Casa de Saúde São José

Avaliações de funcionários da empresa Casa de Saúde São José

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 95 avaliações

Percepções sobre a empresa Casa de Saúde São José

Essa informação é útil?

Wmprwsa valoriza os colaboradores.

Melhor empresa que trabalhei até hoje, se pudesse, voltaria a trabalhar na empresa.

Prós

Refeição na empresa, auxilio farmácia, olano de saude, odontológico e auxílio farmácia.

Contras

Muito longe da minha residência.

Ambiente profissional

Bom local de trabalho, com investimentos na qualificação e treinamento profissional

Prós

Contras

Nada a de4

Dinâmica e agradável

Empresa de grande porte que oferece excelentes benefícios e experiência ao seu colaborador.

Muito bom. Com certeza eu recomendaria um amigo Para trabalhar nela

Empresa de exelencia

Foram mais de 10anos. De muito aprendisado. A onde se tem Otimas opornidade de crecimento.

Prós

Uma empresa otima.

Contras

No meu ponto de vista nao tinha contras

Empresa dinâmica, estável e que faz um diferencial para um profissional

Gostaria de fazer parte da equipe são José, pois quando entrei na época era muito jovem e não soube aproveitar a giga te oportunidade.Se algum dia Deus podesse me dar a oportunidade novamente, desta vez iria agarrar com unhas e dentes.Foi o melhor emprego que tive.Desde já agradeço.

Prós

Tudo perfeito

Contras

Não existe imperfeição

Maravilhoso trabalhar la

Sem muito oque possa falar, simplesmente presente de Deus muito grata de fazer parte da equipe

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa muito boa pra se trabalhar. Exigência, excelência no atendimento. O que nos dá prazer em trabalhar, Pois o resultado é muito positivo.

Prós

Contras

Carga horária

Péssima empresa pois via o lado do funcionário

O tempo que eu trabalhei nesta empresa eles preferiam contratar de fora ou contratar peixe de alguém do que dar uma oportunidade melhor para quem já estava trabalhando nesta empresa

Prós

Contras

Todos Possíveis

Foi uma experiência incrível trabalhar na casa de saúde São José

Eu recomendo muito,quem entra pra São José e trabalha com louvor honrando a empresa,tem um emprego pra vida,trabalhava em 2 saí do meu antigo emprego pra me dedicar somente a São José,gostaria muito de voltar a trabalhar lá novamente. Melhor empresa que já trabalhei! Me arrependo de ter pedido pra sair mas infelizmente foi por problemas familiares.

Prós

Não só é uma empresa Maravilhosa, como dá muitos benefícios ao funcionário

Contras

Pra mim particularmente é a distância mas vale a pena

agradável de trabalhar

Empresa com grande possibilidade de aprendizado, cursos para equipe de enfermagem e administrativo. Ambiente de trabalho bom que incentiva o colaborador. Acompanhamento para o colaborador sobre questões físicas e psicológicas fazendo com que contribua para uma mente leve, e o mínimo de estresse durante o dia a dia.

respeito ao funcionario e valorização da vida

Gostei muito de trabalhar na CSSJ, infelizmente tive de sair devido a problemas de ordem pessoal. A minha rotina era bem intensa, não faltava trabalho, mas ao final do dia certeza do resultado. A minha Gerencia na época era a Cinthia Souza , boa Lider, a equipe de copeiras, auxiliares , cozinheiros, garçons nota 10. O corpo de enfermagem expetacular. Deixou saudades.

Um ótimo hospital

Um bom ambiente de trabalho, profissionais excelentes, mas porém as chefias são um pouco ríspidas

Bom lugar.pea.trabalhar

Um hospital de excelência que incentiva e investe no funcionário

Boa empresa para se trabalhar

No geral, boa empresa para trabaçhar. Benefícios medianos.

Positiva

Empresa muito boa e consolidada no mercado, não tenho o que reclamar ou me posicionar negativamente quanto a mesma.

Ótima empresa.

Hoje todo meu trabalho prestado no local é de forma voluntária, apenas para aprendizado.

Ótimo

Ótimo.durante todo o período que estive presente, nunca tive nenhum tipo de problema, sempre fui bem relacionado com todos na empresa.

trabalho tranquilo

um local muito bom de se trabalhar,beneficios muito bons,bom salario e sem atrasos.

Ótimo

Bastante benefícios, pagamento certo, condições de trabalho

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente familiar e atmosfera de cuidado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa de Saúde São José". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• Casa de Saúde São José