Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Brasil3.750 avaliações

Encontramos 3.750 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.780 avaliações

Empresa boa de se trabalhar mas o salário não compensa

E muito bom trabalhar nesta empresa, oq deixar a desejar e que não tenho a previsão o que vou receber pois e 100% comissionado.

Grande empresa porém não muito boa

Ótima para quem está começando a trabalhar oferece aprendizado e dinamismo porém inflexível a conciliação com a vida pessoal

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Bastante cobrança para pouco retorno

Nova política de salários ficou horrível, ninguém entende .

Em si a empresa e muito boa pra trabalhar

Considero está empresa muito boa para trabalhar não tenho nada de ruim pra falar só coisas boas pra dizer,uma excelente empresa para trabalhar.

dinâmica e estável Maezonaa

trabalhar nas casas bahia realizei muitos sonhos que nunca consegui tinha orgulho de fazer parte dessa familia Casas Bahia.

Prós

ótima oportunidade

Contras

não tenho

Empresa dinâmica , muitos cursos graduativos

Crescimento profissional... aprendi diversos tipos de atendimento, relação, fechamento de vendas muito bom.

A casas Bahia está horrível p se trabalhar

No início era boa más no final agora ficou péssimo p trabalho nem salário estávamos tendo essa e a realidade do momento da casas Bahia....

Prós

Contras

Uma vergonha

Empresa bem agradável e vom boas expectativas

Empresa onde me dediquei bastante e eles me apoiaram em muitos aspectos relacionados ao trabalho diário. Só tenho elogios e muita satisfação de ter feito e fazer parte desta grande empresa.

Prós

Benefícios no geral

Contras

Nada a propor

Empresa com pouca organização

Trabalhei como jovem aprendiz e praticamente só enchia balões para decoração da loja. Colaboradores insatisfeitos e sem vontade de trabalhar, muitas brigas e fofocas no meio da empresa, brincadeiras obscenas e etc.

Corrido muita atenção na conferência e pega bastante peso

Tem sido muito corrido final de ano as vezes o pessoal ate se extressava,

Vagas de Emprego - Casas Bahia

Trabalhar na casas Bahia foi muito bom teve seus autos e baixos mais sempre procurei me dedicar pois era vendas e tinha metas a bater sai de lá pq ficou fraco o movimento aí pedi pra me mandar embora.

Empresa dinamica.

A empresa em si é acolhedora. O que deixa a desejar é o salário e a oportunidade de crescimento.

Tempos bom parabéns Casas Bahia...

Tive momentos muito agradável trabalhando lá na Casas Bahia pois nem tudo é como agente queria que fosse más tudo bem o importante é que eu gostei e se tivesse outra oportunidade na empresa eu até que iria pensar a respeito iria ser legal parabéns Casas Bahia por ter me dado a oportunidade de trabalhar com vcs 👏👏👏

Prós

Eu levava meu almoço e tinha uma cesta básica todo mês maravilhoso comparando com outros locais...

Contras

🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Empresa dinâmica, bom local de trabalho e colegas que colaboram

Local com bons colegas de trabalho, treinamento para conseguirmos atuar com vendas e bater nossas metas

Prós

Bons benefícios

Contras

Pressão para bater metas

Muitos benefícios salário excelente

Trabalhei por 6 anos no setor de caixa nessa empresa a loja tinha muitos cliente mas também uma equipe grande o salário era um dos melhores comparado aos demais concorrentes e a cada 6 meses entregavam uniformes novos inclusive são lindos. Fico contente em saber que já fiz parte da equipe de funcionários que na época pra mim foi uma grande conquista.

Lugar agradável e tranquilo para se trabalhar

Uma empresa ótima para trabalhar, honesta. E preciso apenas ter paciência com alguns clientes

Prós

Contras

Desconta muito dos benefícios

Ótima empresa boa de trabalhar, muita pressão sobre os serviços adicionais como garantia e seguros, deixa a desejar no vale alimentação, e nos benefícios

Empresa séria e correta.

Excelente empresa para se trabalhar, empresa séria e correta, inclusive com os colaboradores. Eu voltaria a trabalhar nessa empresa novamente.

Dinâmica e agradável

Empresa muito boa para se trabalharCom possibilidades de crescimento

Prós

Contras

Sem reclamações

Empresa dinamica

Boa tem seus pontos positivos mas de um moro gelral é bom

Excelente empresa com ótimo ambiente de trabalho

Gostei muito de ter trabalhado nas Casas Bahia , se não tivesse mudado de cidade eu estaria trabalhando lá até quando a empresa quisesse, graças a Deus executava todas a tarefas de trabalho que me era passada e gosto muito de executar as metas que me é passada , nunca faltei na empresa , amo muito o que faço , meu lema é nunca falte no seu trabalho pra a empresa ver que você não faz falta , e sempre fazer o melhor pela empresa porque a empresa crescendo eu cresço junto .

Prós

Contras

Fornecia alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com