Visualizar todas as avaliações da empresa Casa & Video

Casa & Video

Avaliação de funcionário da empresa Casa & Video

Dinâmica e Inspiradora.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Padrão, Rotina Dinâmica, Interação e Descontração. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento à Clientes arrogantes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Receptivo, Agradável, Descontraído. Como é um dia típico para você na empresa?Promoções, produtos diversos e Clientes à procurar.

Empresa pró-ativa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os departamentosPara se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Talvez lidar com poucos colaboradores , num final de semana .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é Saudável. Pois ,existe o cumprimento da rotina Profissional .Como é um dia típico para você na empresa?Contribuindo para melhoraria das execuções Nas rotinas do ambiente profissional.

Dinâmica e agradável

Boa cultura gerancial, treinamento e suporte ao funcionário.Bom ambiente de trabalho, equipe coesa, estrutura também.

Prós

Salário em dia

Contras

Alimentação e salário muito baixo.

Empresa excelente , não tive oque né qieija

Na casa e vídeo tive a oportunidade de aprendizado , sempre tive bons relacionamentos com meus gestores e meus colegas de trabalho , uma pena uma empresa tão boa fechar . Trabalhei muito satisfeita

Prós

Tinha cesta básica +plano de saúde

Contras

Não fornecia vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com

• Casa & Video
  • Dinâmica e Inspiradora.