Logotipo - CASA SUIÇA

Avaliações de funcionários da empresa CASA SUIÇA

Gerência tranquila e ensina trabalho bem no dia dia,ambiente agradável indico a oportunidade.

Tranquilo,serviço fácil de aprender e todos fazem de tudo ajuda limpar a loja,atender no caixa , repor mercadorias e atender clientes.

Prós

Vale refeição 21, 00 ao dia, uma cesta básica maravilhosa que chega em casa, descontos em produtos da loja e um salário mais alto que muitos pelo cargo, vale transporte, convênio médico

Contras

Não paga salubridade já que lavamos banheiro

Local de trabalho produtivo, livre para ser criativa, equipe muito boa e comunicativa

Benefícios atrativos, como cesta básica e vale refeição. Escala um pouco cansativa por ser seis dias na semana. Equipe e gestores muito bons para de trabalhar.

É uma empresa aonde vc tinha que bater sua meta, tinhamos contato com a frente de linha, era agradável.

Foi uma empresa aonde eu tive experiência em maquinários, era corrido com metas, porém como sou acostumada, aprendi a preencher relatórios. Foi tudo maravilhoso, pois sou para frente não gosto de estacionar.

que os próprios funcionários não tratam bem as pessoas

colocan a gente en um setor depois vem outro funcionario tiram nós do setor depois vem outro funcionário e reclamam porque saímos do nosso setor os funcionários mandam mais doque os próprios lider é um abisurdo

Uma boa empresa pra se trabalhar, vou uma experiência agradável.

Percepções sobre a empresa CASA SUIÇA

Empresa boa de se trabalhar, só que trabalha por meio de campanhas não efetiva os funcionários,tirando isso é uma ótima empresa .

Empresa muito prestativa, serviço fácil de fazer e aprender poderia efetivar mais trabalhadores.

Prós

Salário bom e cesta básica ...

Contras

Trabalha somente por Campanha não efetiva os funcionários

Dinâmica produtiva ótimo desempenho

Uma ótima em presa pra se trabalha correta no que oferece ótimo em ambiente

Prós

Não fornece refeição no local

Muito aprendizado

Ótima empresa para trabalhar. Muito dinamismo e aprendizado.

Prós

Ambiente, salario e fretado.

Contras

Alimentação

A empresa Suiça e um ótimo lugar pra trabalhar

Um lugar bom de trabalhar as pessoas que entrevista também são bem educadas uma empresa limpa banheiros também as pessoas são simples os funcionários os líderes só tenho mesmo elogios porque realmente e um excelente lugar e isto

Prós

Tem o café da manhã que é muito bom

Contras

Mas é só levar marmita e tá tudo resolvido

Empresa em transição para nova direção (marilan)

ótima empresa para se trabalhar, deixando a desejar em alguns benefícios como: refeição no local (não tem), e apenas uma folga por semana!

Prós

Ambiente agradável

Contras

Não fornece refeição

Ótima, agradável, pessoas super competentes e justas

Prós

Refeição no local

Empresa excelente para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, bom ambiente de trabalho, bom salário e uma ótima oportunidade de aprendizado.

Prós

Excelente empresa

Contras

Quando calor muito quente

Ótimo

Ótimo empresa Rh excelente mais direção da limpeza não tem conogramas dos líder

Amo trabalhar lá empresa organizada da oportunidade de você aprender as coisas lá da oportunidade de você operar uma máquina. E ser responsável por um setor na campanha de natal. Eu gosto de trabalhar lá .

Linha de produção, embalagens etiquetagem, separação de produtos, montagem de pallets

Otimo

Gostei muito de trabalhar na Casa Suìça inclusive no setor que me colocaram

Otima empresa

E um ambiente bom de trabalhar onde na deferenca social nem cor nem raca em fim otimo ambiente de trabalho

Trabalho exposto

É um lugar muito quente , pessoas pessam MT calor lá dentro . Acontece da pessoa desmaia lá dentro de calor . Principalmente aqueles como eu que Trabalhou ou trabalha entre A estufa eo Forno . local de muito calor ... Não tem Pausas . Producao direta

poderia ser melhor

ambiente de trabalho estressante esperar promoção é difícil

Respeito

Olha tive uma experiência muito boa na casa suíça, pena que É temporário gostaria muito de ter ficado mais e fazer parte do quadro de funcionários da empresa,não tenho oque falar.

Prós

Tranquilidade para trabalhar

Contras

Muitas pessoas para mandar, atrapalha

Passei apenas por período temporário, cumpri com minha parte, e a empresa com a dela, trabalharia com certeza novamente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA SUIÇA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASA SUIÇA com