Logotipo - CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Avaliações de funcionários da empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Agradável , motivado .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei durante 9 anos ! Excelente empresa . Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo fantástico , salário em dia . Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo , profissional valorizado . Como é um dia típico para você na empresa?Tudo funciona , profissional valorizado , Epi em dia .

Bom ambiente de trabalho

Empresa Boa de trabalhar onde proporciona crescimento proficional, salario e benefícios bons , pagamento em dia.

Prós

Salário em dia e horas .

Contras

Um pouco mais de informações, palestras etc..

Empresa com bom ambiente de trabalho e valores.

Um bom lugar para se trabahar, mas infelizmente em grande crise de gestão e financeira.

Uma boa experiência eu adquiri

Recomendo e voltaria a trabalhar lá sem problema algum eu amei aquele lugar!

Tudo normal igual a outras empresas, só falta auxílio alimentação.

O que posso falar é o básico para se manter em qualquer empresa, chegar e sair sempre no horário, se atentar no recebimento e passagem de plantão. Ser assíduo e não colocar atestado por qualquer coisa.

Empresa onde voce trabalha muito e recebe pouco

Voce vai aprender muito aqui pela quantidade de serviço, pois sempre tem bastante paciente.

É uma empresa excelente em questão de estar dentro dos padrões normas por leis, sempre muito correta. Realmente gosto muito de fazer parte da empresa

É uma empresa ótima! De confiança pois, são bem exigentes em estar tudo correto dentro da lei. Des da parte dos pacientes até de nós funcionários. Gosto muito do ambiente, organizado, limpo e com pessoas bem capacitadas, assim fazendo trocas de experiências. O mais legal é a União entre os colegas do setor junto aos outros setores. Infelizmente vou ficar apenas 3 meses trabalhando pois entrei para cubrir atestado e férias de uma funcionária, assim que acabar o contrato de 90 dias será encerrado. Considero um emprego dos sonhos, queria muito permanecer lá, mas já tem técnicos suficientes e ótimos. Quem sabe em alguma outra oportunidade.

Prós

Disponibilizam um buffet super gostoso, com espaço ótimo.

Empresa dinâmica e com oportunidades de crescimento.

Empresa ótima de se trabalhar, tenho agregado muito conhecimento e experiência a cada dia.

Era um otimo local de trabalho

Gostava muito do trabalho, executava ele sempre bem feito, recebia elogios das gerencias e chefias, o mais difícil era o emocional dos pacientes que as vezes chegavam bastante abalados, mas tinha seu lado bom pois trazíamos tranquilidade para os mesmos e os confortávamos. Aprendi muito pois foi meu primeiro local de trabalho depois de formada, aprendi trabalho em equipe, a ser mais humana e ter mais empatia com o próximo.

Prós

alimentacao do refeitorio

Contras

nao tinha vale refeição

Tranquilo de trabalhar

Local tranquilo, empresa familiar, não possui prospecção de crescimento.

Bom empresa

Durante meu período de trabalho a empresa sempre tratou os funcionários com respeito e foi um ótimo local para aprender mais sobre administração.

Prós

Ótimos Colegas de trabalho

Empresa pequeno porte

Rotina bem agitada, fazia distribuição de medicamentos e insumos para os setores, prestava atendimento na emergência, como: auxílio em curativos, nebulização, aplicação de medicamento subcutâneo, intramuscular e endovenoso, e etc,

Prós

almoço no local

Agradável de trabalhar

Excelente ambiente de trabalho, responsabilidade diária pois lidava com medicamentos e materiais especial necessários para os pacientes e cirurgias. Aprendi a me organizar muito melhor, ter mais responsabilidade e comunicar melhor interpessoalmente.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, ambiente de trabalho favorável.

Contras

Não possuo plano de carreira.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, com possibilidades de crescimento.

Um empresa com ótimo caráter profissional, dinâmica, com bom clima de trabalho, com grandes possibilidades de crescimento.

Bom ambiente de trabalho, boa de se trabalhar

Trabalho bem corrido, porém muito bom, aprendi bastante com a empresa, todos trabalham unidos e em equipe. No inicio encontrei algumas dificuldades em separar os materiais para certas cirurgias, mais com o tempo fui aprendendo e conhecendo cada tipo de cirurgia e os materiais necessários.

Prós

refeição na empresa, VT, Plano de saúde e odontológico.

Contras

Não fornece vale refeição/Alimentação

Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário e busca crescimento

Uma empresa onde os funcionários se sentem bem em trabalhar onde a empresa busca a integração entre seus colaboradores assim fazendo com que todos desempenham suas habilidades da melhor forma possível, além de proporcionar um ambiente agradável e humanizado para todos.

Prós

Bom ambiente para trabalho.

Contras

Dificuldade para promoções futuras.

Empresa maravilhosa.

Ótimo ambiente. Devo a esta empresa quase tudo que sei hoje. a direção era excelente. amava meu colegas de trabalho principalmente minha chefe. Um pouco difícil quando varios paciente tinham alta no dia do me plantão. Tudo me agradava ja que estava fazendo o que gostava.

Prós

a pontulidade no pagamento.

Contras

nada contra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO com