Visualizar todas as avaliações da empresa Casa & Video

Casa & Video

Avaliação de funcionário da empresa Casa & Video

Você aprende a como operar uma loja. Pq o operador(vendedor) opera o caixa,capta cartão de crédito da loja,faz cartão,vê validade,recebe caminhão com carga pesada,organiza as mercadorias em seus devidos setores,precifica e arruma a loja todos os dias e nos eventos também. É muito cansativo e explorador.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Você não bate ponto, ou seja, hora extra não é paga e pressão com os resultados nas vendas de serviços é surreal, fora os assaltos recorrentes.

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa que não recomendo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando se trabalha no adm e não precisa se preocupar com lojaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sugam o funcionário até não conseguirem maisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Passam a falsa impressão que são uma empresa super amiga e aberta, mas na vdd todo fim de ano tem a tal pesquisa de clima, que quem conhece sabe pra que serve, GPTW, great place to walkway Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e pouco reconhecimento, fora o salário super abaixo e vale coxinha

Subordinados mais qualificados que os gerentes

Péssima empresa para trabalhar, muitos são promovidos por amizade. GRV que era para ser exemplo é o primeiro a vacalhar a empresa . Gerentes com atendimento de guerra

Desumano

Os membros gerenciais trabalham sem folga, não recebem hora extra, domingo, feriados, nem os 40% adicional por cargo de confiança. Trabalham mais de 15 dias sem folgas, mais de 12 horas por dia. Exercem mais de 5 funções. O emocional fica extremamente abalado. Eu me mesma já estou cheia de crises emocionais. Se o sindicato dos trabalhadores entrevistarem algum funcionário fecham a empresa por trabalho escravo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa & Video". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa & Video com

• Casa & Video
  • Empresa paga em dia. Porém são muitas cobranças as metas que cada dia aumentam. É uma pressão grande demais.