pouco claras.

Empresa ótima

Casa e Vídeo foi minha segunda casa, aprendi muita coisa. O meu profissional posso dizer que devo a casa e vídeo. Ambiente de trabalho maravilhoso e todos os direitos em ordem.

Prós

pagamento na data certa, todos os benefícios

Contras

muita hora extra.

Empresa muito boa de se trabalhar e que da oportunidades de crescimento

Aprendi novas maneiras de trabalhar acrescentando mais ainda meu perfil profissional, até porque eu tinha vindo de um ramo diferente do qual trabalhava .

Sub Gerente na empresa Casa & Video

Salário estimado
R$ 1.751 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com