Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Caixa de Loja

Caixa de Loja208 avaliações

Encontramos 208 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.906 avaliações

Agradável de trabalhar

Pessoas co. Espírito de equipe amei trabalhar nesta empresa ,apesar de ter sido longe da minha casa , e ser shopping eu recomendo mto essa empresa q e uma mãe pra seus funcionários.

Prós

Cartão mae

Contras

Ticket alimentação baixo

Quero trabalhar na equipe

Que ser colaboradora dessa mute empresa, e parabeniza Os produtos e as entregas e os funcionários das entregas tbm , que tem cuidado com os produtos, e me dar o prazer de trabalhar nesse equipe .

É um boa empresa

Salário compatível com o mercado e tem muita oportunidade pra crescer se você se dedicar. Independente do cargo, tem possibilidade de ganhar mais vendendo serviços, plano de telefonia e garantia.

Ótima empresa, oportunidade de crescimento, bastante aprendizado.

Prós

Vale alimentação, VT, convênio

Contras

Ambiente bom, loja limpa, boa gerencia

Empresa embora seja boa, salário e benefícios baixos, altas metas. Ma distribuição no setor de vendas Poucos caicas e crediaristas...................

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Uma empresa muito boa para trabalhar.

Enquanto trabalhei lá, foi muito bom, adquiri com meu trabalho, muitas coisas para minha casa, os gerentes eram muito bons e nos respeitava e tinhamos uma convivência muito boa.

Prós

Na época em que trabalhei lá, cesta básica e vale transporte apenas

Contras

Não oferecia convênio médico

Empresa muito organizada!

Um bom ambiente de trabalho, gente cuidando de gente.

Prós

Pagamento em dia.

Boa empresa !!

Boa empresa para trabalhar, paga certinho, tem plano de saúde unimed nacional, boa para crescimento, vários treinamentos internos, possibilidade de transferência para qualquer lugar do país com facilidade!!

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com boa estrutura e com alguns benefícios bons, onde aprendi bastante, a lhe dar com o próximo.

Foi muito bom trabalhar.

Tenho ótima referência da loja,gostei muito de trabalhar.

Prós

Levávamos marmita

Contras

Ou compravamos comida

Ambiente agradável, limpo e organizado

Gostei muito de trabalhar na via varejo, me identifico muito com a área administrativa.

Muitos benefícios salário excelente

Trabalhei por 6 anos no setor de caixa nessa empresa a loja tinha muitos cliente mas também uma equipe grande o salário era um dos melhores comparado aos demais concorrentes e a cada 6 meses entregavam uniformes novos inclusive são lindos. Fico contente em saber que já fiz parte da equipe de funcionários que na época pra mim foi uma grande conquista.

Empresa já foi boa qdo era da família do Samuel Klein...hj infelizmente não compensa

Na época que trabalhei era muito bom...tinha bons benefícios e fui promovida duas vezes

Prós

Bons beneficios

Contras

Abre aos domingos

empresa dinamica e agradavel de trabalhar com oportunidades de crescimento

Gostei muito de ter trabalhado nessa empresa pois me fez crescer muito como pessoa e em experiencia profissional super indico

Prós

vale alimentacao convenio medico e odontologico

Contras

nao fornece vr

Empresa boa, mas pode melhorar ainda mais.

Uma grande potência do ramo do comércio, quem trabalha nas Casas Bahia, trabalha em qualquer lugar. Tive uma excelente experiência, tive contato com excelentes gestores. Mas a pressão é muito intensa, em relação a metas.

Prós

Bom ambiente de trabalho, empresa se preocupa com a qualificação do empregado, vários benefícios úteis para o trabalhador.

Contras

Muitos desvios de função, o trabalho acaba se tornando maçante por isso. Funcionários em geral, deveriam ser melhor remunerados.

Eu amava trabalhar lá

E uma empresa muito boa.. E uma ambiente que me sentia muito a vontade mais tem muitas cobranças de vendas de balcão.. Mais só tenho q agradecer as casas bahia lá conquistei muitas coisas e aprendi muito

Contras

Levar marmita

Empresa boa de se trabalhar.

Tive uma experiência muito boa, amei trabalhar na empresa, nunca tive problemas em relações a pagamentos, sempre pontuais.

Prós

Convênio Médico

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa ótima para trabalhar

A experiência foi ótima, pedi a minha demissão com problemas particular.

Prós

Refeição dentro da empresa

Contras

Sim oferecia

Empresa boa de trabalhar ambiente de trabalho bom amigável trabalho em equipe muito boa.

Mais ou menos.

Empresa precisa de pessoas qualificadas p avaliação. Muitos profissionais despreparado.

Prós

Sim.

Contras

Funcionario leva refeiçao

É uma excelente empresa.

Excelente empresa, salário justo, ótimos benefícios.

Prós

Possui oportunidades de crescimento profissional.

Contras

Não tem nenhum.

Caixa de Loja na empresa Casas Bahia

Salário estimado
R$ 2.579 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com