Casas Bahia

Avaliações da empresa Casas Bahia sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Vendas

Auxiliar de Vendas56 avaliações

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.758 avaliações

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Empresa de grande conhecimento.

Uma empresa de forte crescimento econômico. Sempre auxiliando suas filiais , benefícios, bonificações. Proporciona salários excelentes, sempre fornecendo treinamentos a equipe. Gestores sempre presentes.

otima empresa

Quando era comandada pela família Klein a empresa de grande porte tinha um toque familiar , sem contar com os benefícios que eram otimos.

Prós

cesta basicas

Contras

cortaram a cesta básicas.

Dinâmica

Ambiente de trabalha agradável,bom relacionamento em equipe e sempre tendo reciclagem para os funcionários terem boas vendas.

Prós

Um bom plano de saúde

Contras

Tinha que levar marmita

Agradável para trabalho

Emprego bom para começar a trabalhar, e ter um bom convívio

Prós

Refeições na empresa

Contras

Nada contra

empresa muito otima

aprendi muitas coisas nessa empresa , a gerencia é ótima , muito agradável de se trabalhar

Contras

fornece vale-refeição

muito boa para se trabalhar

Tirando o gerente que era muito arrogante, muto boa empresa.

Prós

cesta básica

Contras

muitos seguros para vender.

Vendedor

Quero trabalhar para ajudar minha mãe que estar desempregada com meu irmão doente que é cadeirante

Prós

Qualquer coisa

Muito boa de se trabalhar

Empresa que se preocupar com o funcionário é principalmente com os seus clientes.

Prós

Contras

Despreparados gerencial

empresa agradável de trabalhar e conhecida pelas suas vendas

Uma empresa conhecida pelas vendas excelentes, vendedores dispostos a ensinar e dar dicas sobre vendas de diversos setores, uma empresa organizada, bem localizada e com ótimos profissionais.

Prós

vale alimentação e vale transporte

Empresa boa para se trabalhar.

Ao chegar na empresa, conferia meu setor, fazia a trocar de preços, plaquinhas, e limpeza do local. Logo em seguida começava a atender meus clientes; montava pilhas de produtos. Organização, comprometimento com horários e colegas de trabalho. Todos os dias conferia com meu gerente quais eram as tarefas do dia a serem feitas. Tenho um bom relacionamento com meu colegas de trabalho ainda hoje. A parte mais difícil é bater as metas, e os desafios; porem é muito gratificante conseguir vencer todas as barreiras e ser reconhecido.

Prós

Um bom salário, e horário

Contras

Vendas adicionais de serviços

ótima empresa

Boa remuneração o convívio em grupo bons parceiros bom gerenciamentos... Pontualidade em todos requisitos

Prós

sim

uma empresa consolidada no mercado e da segurança

Já foi muito boa, porém os rendimentos atuais não estão tão bons quanto já foi um dia.

Prós

Plano de saúde e crescimento interno

Contras

tamanha demanda em venda de produtos fora do que vai se vender, muitos serviços como seguro contra roubo, odontológico, residencial entre outros.

empresa com bastante visão

É uma empresa com bastante reconhecimento no mercado, possui ampla valorização, porém no que se desrespeita a funcionários, não havia muitas chances de crescimento. aprendi a ser determinada, pois você tinha que começar do zero toda virada de mês e para chegar ao objetivo proposto era necessário determinação todos os dias, caso contrario os resultados no final do mês não era possível. cada dia era um dia difícil, pois tinha que planejar

Prós

cesta básica

Contras

tinha que levar refeição de casa.

Um empresa comprometida e séria. Muito boa para trabalhar.

No dia a dia normalmente a cobrança da diária de vendas; Comprometimento, seriedade e muito dinamismo; A direção e a gerência sempre buscando o resultado acima de tudo; Com relação aos colegas pra mim sempre me mostraram o respeito e admiração sempre ajudando uns aos outros; O mais difícil quando eu não atingia a meta diária; O agradável quando eu superava todas as expectativas. Mais no geral uma empresa muito boa para se trabalhar.

Prós

Almoço no refeitorio da empresa.

Contras

Não fornece ticket refeição

Empresa de ótima qualidade e reconhecimento

Gerência com ótima comunicação, sabe reconhecer o funcionário.

Prós

bom salário

Empresa em geral

a gerencia perfeita, aprendi muito fiz vários cursos de especialização, amigos bons, o mais difícil era as proposta de fechamento de vendas que a empresa não tinha muito acordo, era a compreensão do gerente e amigos a hora em que mais precisava.

Prós

tinha cesta básica

Contras

não tem

Empresa muito boa

Empresa capacita o funcionário, dá oportunidade de crescimento, possui uma ótima equipe de profissionais, possui além do salário, bons benefícios.

Prós

Benefícios e possibilidade de crescimento

Contras

Cobrança excessiva de venda de serviços

Horário bastante flexível, ambiente de trabalho era super agradável, produtos de vendas eram lançamentos e muito fácil ser vendido, pois casas bahia, Ricardo eletro tem seus clientes certos ''fiéis'', Salário ótimo. Convivência com o gerente sempre foi muito boa, adaptação foi ótima e muito bom a equipe bem unida e determinada, não achei nenhuma parte dificil pois gosto de desafios e adoro vendas e é sempre muito agradável ter contato com muitas pessoas trabalhar em equipe e bater suas metas

Prós

Refeitorio limpo, espaçoso e com ar condicionado

Contras

não tenho nada pra reclamar

Muito bom de trabalhar e como uma família a empresa.

Muito boa experiencia e saudades do clima e amigos deixados para traz!!!

Prós

Plano de carreira, condições de crescimento.

Contras

Falta de Amizade pelos supervisores!

Empresa dinamica e boa para trabalhar

Atendimento ao publico em geral. Aprendi a vender todos os produtos oferecido pela empresa. Todos que trabalhei foram pro ativos, muito giro de gerentes por causa da quantidade de filiais na empresa. Todos agradaveis. Somente no inicio para aprender o sistema operacional. Tive a oportunidade de participar de um precesso seletivo interno, onde consegui o cargo de encarregada, foi muito motivador e me ajudou no meu crescimento profissional.

Prós

cesta básica, vale transporte e assistência médica, 14º salário

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa muito grande, com vários benefícios, ambas crescendo muito no mercado, muito boa de se trabalhar.

Trabalho onde gostava de exercer, setor de vendas, gestão de pessoas, recebimento de materiais. Sobre a gerência tínhamos sempre o apoio e incentivo de todos, trabalho em equipe e local agradável.

Prós

Ótima empresas, com bons salários e benefícios, área onde gostava muito de exercer com muito integridade e vontade.

Contras

Não são empresas que nos dá muita estabilidade nem oportunidades de crescimento.

Mais avaliações por Auxiliar de Vendas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal