Logotipo - CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO

Avaliações de funcionários da empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Uma boa experiência eu adquiri

Recomendo e voltaria a trabalhar lá sem problema algum eu amei aquele lugar!

Tudo normal igual a outras empresas, só falta auxílio alimentação.

O que posso falar é o básico para se manter em qualquer empresa, chegar e sair sempre no horário, se atentar no recebimento e passagem de plantão. Ser assíduo e não colocar atestado por qualquer coisa.

Era um otimo local de trabalho

Gostava muito do trabalho, executava ele sempre bem feito, recebia elogios das gerencias e chefias, o mais difícil era o emocional dos pacientes que as vezes chegavam bastante abalados, mas tinha seu lado bom pois trazíamos tranquilidade para os mesmos e os confortávamos. Aprendi muito pois foi meu primeiro local de trabalho depois de formada, aprendi trabalho em equipe, a ser mais humana e ter mais empatia com o próximo.

Prós

alimentacao do refeitorio

Contras

nao tinha vale refeição

Empresa pequeno porte

Rotina bem agitada, fazia distribuição de medicamentos e insumos para os setores, prestava atendimento na emergência, como: auxílio em curativos, nebulização, aplicação de medicamento subcutâneo, intramuscular e endovenoso, e etc,

Prós

almoço no local

Bom ambiente de trabalho, boa de se trabalhar

Trabalho bem corrido, porém muito bom, aprendi bastante com a empresa, todos trabalham unidos e em equipe. No inicio encontrei algumas dificuldades em separar os materiais para certas cirurgias, mais com o tempo fui aprendendo e conhecendo cada tipo de cirurgia e os materiais necessários.

Prós

refeição na empresa, VT, Plano de saúde e odontológico.

Contras

Não fornece vale refeição/Alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASA DE SAÚDE SÃO SEBASTIÃO com