Logotipo - CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO
Visualizar todas as avaliações da empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Avaliação de funcionário da empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Agradável , motivado .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei durante 9 anos ! Excelente empresa . Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo fantástico , salário em dia . Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo , profissional valorizado . Como é um dia típico para você na empresa?Tudo funciona , profissional valorizado , Epi em dia .

Mesmo cargoMesmo local

É uma empresa excelente em questão de estar dentro dos padrões normas por leis, sempre muito correta. Realmente gosto muito de fazer parte da empresa

É uma empresa ótima! De confiança pois, são bem exigentes em estar tudo correto dentro da lei. Des da parte dos pacientes até de nós funcionários. Gosto muito do ambiente, organizado, limpo e com pessoas bem capacitadas, assim fazendo trocas de experiências. O mais legal é a União entre os colegas do setor junto aos outros setores. Infelizmente vou ficar apenas 3 meses trabalhando pois entrei para cubrir atestado e férias de uma funcionária, assim que acabar o contrato de 90 dias será encerrado. Considero um emprego dos sonhos, queria muito permanecer lá, mas já tem técnicos suficientes e ótimos. Quem sabe em alguma outra oportunidade.

Prós

Disponibilizam um buffet super gostoso, com espaço ótimo.

Empresa com bom ambiente de trabalho e valores.

Um bom lugar para se trabahar, mas infelizmente em grande crise de gestão e financeira.

Uma boa experiência eu adquiri

Recomendo e voltaria a trabalhar lá sem problema algum eu amei aquele lugar!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO com