Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Brasil3.870 avaliações

Encontramos 3.870 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.905 avaliações

Empresa correta

Paga certinho e em dia, uma empresa muito boa para se trabalhar, empresa grande e sólida no mercado.Ponto ruim são os benefícios, o único benefício bom são os auxílios maternidade 6 meses e paternidade 20 dias

difícil convívio com os regionais

difícil convívio com os regionais, porém para quem pensa em crescimento do operacional para a liderança, existe os processos seletivos interno que lhe dá essa oportunidade de crescimento.

Salário sem estabilidade

Salário sem estabilidade, empresa com ambiente tranquilo mas você nunca sabe quanto vai receber, não recebe corretamente, não consegue se programar pra nada

Empresa não tem benefícios, VR ou salário fixo.

Empresa esta tirando tudo que pode dos colaboradores, só quer rentabilizar a empresa, não qualifica os funcionários a respeito dos serviços e produtos que oferece. Dia a dia realmente decepcionante. E olha que fiquei na mega loja.

Prós

Estrutura da loja.

Contras

Tudo.

Empresa dinâmica e organizada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria , pagamento em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Foi trabalhar com pessoas boas e honestasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre foi qualidade de vida que e o principal Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilidade e principal nos trabalhos

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Na empresa de varejo eletrônico ganha mais que os outros mesmo com todo estresse psicológico

No ramo de varejo Casas Bahia vende mais benefícios que a concorrência , mas à comissão se atrela a outros serviços vendidos, a meta de carnê, transformar vendas em carnê ao invés de cartão de crédito, garantia e seguro de vida, roubo e multi assistência, etc até plano de operadora a meta de fazer cartão. Você é constantemente cobrado a vender produtos com serviços, pois vender produtos sem parece que não tem valor , O vale refeição pagam 124 mas descontam 24 reais do salário, colocam muitas pessoas no mesmo setor com metas bem altas e cada vez mais altas e muitos funcionários no mesmo setor ou seja 3 clientes para 10 funcionários. , isso acaba gerando brigas pelo desespero de bater cota.E não receber cobrança.

Prós

Pagam em dia, tem convênio co participação.

Contras

Vale refeição 124 reais mensais, nada mais, dificilmente você consegue falar com rh

Empresa agradável bom de se trabalha

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liderança trabalho em equipe. Benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário as vezes era puxado e o sistema Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa equipe a cultura superou expectativas Como é um dia típico para você na empresa?Bastante cliente sistema funcionando bem é metas batidas

Agradável de trabalhar

Pessoas co. Espírito de equipe amei trabalhar nesta empresa ,apesar de ter sido longe da minha casa , e ser shopping eu recomendo mto essa empresa q e uma mãe pra seus funcionários.

Prós

Cartão mae

Contras

Ticket alimentação baixo

Do comércio uma das melhores

Casas bahia uma empresa que poderia dar melhor condições de comissão no meu ponto de vista, e metas mais justas para o movimento do comércio de cada local

Eu acha empresa muito boa continua fazer melhor

Ser a melhorar as coisas no ambiente de trabalho conversar com pessoas na hora não tiver fazendo nada ajudar elas quando precisar não igonarante na q momento participar nos

Muito bom

Local muito bom.

Local de trabalho produtivo

Foi uma ótima experiência para o primeiro emprego, amadureci bastante como pessoa e profissionalmente, o curso também foi otimo, só o salário que era bem baixo

Sim! Bem gostoso de trabalha na empresa.

Normal,ser profissional,boa,ótimo,finais semana e feriados. É só isto! Nada mais ....

Prós

Não recebíamos.

Contras

Vale transporte

Salário a desejar

Apesar de estar ciente do valor que seria pago, trabalhei muito pra pouco salário.

Local trabalho agradável

Local de trabalho agradável e gerenciamento comunicativoPagamento sempre em diaDireção e gerência sempre disponível para conversar .Trabalho em equipe

Gratidão de ter tudo esse oportunidade em minha vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E um empresas muito boa para trabalhar, pagamento em dias,oportunidades de crescimento, muita oportunidades de aprendizado. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O crescimento de conhecimento que você adquirir Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente legal e com apoio de gerente para da suporte só vendedor sempre Como é um dia típico para você na empresa?Muitas vendas,risadas e histórias fantástica de clientes

dedicada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?foi o aprendizado com relação a analise de credito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?analista de credito sênior "a"Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?focar no treinamento do colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?focado, dinâmico, comprometido com a empresa

Empresa desorganizada e sem valores a se cumprir .

Foram os 3 anos mais complicados da minha vida . Não tinha vida social e só vivia para trabalhar e lucrar para o patrão . Aqui , quanto mais você se dedica menos você é reconhecido . Não possui valores a se seguir e nem muitos treinamentos para crescimento de carreira . Funcionário é tratado como objeto praticamente .

Prós

Contras

Não tem alimentação na empresa, Ticket Refeição muito baixo para o mercado, Gerência competitiva e desorganizada

Ótima empresa, péssima gestão

Empresa ótima, colaborativa, dinâmica, valoriza e dá oportunidade de crescimento para quem realmente se esforça. O ruim era o vale alimentação (120,00 onde descontava 24,00 em folha) e a gestão (Regional, diretoria e gerente)

agradavel

muito boa, aprendi muito, ótima experiencia. Um ambiente bom de trabalhar

Teoria é uma coisa e na prática é outra.

Gerência (CAL) destrata quem não fica de bajulação, o hábito de gritar é corriqueiro, quase pedindo uma ação trabalhista.Gestão de pessoas não resolve nada em Manaus, pra tudo tem que abrir um chamado, que leva uma aternidade para responder.Não fornecem EPI's para trabalho no estoque.Muito trabalho pra pouco dinheiro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com