Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Analista de Crédito E Cobrança

Analista de Crédito E Cobrança133 avaliações

Encontramos 133 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.905 avaliações

Empresa dinamica.

A empresa em si é acolhedora. O que deixa a desejar é o salário e a oportunidade de crescimento.

Empresa que dá oportunidade , benefícios , aprendizados.

Empresa que dá oportunidade de crescimento , compreende os colaboradores, flexível de nível de médio porte .

Contras

Ofere ajuda de custo

Amei trabalhar na Casas Bahia, cresci como pessoa, como Profissional .

É através do nosso trabalho que vem a nossa dignidade, é um lugar de muito respeito entre Colaboradores. Não é necessário ter experiência anterior, ensina- se, todos com muita Dedicação até o novo Colaborador sanar todas as suas dúvidas.

Prós

A Casas Bahia possui hoje uma Rede de Transportadoras/ Tercerizadas

Contras

Nem tudo é perfeito, mas conseguimos lidar com determinadas situações, tudo fluirá.

Empresa Agradável

Ótima empresa para trabalhar e ter uma promoção, fui promovida duas vezes na empresa dentro do meu cargo e enteressa de trabalho , não atrasa salário e benefícios, e PLR.

Prós

Empresa da treinamento para todos os funcionários cada um na sua área

Contras

Era muito difícil uma transferência de loja

Nao da valor ao funcionario

Gerente se relaciona com funcionárias, uma cachorrada...

Prós

Salário não atrasa

Contras

Muitos...

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Sem comentários

Empresa, desenvolver somente vendendores. Benefícios 0.

Nada a reclamar

Empresa de grande porte ,sempre motivando e incentivado os funcionários dando treinamento dentro da suas funções e ótimo ambiente de trabalho na área.

Prós

Competitividade enyre os funcionários

Contras

Acho que as chefias responsavel pela area deveria ser, mas atenção, ao seu colaboradores, pois tem lojas que isso nao fjncionar

Uma empresa boa

É uma empresa boa , aprendi mtaa coisa , foi uma experiênçia nova ,recomendo pra outras pessoas

Uma boa empresa

Foi a primeira empresa que abriu a porta no mercado de trabalho, passei três anos nela. O maior ponto positivo é que existe muito trabalho em equipe em todas as lojas que passei, realmente as pessoas estão dispostas a ajudar caso necessário. O maior ponto negativo é que existe um acumulo de trabalho para a área fixa ou seja funções que não seria sua, porém aprendi muito. A carga horária que nem sempre te facilita em caso de querer estudar mas sempre percebi que a gerencia e os colegas de trabalho ajudam como podem para que seja possível.

Melhor empresa que já trabalhou salário muito bom

Minha avaliação foi Boa levando em consideração os anos trabalhando na empresa.

Não tenho o que dizer da empresa casas Bahia trabalho em equipe dez e bom salário

Trabalhei por 15 anos! Excelente local de trabalho, cursos onlaines para aprimorar nosso conhecimento!

proativa , comunicativa , inteligente e principalemnte tratar todos igualmente

Eu amava meu trabalho sempre dei o meu melhor , em minha intrevista fui bastante firme e sabendo oq falar pois pesquisei antes sobre a empresa . Foi maravilhoso trabalgar com essa equipe casas bahia

Foi uma empresa muito agradável de se trabalhar

Empresa acolhedora / horário é flexível O ruim e ser de domingo a domingo

Muito bom trabalhar na empresa

Foi uma experiência muito boa, meu trabalho era valorizado pelos meus superiores e gostava muito de trabalhar na empresa.

Dinâmica

Empresa muito boa para trabalhar, para ficar melhor teria que ter mais benefícios.

Empresa maravilhosa, em todos os sentidos

Empresa a qual tive a oportunidade de trabalhar, infelizmente tive que sair devido mudança de endereço para outra cidade,

Razoável

Trabalhando sempre dentro das normas da empresa e atingindo as metas.

Num todo a empresa e boa para trabalhar

Até o ano de 2013 ótima para trabalhar,mas quando mudou de dono,benefícios foram cortados(cesta básica).Recebíamos ticket de 80,00.Levava almoço de casa.Podiamos comprar produtos na loja sem juros(também foram cortados).A empresa num todo e boa para se trabalhar

Dinâmica

Empresa conceituada com grande oportunidade de crescimento.

Prós

vale Aimentação

Contras

Não Fornece vale refeição

Analista de Crédito E Cobrança na empresa Casas Bahia

Salário estimado
R$ 1.806 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com