Casas Bahia

Avaliações da empresa Casas Bahia sobre Remuneração e benefícios: Ajudante de Motorista

Ajudante de Motorista27 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.769 avaliações

Muito boa empresa

Empresa valoriza os funcionários,os benefícios bons recomendo

Uma empresa que tem seus méritos

E uma empresa com muita determinação de todos servi sempre com determinação

Prós

Café da manhã

Contras

Sim fornece

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Dinamica de grupo exelente

Uma empresa que me deu valor e aprendizado que hj posso compartilhar com outras empresas.

Prós

Ticket refeição

Contras

Nao havia dara certa as férias

muito boa de se trabalhar adquiri muito conhecimento nesses 5 anos que trabalhei por la

a empresa e muito boa de se trabalhar e ,onde chegamos todos os dias e ja sabemos o que tem pra fazer e fazemos com alegria sabendo que muitos clientes esperava pelos seus produtos que e seus sonhos de consumo e onde tinha reuninhoes constantes para que fazemos um dia melhor que outro . onde conseguimos sempre bater nossas metas e as vezes ficava um pouco atrasada pela qual era tercerizada, mas era muito bom trabalhar la, principalmente na hora do pagamento,por que a empresa sempre fez os pagamentos em dias

Prós

refeiçao na empresa

Contras

convenio valor alto

boa dinâmica e agradável de trabalhar

tranquilo aperfeiçoamento no transito, paciência, tolerância, gentileza, agilidade, companherismo gerencia ótima. amigos e companheiros. ficar longe da família. chegar o fim da jornada com a missão cumprida

Prós

vale refeição

agradavel

todos dias bons, trabalhar em equipe e valorizar a empresa, ótima gerência, colegas excelentes, dia de chuva, missão cumprida

Prós

vale refeição

Empresa ótima pra trabalhar,

A empresa é uma grande oportunidade de conseguir se ergue na vida e profissionalmente, tem um ótimo salário, benefícios excelentes, mais a administração na minha opinião deixa a desejar, pois são os pontos fraco , toda empresa grande tem pontos fracos.

Prós

Ticket refeicao

Contras

Banco de horas

excelente local de trabalho

excelente local de trabalho, salário e benefícios compatíveis

Empresa dinâmica mult nacional

Empresa muito boa .e as atividades realizadas corretamente são obrigações. Clima muito agradável

Prós

todos benefícios

Contras

corte das promoções

Local ótimo de trabalho

Era um dia após o outro agradável, onde todos se entendiam e se uniam pra ajudar uns aos outros, mas dificil, foi o dia em que tudo acabou, pois muitos colegas sumiram e não mais tivemos contatos e porque não falar do salários e beneficios que era um dos melhores que tive em minha vida, mais fazer o que. Agora quero virar esta página e ter achance de crescer em outro local, talvez trabalhando por conta ou de empregado mas quero viver cada dia bem vivido, estudar mais, novos cursos quem sabe e assim por diante.

Prós

A gente tinha tickt, para almoçar na rua

Contras

tinha restauranteno local, mas era mais pra quem trabalhava interno

Mais avaliações por Ajudante de Motorista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com