Casa de Bolos

Avaliações da empresa Casa de Bolos sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

Casa de bolos

Não sei se são todas as lojas, a que trabalhei não tem nenhum plano de carreira para o funcionário, todo mês entra colaborador e não fica, pois eles não cumprem os horários e cobra por mais que você faça tudo certo, um ambiente hostil e sem motivação.

Prós

Aprende bastante na produção

Contras

o salário é baixo

Empresa pequena sem benefícios

Pouco salário, e muito estresse, sem benefícios, alimentação ruim. Equipe antiga e fechada

Prós

Perto de casa

Percepções sobre a empresa Casa de Bolos

Contra a empresa não tenho oque dizer nada contra

Foi 1 ano e 6 meses de aprendizado, sou grata pela oportunidade, não tinha benefícios , salário compatível com o mercado.Apenas o tratamento pessoal deixava a desejar da parte de algumas pessoas de cargos elevados.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não fornece refeição ou outros benefícios

Sem horário para sair

Saindo todo dia fora do horário de trabalho, sem pagar hora extra, trabalho por duas pessoas e sem contar que é um calor de mais de 45 graus ou até passando.

Minha avaliação não é boa,pois passei a ocupar um cargo que não era meu,sem ao menos ser reconhecida por isso.

A empresa até que é boa de trabalhar por causa dos funcionários,mas são dados qualquer tipo de tarefa para todos os tipos de área. Exemplo:Se você é atendente, você tem que se virar e ser atendente,gerente, boleira ir ao banco .Tudo isso sem o mínimo reconhecimento e nenhum aumento no salário com tantas tarefas dadas a só uma pessoa.

Prós

Não fornece

Contras

Não fornece nenhum benefício

Trabalho bom

Sempre dei o meu melhor e me esforcei o máximo pra aprender tudo que sei hj

Prós

Refeição hora de almoço

Organizada

E muito bom trabalhar lá muito organizado e higenie

Prós

Oferece vale transporte

Empresa de grande porte

Atendimento ao cliente, pagamento de funcionários, depósito bancário, pagamento funcionários .

Um local bom de trabalhar

Um lugar bom de trabalhar. O serviço era agradável. Aprendi como atender clientes, usar maquininhas de cartão e outras variedades... O ambiente e as pessoas eram ótimas.

Prós

Refeições, passagem, salário (mediano)

Contras

Horário

Empresa dinâmica, e agradável.

Aprendi várias coisas na empresa. Como meu primeiro emprego foi essencial para o meu aprendizado.

Prós

refeição no local, salário agradável.

Contras

ambiente muito quente.

Empresa responsável e agradável de se trabalhar.

Um dia típico de trabalho sempre se resumiu em priorizar e melhorar o atendimento com o público, avaliando todas as atividades antes de exercê-las em equipe. Aprendi a me relacionar melhor e de forma condizente com os ambientes e também ser assertivo e claro. Aprendi a lhe dar com público e suas diversidades,e pautar sempre pela mesma postura ética. A maior satisfação foi o aprendizado profissional e os salários e benefícios em dia.

Ambiente agradável

Na minha opnião as atividades são bem rotineiras, não há segredo, o trabalho é sempre o mesmo sem segredos.

Prós

A equipe é muito bem treinada

Contras

Não fornece plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa de Bolos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casa de Bolos com